BBBADR| 3x21 - Quarto eliminado do reality

Saiba o que aconteceu no ultimo programa: Gustavo venceu Megan no paredao e ganhou o direito de continuar na casa, porem, agora, todos sabem que desde o inicio ele e a sister estavam competindo por uma vaga. Rolou mais uma formacao de paredao, Nicolas foi indicado pelo rival Gustavo, Caua pela rival Debora e Beatriz foi a mais votada da casa e entre esses votos esta o de Nicolas. Hoje um dos tres deixara o reality.
                                                      ***********
                                   ((     Beatriz X Caua X Nicolas    )) 
x - Oh Beatriz na ansia de falar o que pensa e nao se importar para os inimigos que faz, vai indo em paredao em paredao, jogada aqui e ali, sendo praticamente colocada na porta de saida para ser retirada de convivio. Porem, o publico simplesmente nao abre a porta, nao a recebe, nao a retira. Ela basicamente causa Amor & Odio.

x - Caua, Caua. Aos poucos vai ficando perceptivel que seu amor por Larissa vai cada vez mais o deixando cego para o jogo. Esta em seu segundo paredao e simplesmente nao tenta se defender, nao tenta indicar seus inimigos. Mas, se formos parar para pensar, quem tem o amor tao desejado por outros e outras, ja pode se dizer campeao.

x - Nicolas meu caro, voce foi tomado pelo ciumes, possuido pelo desejo de arrancar mascaras e de escancarar a verdade nua e crua. Faz certo ao executar isso porem erra quando tenta mostrar a verdade para quem caminha de olhos fechados na direcao do abismo. Voce saiu da sua neutralidade, da sua zona de conforto e isso lhe deu mais destaque, mais visibilidade.

Bial aparace na tv da sala e pergunta a Camila se Nicolas for o eliminado de hoje, o que ela diria para ele. Camila fala que ele e uma pessoa maravilhosa, um cara do bem, que sempre tenta ajudar a quem precisa e a quem nao precisa - ela sorri - e fala que ele e uma das pessoas que ela mais gosta ali dentro. Nicolas a beija no rosto enquanto que Beatriz fica olhando as unhas.
....................................................................................................................................................
Logo apos a formacao de paredao, Debora vai para o quarto do lider sozinha enquanto que Larissa e Caua ficam abraçados no sofa conversando entre si. Nicolas comenta baixo com Beatriz dizendo que bem que avisou a ela sobre Gustavo. Beatriz entao vai ate o rapaz e com a voz alterada pergunta porque ele nao tinha contado a ela que estava competinho contra Megan. Gustavo levanta a mao pedindo calma  e diz que nao podia falar nada.

Furiosa Beatriz pega umas almofadas do sofa, joga na direcao de Gustavo e começa a avançar em cima dele o chingando e berrando que ele usou ela para ficar no jogo, que ela foi uma idiota de ter acreditado que ele estava gostando dela de verdade. Gustavo tambem altera a voz e diz que nao usou ninguem. Nicolas entao entra no meio e chama o rival de mal carater, que a mascara dele demorou pra cair mais caiu! Gustavo peita ele e manda ele tomar da conta dele ainda mais que esta no paredao. Nicolas bate no peito e diz que nao se importa para paredao nenhum nao, que ele nao fez nada de errado nao. Beatriz fala para Nicolas nao se meter se nao vai sobrar para ele e Nicolas fala indignado que nao entende como Beatriz ainda pode apoiar esse cara, Beatriz fala que isso nao e da conta de ninguem e Nicolas fala que foi justamente por isso que votou nela. Beatriz fala que ta pouco se lixando pra isso, que um voto a mais ou um a menos nao faz porra de diferença nenhuma. Camila retira Nicolas da sala o levando para a area externa enquanto que Beatriz ainda continua gritando e chingando Gustavo.
.............................................................
Na area externa, perto da piscina, Camila pede para Nicolas manter a calma. Nicolas fala que nao tem como manter a calma vendo jogo sujo igual o de Gustavo. Camila entao fala que a verdade e que Beatriz e Gustavo se merecem, que um e pior do que o outro. Nicolas fala que queria estar no paredao era com ele, de homem para homem. Camila o abraça e diz que ele vai ficar. Nesse momento, Beatriz sai as pressas de dentro da casa carregando a mala de Gustavo, ela chega perto da porta de saida, abre a mala e joga as roupas dele de frente para a porta, no gramado. Da varanda, acompanhando a briga desde o começo, Murilo da muita risada.

Gustavo chega ate ela, bate palmas e pergunta se ela ja acabou o showzinho dela. Beatriz bate na porta e grita para ele vazar dali que ela nao quer mais ver ele nem pintado de ouro e que se eles estavam tendo alguma coisa acabou, ela grita bem alto que ''acabou''. Gustavo pede para ela falar isso perto dele. Beatriz caminha ate ele e quando grita novamente Gustavo a beija com vontade. No inicio ela tenta resistir mais depois cede. Gustavo fala no ouvido dela que ela e louca mais que ele gosta desse jeito dela. Beatriz fala que ele e um babaca.

Na varanda, Camila mostra a Nicolas como funciona as coisas com Beatriz. Que parece que ela faz tudo premeditado so para aparecer.
...........................................................................................................................................
Bial aparece na tv da sala novamente. A camera foca em Beatriz e Gustavo sentados lado a lado. Bial entao pergunta a Gustavo, a mesma pergunta que fez para Camila. Gustavo fala que se Beatriz sair ele vai sentir sim muita falta das maluquices dela mais que ele acredita que ela vai ficar.
.............................................................................................................................................
Durante a noite, Caua e Larissa dormiram agarradinhos e aos beijos. Larissa comenta com ele que ele nao pode deixar ela ali sozinha de jeito nenhum e Caua fala que jamais isso pode acontecer se nao a cobra da Debora vai dar o bote. Os dois riem. Do quarto do lider, solitaria, Debora ve a cena seria, em silencio.

Pela manha, Debora esta tomando banho na banheira e quando ve pela tv do lider que Caua chegou na cozinha, ela se seca as pressas, pega o roupao e vai ate a cozinha. Ela ja chega perguntando a Caua se ele ja se despediu de Larissa ja que vai ser eliminado. Caua sorri de deboche e pergunta se Debora ja esta querendo cutucar ele desde cedo. Debora fala que a partir do momento que ele se intrometeu na historia dela ali, que ela pode fazer e falar o que bem quiser dele. Caua termina de beber seu cafe, levanta da mesa, deseja bom dia a Debora e aponta o dedo para ela dizendo que a espera em um paredao, so os dois. Debora grita que ta morrendo de medo do machao e diz que vai tombar ele isso se ele ainda estiver no jogo ate isso acontecer.
.........................................................................................................................................................
Bial aparace na tv da sala e pergunta a Larissa se Caua for o eliminado de hoje, o que ela diria para ele agora. Larissa que segura a mao de Caua, o encara e com lagrimas nos olhos diz que ela adorou ter entrado ali e ter tido a chance de viver o que eles estao vivendo ali dentro e que isso jamais sera esquecido. Caua limpa uma lagrima do rosto dela e a beija. Bial fala que quando voltar sera para eliminar um dos tres.
                                                          *********
Bial fala que a votacao esta encerrada. E que chegou a hora de buscar um dos tres.

Discurso: Meu papo hoje e com voce. A mais pura verdade e suspeito que voces dois saibam disso e que podia ter rolado namoro, nao rolou! Chegou a brotar uma amizade, nao durou. Poderia ter acontecido uma forte aliança, se quebrou! O BBBADR e assim, a laços que se quebram com facilidade e a outros que surgem com o tempo e se mantem firmes como uma rocha. Voce, que de inicio tanto a defendeu, hoje sai justamente fazendo o que sempre fez, tentar livra-la da propria loucura e das garras do lobo mal. Essa chapeuzinho vermelho meu caro, eu te digo, e mais loba do que menininha. Suas intencoes foram boas mais chegou a sua hora. Vem pra ca grandao, vem pra ca Nicolas!

Caua comemora saindo para a area externa junto com Larissa. Debora fica seria. Emocionada Camila abraça Nicolas e diz que nao ta acreditando que ele vai deixar ela ali sozinha naquele meio de cobras, Nicolas fala para ela ser forte, que ela vai vencer aquilo ali. Camila fala que esta perdendo as esperanças e começa a chorar.

Pela primeira vez, Beatriz nao comemora a permanencia, apenas abraça e beija Gustavo e vai para a area externa. Gustavo fala para ela que o publico apoia os dois. Nicolas caminha para a porta de saida abraçado a Camila e nem olha para o casal.
...............................................................
Do lado de fora, Bial pergunta a Nicolas o que houve com ele, que sempre se mantinha neutro e de repente, ja estava envolvido em brigas com o Gustavo. Nicolas fala que nao suportou ver o jogo sujo do brother, que e nitido que ele esta usando Beatriz mais que depois dessa ultima discussao ele percebeu que ela mesma gosta de ser usada.
......................................
Para o publico de casa Bial fala que no proximo episodio teremos uma prova do lider em que a liderança sera em dupla. Nao perca!






         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality