BBBADR: 2x9 - Prova de resistencia e paredao triplo

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Logo apos a entrada de Demi e Justin, aconteceu uma festa e todos curtiram. Rolou o primeiro beijo entre Tifany e Plinio para ciumes de Barbara que discutiu com Tifany falando para ela parar de fazer tipo, que essa de garotinha timida nao cola pra cima dela. Tifany mandou ela cuidar da vida dela com Juliano. Andre tentou por varias vezes ficar com Demi que mandou ele ficar bem distante dela (apesar de estarem confinados) e hoje tem prova do lider de resistencia.

                                               ***
Logo pela manha ,pos festa, Plinio ve que Tifany esta calada, ele pergunta o que houve e a sister diz que nao sabe se ter o beijado foi uma boa ideia. Plinio que ele esta afim dela e pergunta se ela esta. Ela diz que sim e ele diz que entao eles nao precisam mais falar sobre esse assunto. Tifany entao revela que Barbara veio brigar com ela, falando coisas sem sentido e que ela acha que ela gosta de Plinio. Plinio diz que Barbara nao faz o tipo dele e sim Tifany. Por fim, apesar de ela resistir, Plinio a abraça.

.............................
O grupo Laranja ja pensa na prova do lider. Felipe fala para Justin e Mia que um deles precisa pegar a liderança e começar a dar as cartas no jogo. Justin diz ele esta ali disposto a tudo, inclusive se for preciso ir em todos os paredoes, ele diz que se garante. Mia sorri e se diz surpresa com o tanto de entusiasmo e otimismo do rapaz.

....................
Ao acordar na cama de Juliano, Barbara o beija e pergunta se o rapaz gosta realmente dela, que ele nunca diz nada sobre o que sente. Juliano diz que se interessou pela sister desde o primiero dia de confinamento, mesmo quando ela beijou Plinio. Barbara desconversa dizendo que nem se lembra desse beijo.

                                                          PROVA DO LIDER 
Bial aparece na TV da sala. Todos os participantes estao vesitos com as cores correspondentes de cada time. Ele manda todos irem para a area externa. Bial entao explica que a prova sera de resistencia. No jardim ha tres casinhas tipo de brinquedo, Bial manda todos os participantes entrarem, cada grupo em uma casinha e que o ultimo a sair da casinha sera o lider ou a lider. Demi pergunta se pode sentar e Bial diz que nao, que eles tem que ficar envergados e ele avisa que nao pode fechar os olhos se nao sera expulso da prova. Ele se despede e diz que o brasil inteiro esta espiando.

Da casinha Vermelha, Plinio olha para a casinha azul e ve que Juliano e um dos mais animados para ganhar a prova. Tifany diz a ele e a Demi que so sai dali morta, que mais do que nunca ela precisa pegar a liderança. Demi olha para o lado e ao ver Andre a olhando, ela mostra o dedo (.l) e vira o rosto. Andre sorri.
As horas passam, e apos duas horas de prova, Barbara desiste alegando estar com muita vontade de fazer xixi. Depois de mais tres horas, Felipe diz ao grupo laranja que as costas dele esta doendo demais. Justin diz que nao esta sentindo os pes. Mia diz para eles nao se preocuparem com ela, que ela esta bem. Os dois desistem da prova.

Apos dez horas de prova, com o sol começando a ficar forte, Demi desiste da prova e da boa sorte a Plinio e Tifany. Depois de uma hora de Demi desistir, Andre tambem desiste.
Em quinze horas de prova, Tifany, Plinio, Mia e Juliano sao os unicos a resistirem na prova. As dezessete horas de prova, Plinio cochila e e expulso da prova. Mia diz boa sorte a Tifany e Juliano e desiste da prova. Ao entrar no quarto e encontrar Felipe, ela chora e pede desculpas.

Ja e noite, vinte horas de prova e Tifany e Juliano mantem-se firmes na prova. Ambos em silencio e os demais participantes dentro da casa sem poderem sair. Em vinte e uma horas, Juliano desiste dando parabens a Tifany. A porta da casa abre, todos correm para ver e ao ver que foi Tifany a ultima a sair, Plinio corre e a abraça, a ajudando a ir para dentro. Demi diz que ela foi uma guerreira.

.......................................
                                               PAREDAO 
Poucas horas depois, Bial aparece na TV e fala que e visivel o cansaço que Tifany e Juliano estao. Ele parabeniza os dois pela garra, diz que foram vinte e uma horas de prova. Tifany agredece e Bial pergunta quem ela indica ao paredao.

Tifany: ''Eu nao tinha nada contra a Barbara, nada mesmo, afinal agente nunca tinha conversado nem nada, mais ai do nada, depois que eu e o Plinio nos beijamos, ela começou a me dizer coisas sem sentido, dizendo que eu estava fazendo tipo e eu fiquei completamente chocada. Por isso e por achar ela como lider tambem me indicaria ao paredao, eu indico ela, a Barbara. 

Barbara sorri como se nao tivesse medo do paredao.

..............................
                                                 Votacao 
Barbara vota em DEMI alegando e acha injusto ela ter entrado depois que o jogo ja estava em andamento. Que ela ja entrou sabendo coisas de fora e que por isso se aproximou de Plinio.
Juliano vota em PLINIO dizendo que ele esta interpretando um otimo personagem ali dentro mais que o publico ira fazer justiça.
Andre vota em PLINIO dizendo que todo mundo de casa sabe o porque, que ele nao aceita ser votado e a prova disso foi a briga que ele causou apos ele o indicar ao paredao passado.
Mia diz que pela primeira vez nao sabe em quem votar mais que vai votar DEMI por falta de afinidade.
Felipe vota em JULIANO, por achar ele o cabeça do grupo Azul.
Justin diz que ainda nao teve tempo de descobrir com quem ele nao vai com a cara mais que ele vota em ANDRE, por falta de afinidade.
Demi vota em ANDRE, e pede para se ele ir para o paredao o publico elimina-lo. Ela diz que ele nao sai do pe dela.
Plinio vota em ANDRE, afirmando que ele se perdeu no jogo, que escuta demais as coisas que o Juliano diz.
                                           RESULTADO: Andre - 3 - Plinio - 2 - Demi - 2 - Juliano - 1 
Bial diz que com tres votos, quem enfrentara Barbara no paredao e Andre. Porem ele diz para surpresa de todos que o paredao sera triplo e que como deu empate entre Plinio e Demi com dois votos cada, a lider Tifany ira decidir quem sera o terceiro emparedado.

Tifany fica em choque. Barbara sorri segurando a mao de Andre e de Juliano. Tifany olha super emocionada para Demi e diz que nao tem como indicar o Plinio para o paredao novamente, Demi diz que tudo bem e Tifany fala a Bial que indica Demi, em seguida ela pede perdao a sister.

................................
Bial fala ao publico de casa que agora e com eles. Que esse e um paredasso, que so o mais votado sera eliminado amanha e que pode VOTAR A VONTADE.

( Lembrando que esse e um reality de ficçao, mais que quem decide o resultado dos paredoes sao os leitores votando de verdade).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality