BBBADR02: 2x24 - Em ultima festa, eliminados retornam e Barbara agride Plinio e joga drink em Tifany, confusao rola solta

Logo apos a eliminacao de Mia, Demi e Tifany ficam na maior empolgaçao. Tifany fala a Demi que no começo ninguem dava nada por elas e agora elas estao ali, na final. Demi sorrindo fala que nem acredita que resistiu a tres paredoes. As duas entao notam que Felipe esta sentado na area externa, pra baixo, olhando para a piscina e decidem ir ate o rapaz.

As duas sentam ao lado dele no sofa, Demi fala que ele precisa ficar feliz ja que pode ser o campeao. Felipe de forma seria e pensativa diz que ele ja sabe que perdera, que se a Mia que estava com perfil de campea foi eliminada, imagina ele. Tifany fala que nada esta ganho e Felipe ironiza dizendo que pelo visto dessa vez o publico apoiou esse jeito de menina da Tifany e rejeitou o jeito decidido de Mia. Felipe se levanta e Demi o incentiva dizendo que a trajetoria dele e linda, de primeiro eliminado da edicao passada a finalista da segunda. Felipe entao concorda e diz que realmente, deu a volta por cima mais fala a elas que tem certeza que uma das duas vencera. Ele sai e vai dormir. 

Tifany diz a Demi que entende o que Felipe esta sentindo, que ela sentiu a mesma coisa quando Doris e Plinio foram eliminados e Demi concorda e diz que tambem passou por isso quando Andre foi eliminado e ela se sentiu culpada. As duas chegam a conclusao de que tudo isso faz parte do jogo, mais que sem duvidas e um erro conseguir chegar na final e nao se animar com a possibilidade de vencer. 
.............................................88888888888888888888..............................................
No outro dia, Felipe acorda e vendo que Tifany e Demi estao na cozinha, ele se aproxima e fala que resolveu parar de depre, que qualquer um dos tres que vencer sera merecido pois foram guerreiros de terem chegado ate ali, na final. Os tres se abraçam e brindam com agua em meio a gargalhadas. 
..............................................................................................................................................
A noite, Bial fala aos finalistas que a votacao ja esta rolando a toda, com a torcida de cada um votando e que ate o momento nada foi realmente decidido, que tudo pode mudar ate o momento do encerramento da votacao. Ao final, Bial diz que tem uma surpresa esperando pelos tres na area externa e se despede deles desejando que curtam bastante ja que no outro dia, quando aparecer novamente na TV da sala, sera para fazer um dos tres campeao ou campea dessa segunda edicao do reality. 

O som começa a tocar. Ansiosos, os tres se encaminham para a area externa e ao cruzarem a porta, dao de cara com um cenario de festa e para surpresa deles, todos os eliminados da temporada estao ali, esperando por eles. 
Tifany abre a boca de surpresa ao ver Plinio e Doris, juntos a olhando. Tifany corre em disparada rumo aos dois e os abraça com a emocao rolando solta. Doris diz que esta orgulhosa da sister, que ela cresceu muito desde que ela foi eliminada. Plinio da um beijo apaixonado na sister e com lagrimas rolando por seu rosto ela diz que sentiu muita falta dos dois. Plinio fala a Demi que ela cresceu muito desde quando ele foi eliminado e a sister agradece. 

Mia sorri para Felipe que se aproxima, ela pula no colo do rapaz aos beijos. Justin se mantem afastado deles, Felipe pergunta o que houve e Mia diz que ele tambem nao quis falar com ela, provavelmente porque deve ter os culpado por sua eliminacao. Felipe diz que nem lembrava mais o nome dele. Ambos riem. Tabata se aproxima e deseja boa sorte a Felipe. Ela fala que ele foi o unico veterano dos tres a conseguir chegar ate ali e que se for o campeao sera mais que merecido. 

Ja Barbara, Juliano e Andre se mantem afastado dos demais. Juliano fala aos dois que eram eles tres quem deveriam estar ali na final e Andre relembra que talvez eles erraram quando Juliano quis formar grupo com Mia e Felipe, Barbara concorda e diz que muita gente achou injusta a eliminacao dela. A sister olha para Plinio e Tifany ao longe e diz que esta torcendo para Tifany perder, pro tombo dela ser o maior de todos. Juliano ri e diz que sem duvidas o do Plinio foi historico. 
......................................................................................................................... 
                               BRIGAS E VELHAS RIVALIDADES VOLTAM A TONA

A festa rola solta, Plinio e Tifany dançam, se beijam, nao se desgrudam e ate Doris dança com os dois. Felipe e Mia vao para debaixo do edredom novamente. Andre se aproxima de Demi e a chama para dançar e a sister fala que deseja toda sorte do mundo para ele mais que essa tentativa de aproximacao dele ja deu, que o publico ja julgou ele e que ela nao quer mais ter contado com ele. Ela vai para perto de Tifany e Plinio deixando Andre sem reacao. 

Barbara fala a Juliano que esta com vontade de fazer algo que esta morrendo de vontade de ter feito antes... Juliano fala que ela pode fazer o que quiser ja que ja foi eliminada. Barbara entao pega um drink, se afasta dele, vai rumo a Plinio e Tifany e joga o drink na cara de Tifany. Plinio manda Barbara se afastar e ela da um tapa na cara do brother dizendo que ele nao passa de um personagem montado e que os dois sao falsos e se merecem. Juliano se aproxima e manda Plinio ficar longe da Barbara, Doris ajuda Tifany a se limpar e Demi diz que Barbara esta querendo chamar atencao. Barbara manda Demi parar de se fazer de santa e mostrar realmente quem e e confessar de vez que so se aproximou do casalzinho por saber que eles eram fortes. Demi diz que Barbara nao passa de uma descontrolada. 

Ouvindo a confusao, Mia e Felipe saem do edredom, dizendo que nao vao perder os barracos. Ao se encaminharem para fora, passando pela sala, os dois cruzam com Andre e Justin. Andre pergunta se Felipe esta preparado pra rejeicao que vai ter e Felipe pergunta como foi pra ele ter sido eliminado por ele, Andre tenta avançar em Feipe mais Justin o segura e diz que nao vale a pena, que Mia ja foi tombada por Demi e que Felipe tambem sera. O casal vai para a area externa e Andre e Justin riem. 

Mia pergunta a Tabata o que ta acontecendo e Tabata fala que Barbara esta descontrolada e ate agrediu o Plinio e jogo drink na Tifany. Felipe lamenta dizendo que isso pode fazer a Tifany vencer o reality mais Mia nota que e Demi quem esta enfrentando Barbara. 

Juliano continua os insultos a Plinio que rebate dizendo que os dois ja foram eliminados e que nao tem motivo continuarem nessa provocacao. Barbara grita na cara de Demi falando que ela so chegou ate ali por ter nome de cantora famosa e Demi diz que quem e Barbara para dar algum palpite, aquela que foi a terceira eliminada. Tifany fala a Doris que esta cansada de abaixar a cabeça para os outros, ela entao pega outro drink e joga na cara de Barbara. Demi ri e fala que nao esta reconhecendo Tifany. Por fim, o som acaba, Andre e Juliano retiram Barbara da confusao que grita dizendo que quer que o casal fake e Demi se fodam. 

Mia beija Felipe e fala que estara esperando por ele, que ele so precisa acreditar ja que com essa confusao toda, a Tifany e a Demi podem ter entregado o premio para ele. Plinio, Doris, Tifany e Demi se abraçam e Plinio diz que qualquer uma das duas que vencer sera a melhor coisa que poderia acontecer. Ele beija Tifany. Todos os eliminados saem novamente e so fica Demi, Felipe e Tifany na casa. 
.....................................................................................................................................................
Bial relembra ao publico que a votacao esta rolando, que pode VOTAR A VONTADE em quem DEVE VENCER o reality. Ele tambem avisa que a grande final sera amanha a noite e que a diferença entre os tres esta pequena e que qualquer um pode vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality