BBBADR02: 2x19 - Discussao de Tifany e Juliano

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Mia e Tifany tiveram uma conversa franca onde Mia assumiu a Tifany que estava pegando no pe dela porque ela era da mesma forma que ela na edicao passada e alertou-a para mudar caso contrario acabara com ela, que perdeu na final. Apos conseguir montar um quebra-cabeça nivel avançado mais rapido que os demais, Tifany foi a lider e mandou Juliano ao paredao alegando que foi falta de compostura dele, o modo de comemoracao que ele ficou quando Plinio foi eliminado. Pela casa, com tres votos (Mia, Felipe, Juliano) Demi completou o paredao.
                                                       **********************
Apos a formacao de paredao, Tifany abraça Demi e pede para a sister ficar. Demi sorri para a amiga e Tifany fala que ja perdeu a Doris, o Plinio e que se ate a Demi for eliminada, ai sim ela perdera as esperanças de poder chegar na final.
                                                   FESTA - JANTAR 
Acontece um jantar para os cinco brothers ainda restantes no jogo. Todos jantavam normalmente, com um som ao fundo ate que Juliano ri do nada. Mia pergunta o que foi e Juliano diz que foi muito escroto a Tifany na hora de indica-lo ao paredao ter dito que foi feio ele ter comemorado quando o Plinio foi eliminado. Felipe ri. Tifany diz que achou sim desnecessario da parte de Juliano e ele rebate dizendo que acha engraçado ela ter reclamado disso sendo que quando a Barbara foi eliminada, ela ficou toda alegre. Tifany levanta e diz que nao vai ficar discutindo com ele, que o que ele quer e chamar atencao ja que esta no paredao e que sabe que sera eliminado. Juliano diz que ela nao aguenta ouvir a verdade, que recalma tanto dos outros e faz igual. Demi se levanta em silencio e vai atras da amiga. Enquanto que Juliano grita rindo que Tifany e uma criancinha mimada.
...............................................
O Jantar prossegue e Mia diz que concorda com Juliano, que todos ali podem se expressar da forma que quiser e que e fato que foi lindo ver a derrota do Plinio. Felipe completa que ele estava muito se achando o campeao. Juliano entao finaliza dizendo que ele espera anciosamente pela derrocada da Tifany. Mia entao ri e diz que apesar de entender Tifany, acha mais do que claro que ela nao ira vencer o reality.
...........................................
No quarto, Tifany chora de raiva, dizendo que nao esta conseguindo aturar conviver na mesma casa que os outros tres. Que eles tem uma presença negativa. Demi concorda mais diz que Tifany precisa parar de ficar choramingando e precisa focar no jogo.
.........................
Quando todos estao dormindo, Juliano pega uma foto de Barbara e senta no sofa da sala. Ele chora olhando a foto e diz para si mesmo que vai conseguir vencer aquilo ali, por ela e por Andre.
.................................................
Logo pela manha, Demi acorda cedo e acorda Tifany dizendo que as duas precisam curtir aquilo ali, ja que esse pode ser o ultimo dia de Demi no reality. Tifany nao entende muito mais mais levanta e Demi a puxa pelo braço pela casa. As duas vao para a area externa e rolam pela grama, correm por todo lugar enquanto cantas musicas malucas e correm loucamente rumo a piscina. As duas pulam na piscina e gritam que ninguem ira separa-las. Demi grita que quer viver tudo que ha pra viver enquanto e tempo, que o pra sempre, sempre acaba. A felicidade das duas acorda os demais que vao para a area externa e as olha sem entender nada.
....................................
(E ai, quem vai deixar o reality: Demi ou Juliano? A votacao ja esta rolando e a eliminacao sera sexta a noite. VOTE A VONTADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality