Final do BBBADR02: Demi campea com 40% dos votos

O programa da final começa ao som de uma banda famosa tocando, com a plateia animada e todos os eliminados ali na frente da plateia. Bial fala para o publico de casa que essa votacao da final esta bombando, que e uma das maiores da historia do reality.

Bial fala que chegou a hora de relembrarmos como foi a trajetoria de cada finalista, começando por DEMI.

Demi entrou no reality apos ter sido a mais votada pela casa de vidro. Integrou o grupo Vermelho e deixou claro desde o inicio que seus parceiros de grupo, Tifany e Plinio, poderiam contar com ela para tudo. Ao longo do reality, Andre tentou por varias vezes ficar com a sister que sempre negou prontamente as investidas do rapaz. Porem em uma festa, bebados, caidos no chao da cozinha, Demi deixou-se levar e os dois se beijaram. Mais, a sister logo tratou de tirar qualquer chance do rapaz sobre algo mais serio ja que confessou ter um namorado do lado de fora. Ela foi criticada por nao ter curtido muito o reality, por ter nome de famosa mais mesmo assim a sister foi desbravadora e resistiu a nada mais que tres paredoes (Sendo a recordista de paredoes dessa edicao e dois desses paredoes foram duplos). Agora ela e finalista e mal esta acreditando estar onde chegou.

A camera foca no rosto de Demi, feliz mais nervosa no sofa ao lado de Tifany e Felipe. Bial pergunta a Demi como ela se sente, se se arrepende de alguma coisa que poderia ter feito ou falado. Demi diz que esta completamente feliz, contente consigo mesma por ter chegado tao longe no jogo. Ela diz que nao se arrepende de nada, que faria tudo novamente mais que talvez de tivesse uma nova chance, falaria de forma bem clara a Andre que nao iria rolar nada entre eles por ela amar outra pessoa.
....................................................... # .............................................................
Para o publico de casa, Bial fala que Felipe foi de mancinho chegando longe, veja porque.

Felipe, foi infeliz na sua primeira participacao no reality na primeira edicao. Mal o reality tinha começado e o publico decretou que ele deveria ser o primeiro eliminado. Nessa nova chance, Felipe entrou focado no jogo, de incio estava brincalhao mais logo deixou de lado essa ingenuidade e junto com Mia, formaram uma dupla capaz de caminhar tao longe no jogo sem ser alvo de nenhum outro participante. Logo se viram fisgados um pelo outro e porque nao unir o util ao agradavel? Viraram um casal de veteranos e apos ter a chance de formar uma panela negada por Andre, o rapaz bateu de frente com o brother, se enfrentaram no paredao e Felipe conseguiu vencer o que deu um gas a sua autoestima. Agora, sem sua fiel escudeira Mia, Felipe esta na final e quer fechar a volta por cima com chave de outro que e a vitoria.

A camera foca em Felipe, todo de preto, mais com um sorriso de tranquilidade no rosto. Bial pergunta ao brother como ele se sente por ter passado de primeiro eliminado a unico finalista homem entre duas mulheres na edicao seguinte sendo que derrotou um rival no paredao. Felipe ri e diz que tudo foi completamente gratificante e revigorante. Ele diz que faria tudo novamente, sem tirar nem por, finaliza dizendo que a unica coisa que ele esta sentindo falta e de ter a Mia ao seu lado.
................................................... #........................................................................
Para o publico, Bial fala que Tifany, com seu jeito de menina, cativou a muitos e claro, fez brotar odio em outros...

Tifany, chegou no reality meio timida, se aliou a Doris em uma parceria das mais lindas. Porem apos a eliminacao da amiga, Tifany ficou bastante sentida e foi amparada nos ombros do caipira Plinio. A atracao rolou solta e nao se negaram ao romance. Formaram casal e a sister conquistou a antipatia e odio de Barbara que nao acreditava na inocencia que ela demonstrava. Em um de seus atos de revolta, Barbara ja eliminada jogou drink na cara de Tifany que cansada de abaixar a caeba apos todo o reality, revidou. Revidou e nao se arrependeu. Enfrentou dois paredoes sendo que um deles foi o primeiro dessa temporada e continua firme e forte sendo uma das finalistas.

A camera foca em Tifany, sorridente, segurando a mao de Demi. Bial fala que a amizade das duas e lindo. Ele pergunta a Tifany se ela aprendeu algo no reality.
Tifany diz que aprendeu muito, que agora sem duvidas vai sair muito mais madura e segura do seus atos do que quando entrou. Ela destaca que fez incriveis amizades ali dentro e que encontrou o grande amor de sua vida.

Bial avisa para os tres e para o publico que a votacao que decidira quem vencera o reality esta encerrada e quando ele voltar, sera para dizer quem e o terceiro colocado. A banca toca sua musia de maior sucesso enquanto que do sofa, Demi, Felipe e Tifany curtem o som.

Passa um VT destacando o quanto os tres sao diferentes de personalidade e de jogo. Demi optou por jogar com a sinceridade, coerencia, ja Felipe optou pelo jogo em si enquanto que Tifany jogou com o coracao e sofreu, mais encontrou como ela mesma disse, o amor de sua vida e uma amizade pra la de especial com Doris.
...........................................................................................................................................................
Bial surge na TV da sala, Demi, Felipe e Tifany ficam de pe e as duas dao-se as maos. Tifany estende a mao a Felipe que aceita.

Bial: Foi pelas beiradas, assim como quem nao quer nada que o Felipe jogou. Jogou, arquitetou mais olha so onde voce chegou, na final cara! Ninguem pode negar que passar de primeiro eliminado para um dos finalistas nao e tarefa facil para ninguem. Felipe mais do que ninguem sabe muito bem o que e a derrota em um paredao, sabe tambem como e ganhar de um rival no paredao e sabe como conquistar o coracao de uma mulher. A Mia que o diga. Nao vou mentir para voce meu caro, ate mesmo porque voce mesmo sabe e disse que nao ganhara. O tercerio lugar e seu FELIPE ( Teve 23.78% dos votos para vencer)

Felipe abraça Tifany e Demi e deseja boa sorte as duas. Do lado de fora, Mia corre para abraça-lo e os dois se beijam.

Na casa, Demi olha para Tifany e diz que nao ta acreditando que as duas estao ali, enquanto que todos sairam. As duas pulam e Tifany comemora dizendo que o publico escolheu uma das duas para vencer mais que ambas sao vitoriosas!

...........................................................................................................................................
Demi consolou Tifany quando ela perdeu seu amado, fez a sister nao se sentir sozinha em meio a um jaula cheia de leoes. Ja Tifany colocou Demi para cima quando foi necessario e a fez se sentir melhor em meio a uma possivel traicao arrependida. Ambas se divertiram juntas, se consolaram, uma defendeu a outra e foram aliadas, amigas e parceiras. Chegaram onde chegaram e agora, chegou a hora de conhecer a campea do BBBADR02!

Discurso de vitoria do Bial com Tifany e Demi em pe em frente a TV, com as maos entrelaçadas, sorrrindo, felizes.

Bial: Demi fez-se calar aquele ou aquela que dizia que BBB nao era lugar para amizade, para confianca. Ela provou que e mais do que possivel, e a prova viva de que isso e possivel sim, desde e claro que voce seja a Demi. Se alguem te pergunta se teu nome de famosa te deu vantagem, diga ora pois, claro que sim mais e claro que nome nenhum faz-se valer se nao vem acompanhado de uma personlidade sem igual, impar. Tifany por sua vez, provou que ninguem precisa segurar suas lagrimas quando elas quiserem rolar, chore, mais levante e foi o que ela fez, levantou, enfrentou a rival e viveu um grande amor. Ah, que amor, foi por um quase que o trio nao estaria completo ai agora, mais quer saber, nao e preciso porque as duas, essas duas mulheres na minha frente provaram que sao capazes de muito mais do que qualquer um imaginavam. Agora, eu vou coroar uma de voces campea. 

Voce vai achar que venceu pelas coisas que disse, pela companheira que foi, mais na verdade, voce venceu por ser quem voce e, por ser essa metamorfose chamada.... DEMI CAMPEA COM 40.43% DOS VOTOS. 

Tifany teve 35.79% dos votos, ficando em segundo lugar. 

Demi chora de felicidade e Tifany a abraça forte dando os parabens! Demi agradece e diz para Tifany que pensava que era a amiga quem venceria, Tifany diz que o premio esta em boas maos.
Felizes, as duas saem para a area externa na correria.
................................................................ DEMI CAMPEA..................................................
Do lado de fora, Bial as recebe com a banda tocando, Plinio, Doris, Andre e os demais, menos Barbara, cumprimentam as duas. Bia pergunta a Demi o que se passa na cabea dela e ela diz que ainda nao caiu a ficha, que ela jamais imaginou se quer cogitar a chance de vencer. Bial diz que a sister derrotou Juliano e Mia com alta porcentagem, que o publico a abracou de verdade e a faz campea. Demi agradece a todos que votaram nela e diz que tudo ali valeu pena.

Bial pergunta a Tifany e Plinio se o romance vai perdurar do lado fora e Plinio diz que Tifany e o raio de sol que ilumina sua vida. Os dois se beijam. Bial faz a mesma pergunta a Felipe e Mia, Felipe entao pede Mia em casamento e ela aceita. Barbara sobe ao palco, tenta roubar o microfone de Bial e diz que ela que foi a campea do povo.

Bial se despede do publico agradecendo aos votos e diz que essa edicao foi a melhor, com recordes de votos e paredoes historicos acompanhados de participantes marcantes. Demi pula de felicidade ao lado de Tifany, Plinio e Doris.
....................................................
Agradeço a todos voces que acompanharam o reality e votaram de verdade nos paredoes. Essa ideia de fazer um reality ficcao nao seria nada sem voce, leitor e vontante. De verdade, agradeco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality