terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BBBADR: 3x03 - Paredao do bem formado entre Antonela e Beatriz

O que você perdeu no último programa: Sam contou a Beatriz coisas que Antonela, Gonçalo e Murilo falaram dela. Com raiva, Beatriz armou o maior barraco. Depois, Antonela e Camila observaram que Sam esta sendo fofoqueiro. Vendo que Cauã estava querendo algo mais serio depois que eles ficaram, Larissa pediu a Débora para falar a ele que ela não quer mais ele e Cauã ficou confuso ao saber. Rolou a primeira prova do líder, de sorte, e Nicolas é o líder. A formação de paredão, você confere agora.
                                                 *****
Logo pela manhã, Beatriz e Camila que fez companhia a Nicolas no quarto do líder, perguntam ao brother se ele já tem alguém em mente para indicar a berlinda. Nicolas fala que como o jogo começou agora, ele ainda não tem ninguém em mente. Beatriz se empolga e fala que provavelmente ela vai ser a mais votada pela casa e que seria ótimo se ele indicasse Antonela para enfrenta-la. Camila ri do pedido dela e Beatriz confirma que esta falando serio. Nicolas fala que essa pode ser uma opção mesmo.
........................................
Sam passava pela sala quando Antonela e Murilo vão ate ele. Antonela pergunta se foi Sam quem contou a Beatriz que eles estavam falando mal dela e Sam nega, dizendo que jamais faria fofoca alguma. Ele sai e Murilo comenta com a sister que eles precisam ficar de olhos abertos com o Sam, que ele não passa nenhuma confiança.
...........................................
Débora e Larissa estão na piscina na maior animação. Larissa tenta aprender a nadar mais é uma negação e mesmo estando no raso, diz que esta com medo de se afogar o que arranca risos de Débora.
As observando, Cauã se aproxima e fala a Larissa que quer esclarecer uma coisa com ela. Larissa então fala que tudo bem mais pergunta se pode ser depois, porque no momento ela ta ocupada. Cauã fala que tudo bem e sai. Débora fala que ele não deve ter gostado de Larissa ter mandado ela avisar que ela não queria mais ele e Larissa fala que ele gostando ou não, pelo menos agora ele sabe a verdade.
......................................................
Durante o fim da tarde, Cauã e Larissa sentam no banco, na area externa. Cauã pergunta porque Larissa não veio falar pessoalmente com ele que não queria nada serio depois do que rolou na festa. Larissa fala que não sabia qual seria a reação dele e que por isso preferiu que Débora falasse. Cauã diz que tudo bem mais que em momento algum ele quis agir como um namorado dela mais sim como um amigo, com que ela podia confiar. Larissa pede desculpas a ele, fala que foi imatura e que ela quer sim, ser amiga dele. Os dois se abraçam.
.................................................. 3333............................
No inicio da noite, do quarto do líder, Nicolas fica observando Antonela, Gonçalo e Murilo, reunidos, conversando na beira da piscina.
 ......................................................................................................................
                                            PAREDÃO
Antes de formar o paredão, Bial anuncia para o publico de casa que os participantes lá dentro não sabem mais que esse será um PAREDÃO DO BEM. ou seja, que o publico deve votar para decidir quem vai sair do reality, ir para um quarto secreto onde poderá ver e ouvir tudo que estão falando sobre ele e voltar para o jogo com uma imunidade e o poder de indicar um ao paredão.
.................
Bial pergunta quem Nicolas indicará ao paredão e porque. Nicolas fala que apesar de ter poucos dias de confinamento, já da para perceber que formou-se um grupinho de jogo entre Antonela, Gonçalo e Murilo, e que eles desde o inicio atacaram Beatriz por ser rica e que como ele não concorda com formação de grupinho e ofensas a outro participante, indicará Antonela ao paredão.
Bial pergunta a Antonela o que ela achou da indicação e ela fala que se Nicolas se incomodou com a amizade entre ela, Gonçalo e Murilo, que a partir de hoje ele terá sim motivos para odia-los mais ainda. Beatriz ri e zomba dizendo que Nicolas tem que morrer de medo dos tres.

Para a votação da casa, Bial diz que será aberta, na frente de todos começando pela indicada Antonela.
Antonela diz que vota em Beatriz, que desde o inicio viu que ela era extremamente ignorante, soberba e mimada. Gonçalo também vota em Beatriz alegando que tentou se aproximar dela e aconselha-la mais que ela foi grossa com ele. Murilo fala que vota em Beatriz também por ela ser barraqueira e mal educada.

Beatriz vota em Gonçalo alegando que o que ele quis foi poda-la, cala-la mais que isso nunca vai acontecer porque ela não vai abaixar a cabeça para ninguém ali. Camila diz que vai votar em Cauã apenas por falta de afinidade. Débora também vota em Cauã alegando que não vê muita personalidade no brother. Larissa vota em Camila alegando ser por falta de afinidade. Cauã vota em Débora alegando que apesar deles terem trocado algumas palavras, não simpatizou por ela. Sam vota em Beatriz alegando que ela é maluquinha da cabeça.
Bial fala que com 4 votos, será Beatriz quem enfrentará Antonela no paredão.
Beatriz bate palmas dizendo que agora sim o jogo começou e Antonela debocha dela dizendo que ela vai ser eliminada com rejeição. Beatriz não se importa e diz que quem viver verá.
........................................................
Para o publico de casa, Bial fala que a votação do paredão do BEM esta aberta e que você deve votar para decidir entre Antonela e Beatriz, qual vai ir para o quarto secreto e poderá ouvir tudo que falará sobre ela.
Ele também lembra que o futuro de Sam na competição depende do voto de você. Que ele entrou com a função de fazer intriga, fez e se ficar, irá ser um participante normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário