BBBADR: 3x06 - Beijo de Debora e Larissa

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Pela decisao do publico, Sam continua no reality, agora como um participante normal sem precisar fazer fofoca e isso nao agradou nem um pouco os demais participantes. Enquanto isso, Beatriz continua no quarto secreto vendo e ouvindo tudo que os companheiros de reality falam e fazem.
                                                       ******
Cansado de ver todos os demais na piscina menos ele, Sam levanta, veste uma sunga e pula na piscina. Ele tenta se enturmar mais todos ficam conversando entre si, fingindo que ele nao esta ali. Apos algum tempo, Sam levanta, se seca e vai para o quarto. Sozinho no quarto, ele diz para si mesmo que a vontade e grande mais que ele nao vai desistir, que o publico esta do lado dele.

Quando Sam esta deitado olhando para o teto, Gonçalo chega no quarto para pegar uma roupa seca e pergunta sem olhar para o rapaz como e que ele esta. Sam diz que esta animado por o publico ter votado para ele ficar mais que esta sentindo que todo mundo esta rejeitando e evitando ele. Gonçalo diz que realmente, o pessoal nao gostou de saber que ele fazia fofoca proposital e que provavelmente ninguem quer ele ali mais que talvez com o tempo, essa ma impressao va embora. Gonçalo sai e Sam fica pensativo. Do quarto secreto ao ver e ouvir a conversa entre os dois, chama Gonçalo de do mal e diz que esta com do de Sam.
...............................................
A noite chega e os participantes recebem as roupas para a festa. Quando todos estao reunidos na sala, Larissa esta em pe se olhando no espelho, Caua comenta na frente de todos que ela esta linda e Debora entra no meio concordando e afirmando que Larissa e a mais gata dali.
......................................
A festa começa e dançando no meio da pista Antonela grita que quer beber todas para comemorar ja que ficou no paredao contra a rival, Murilo dança com ela enquanto bebem sem parar. Do quarto, Beatriz ri chamando Antonela de coitada. Depois, Antonela reune todos na pista e pede um drink e em tom de deboche pede um brinde em nome de Beatriz que nao esta mais ali. Nicolas fala que isso que Antonela esta fazendo nao esta legal, que ela, Gonçalo e Murilo deveriam respeitar ja que a eliminada nao esta mais ali para se defender. Antonela fala que esta no direito de comemorar sim e junto com os demais, porem sem Camila e Nicolas, faz a comemoracao. Nao demora muito e Sam vai dormir.

Depois, Camila fala para Nicolas que ele nao pode perder a cabeça, que todos imaginaram desde o inicio que Antonela iria ficar insuportavel se ficasse no paredao. Nicolas fala que ate agora nao entende esse resultado. Camila o abraça.

Caua e Larissa passam a maior parte do tempo juntos, dançando e se abraçando. Caua fala que ele se colocaria no paredao se fosse preciso para proteger Larissa e ela fala que ele nao precisa fazer essas coisas. Em certo momento da festa, ele pega um rosa de enfeite da festa e da para ela que sorri e finge que o cheiro da rosa de plastico esta bom. Dançando mais afastada, Debora apenas observa.
.............................................
Quando a maioria dos participantes ja foi dormir, Caua esta bebado, nao se aguentando em pe, Larissa entao pede ajuda a Debora para leva-lo ate sua cama. As duas tem dificuldade mais conseguem leva-lo para dentro. Durante o caminho, bebado, Caua pergunta a Debora porque ela nao gosta dele mais ela apenas ri.

Apos deixarem Caua enrolado na cama, as duas voltam para a festa e Debora fala que agora sim a festa vai comecar. Larissa ri e pergunta se a produçao ja nao vai dessarrumar tudo e Debora fala que so quando elas quiserem sair.

As duas se divertem juntas, dançam, caem, bebem, se divertem, ate que em determinado momento da madrugada, Debora abraça Larissa e a beija de lingua. Um beijo demorado que e correspondido por Larissa. No quarto secreto, ainda acordada, Beatriz fica de boca aberta ao ver a cena e ri de surpresa.
                                                           *********
E ai, o que sera que ira acontecer entre Debora e Larissa apos o beijo? E nao perca porque e no proximo episodio que BEATRIZ VOLTARA A SEDE DO REALITY e acontecera a formacao de paredao. Imperdivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality