BBBADR02: 2x16 - Mia e Plinio se enfrentam no paredao duplo

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Andre foi eliminado com 71% dos votos em um paredao triplo. Felipe comemorou a permanencia e Mia pulou no colo do namorado e juntos gritaram justiça. Demi pediu desculpas a Andre e Juliano ficou visivelmente sentido com a eliminacao do amigo e parceiro de time.
                                                        ****
Assim que Andre saiu, Juliano saiu da beira de Mia e Felipe e se isola no quarto. Enquanto olha as fotos da familia na cabeceira de cama, ele chora e diz que nao imaginava que veria a namorada Barbara e o amigo Andre serem eliminados antes de alguns falsos que ainda estao ali. Ele fica pensativo.
................................
Na beira da piscina, Felipe esta muito contente por ter ficado. Ele fala a Mia que e muito bom voltar de um paredao ainda mais contra um rival. Mia entao o lembra que na edicao passada ele foi o primeiro eliminado e Felipe diz que esta dando a volta por cima e que agora esta bastante tranquilo. Mia o beija e os dois caem na piscina felizes.
....................................
Plinio ja esta dormindo. Demi entao chama Tifany para conversar na sala. Tifany pergunta o que foi e Demi desaba no choro, dizendo que esta se sentindo muito culpada por Andre ter saido, que talvez tenha sido por causa que ele ficou insitindo para namorar ela e que o publico tenha se cansado dele. Tifany diz para a amiga nao se culpar, que se Andre foi eliminado foi pelas acoes dele no jogo e que nao tem nada a ver com ela. Demi entao finaliza dinzendo que ja esta colocando na propria mente que sera eliminada assim como Andre. Tifany ri e diz ela ve Demi como uma das favoritas a vencer o programa.
                                           **********
PROVA DO LIDER 
Bial fala aos seis brothers que a prova sera de conhecimento geral. Cada participante fica em um totem separado dos demais, sem poderem se ver, cada um com as blacas A,B e C para escolher. Bial faz as perguntas e ao final, apos cinco rodadas, Juliano derrotou Demi e consagrou-se o lider da vez.

Bial manda todos imediatamente se reunirem na sala para a formacao de paredao e logo ele pergunta a Juliano quem ele indicara ao paredao.
Juliano diz que nao e segredo para ninguem que ele e Plinio se odeiam desde o inicio e que essa rivalidade dos dois so aumentou depois que a Barbara preferiu ele do que o Plinio. Ele diz que acha que Plinio esta com Tifany apenas por achar que casal tem destaque no programa e que na verdade, ele ainda pensa na Barbara. Plinio rebate dizendo que Juliano nao pode afirmar o que nao sabe e Juliano finaliza dizendo que vai indicar Plinio ao paredao e que espera que dessa vez ele seja eliminado.

Bial chama os brothers para votarem no confessionario, ele começa chamando Mia e Tifany e Demi se juntam a Plinio e pergunta quem ele prefere enfrentar no paredao e Plinio diz que elas que sabem, que pra ele tanto faz.

Mia vota em Tifany, e diz que iria ser perfeito ver o casal falso no paredao.
Felipe vota tambem em Tifany, alegando que nao ve nenhuma personalidade na sister alem do fato de eles nunca terem se falado embora convivam na mesma casa.
Demi vota em Mia, alegando que nao votara em Felipe porque ele acabou de voltar de um paredao e que ela que ja passou da hora da Mia ir.
Tifany vota em Mia, ela diz que nao odeia a sister mais que chegou um momento em que todos precisam enfrentar o paredao.
Plinio diz que vai votar em Mia, apenas porque ele nao ve a trajetoria dela ali como merecedora do premio ja que ela e Felipe apenas ficam cochichando por tras e que raramente falam as coisas na cara.

Resultado: Tifany - 02 - Mia - 03 

Bial anuncia que o paredao sera duplo e que com tres votos, sera a veterana quem enfrentara Plinio que esta em seu terceiro paredao. Bial pede para que os emparedados convençam o publico de o porque merecem continuar no jogo.
..............................................................
MIA: Eu sei que o Plinio e forte mais eu confio na minha torcida! Conto com todos voces que sabem da minha historia e que nao vao me abandonar nesse que e o momento mais decisivo pra mim aqui. Me ajudem nesse paredao! Por favor! 

PLINIO: E aqui estou eu novamente meu povo, mais nao desisto nao porque sei que voces que estao acompanhando desde o começo sabe quem aqui e do bem e esta agindo de forma correta e quem esta armando complos por tras. Me ajuda Brasil! 
....................................
Para o publico de casa, Bial diz que a votacao do paredao ja esta aberta, que pode VOTAR A VONTADE e que a votacao ficara aberta ate quarta-feira pela manha. Ele diz que esse paredao promete ser o maior na historia do reality!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality