BBBADR| 3x31 - Grande final da temporada apos votacao recorde

O programa da final começa com uma famosa banda do momento tocando. A camera mostra todos os eliminados (Gonçalo, Sam, Antonela, Nicolas, Murilo, Megan, Debora, Gustavo, Larissa e Ramirez) junto com a plateia. Bial entao anuncia que essa votacao da final entre Beatriz, Caua e Camila ja bateu todos os recordes entre todas as tres temporadas do reality! Ele diz que antes de falarmos com os finalistas, vamos ver como foi a trajetoria de cada um na casa.

BEATRIZ
(Imagens de Beatriz brigando, chorando, sorrindo, protestando, cuspindo, causando e namorando Gustavo)
- Cinco paredoes, uma eliminacao falsa, foi lider e voi varias vezes votada e indicada.
Essa garota e patricinha, mimada, magra, rica, loira e muito, mais muito dona de si mesma. Ela ja entrou no reality causando a ira dos companheiros de confinamento. Sem duvidas ela deu as cartas do jogo e mais do que isso ela fez historia. Brigou, riu, chorou, namorou e brigou, sim, brigou mais um pouco, essa e Beatriz dona da sua propria trajetoria!

CAUA
(Imagens de Caua dando em cima de Larissa, dele a beijando, dele com ciumes de Debora, dele brigando com Debora, dele namorando Larissa)
 - Tres paredoes, nunca foi lider, praticamente so foi votado por Debora, sua rival.

Assim que entrou na casa esse brother se encantou por Larissa e mal sabia ele naqueles primeiros dias de jogo que passaria o reality inteiro disputando a vaga principal no coracao da doce menina mulher. Tanto esforço valeu a pena porque ele nao so garantiu sua vaga no coracao dela como tambem garantiu sua vaga na final. Caua, um romantico apaixonado sem igual.

CAMILA
(Imagens de Camila sendo humilhada, dela emocionada vendo a foto da mae, dela comemorando a vaga na final, dela dançando na festa)
 - Um paredao, quase nunca era votada ou citada como alvo de paredao.
Amor a mae. Essa e a palavra que define essa participante. Seguia tranquila no jogo ate que fez-se surgir uma rivalidade sem igual com a patricinha. Ambas se cuturaram, se provocaram e olha so aonde foram parar em? Na final.

Bial surge na TV da sala. Beatriz esta de vestido preto, com o cabelo loiro solto, Camila esta de vestido branco com o cabelo para um lado, Caua esta de calça preta e camisa polo. Bial fala que voltando no tempo ninguem diria que seriam os tres os finalistas. Eles sorriem. Bial entao pergunta a eles que se tivessem que descrever sua trajetoria no reality em uma palavra, qual seria.

Beatriz fala que bravura e a palavra certa para o percurso dela na casa. Caua fala que paixao e a certa para ele e Camila fala que saudade e a que define sua participacao.
Bial fala que ta otimo e que quando voltar sera para chamar o terceiro ou a terceira colocada mais que antes vamos ver os romances, brigas e amizades que surgiram nessa edicao.
....................................................................................................................
                                                     ROMANCES
Debora quis Larissa que quis Debora mais depois optou so por Caua e assim formaram ''LaCa''. Antonela e Murilo namofakelaram mais ela sambou antes da hora. Megan entrou e nao so quis a rejeitada Debora como quis tambem quis Murilo. Ja Beatriz quis Nicolas que quis Beatriz e que nao percebeu que Camila o queria. Gustavo entrou e com Beatriz ficou. Ramirez chegou so de passagem e Camila pegou.

                                                      AMIZADES
Uma forte amizade ou aliança surgiu entre Gonçalo, Antonela e Murilo. Nicolas sempre defendia Beatriz ate que essa amizade esfriou ou melhor, esquentou demais. Beatriz tambem ensaiou amizade com Sam mais tambem nao durou. Entre Debora e Larissa podemos dizer que amizade mesmo surgiu mais na cabeça de Larissa. Camila e Debora se aproximaram e jogaram juntas com Murilo.

                                                        BRIGAS
Beatriz brigou com Gonçalo, brigou com Antonela, brigou com Murilo, brigou com Nicolas, brigou com Camila e brigou com Gustavo. Debora brigou com Caua e Nicolas e Gustavo tambem brigaram. Resumindo: Beatriz brigou.

Vendo as imagens, Beatriz fica de boca aberta se vendo brava, gritando, indo em cima.

                                                          PAREDOES
Gonçalo quis tanto ''apoiar'' que acabou esquecendo de SE apoiar, rodou. Sam intrigou, intrigou e...apagou. Antonela ate que tentou rivalizar mais nao sustentou e sambou. Nicolas perdeu a paciencia, foi tomado pelo ciumes e o ciumes lhe eliminou. Murilo traiu e acabou que foi traido por si mesmo. Gustavo ate que tentou se apoiar mais o apoio era alto demais para sua estatura, tombou. Debora tanto tentou separar que acabou sendo separada, descartada. Larissa, a indecisa, a decisiva, a derrocada.

Bial fala para o publico de casa que a votacao esta encerrada e agradece a todos que votaram nao so nessa final mais durante toda a temporada.
...................................................................................................................................................
                                                    TERCEIRO LUGAR 
...................................................................................................................................................
Bial: - Caua se aproxime, meu papo agora e com voce. ( Caua levanta, ficando perto da tv, Beatriz e Camila ficam sentadas no sofa, em lados opostos). Cara, que pareo duro foi esse em? Voce agora pode bater no peito e gritar para quem quiser ouvir que sim voce conquistou o coracao da mais bela flor do jardim. Mais tambem ha de se assumir que esqueceu de jogar. Meu brother, como que voce entra em uma competicao, valendo uma nota e voce simplesmente nao joga? Pois bem, o resultado ta ai, tres paredoes e o terceiro lugar. Vem meu caro, sua amada te espera! Caua terceiro lugar com 30.57%

Caua feliz se despede rapidamente de Beatriz e de Camila. Ele cruza a porta de saida e assim que chega, a plateia chama o nome dele, Larissa corre de encontro e o abraça.
......................................................................................................................................................
Bial fala que agora veremos mais sobre essa rivalidade de Beatriz x Camila e vice versa.

Camila e Beatriz se falavam e ate compartilharam o quarto do lider. Por causa da personalidade de Beatriz, Camila passou a se afastar e percebendo a antipatia que causava, Beatriz nao deu tregua e infernizou Camila. As duas travaram uma disputa silenciosa pelo coracao de Nicolas e no fim, nao deu uma e nem outra. Beatriz ficou com Gustavo e Camila ficou com Ramirez. As duas sao completamente diferentes, porem, completamente seguras de quem sao e do papel que representaram.

Bial surge na tv da sala e pede para que as duas finalistas fiquem de pe. As duas ficam proximas da tv.

Discurso final: Eu queria que voces duas dessem as maos. Eu sei que essa e a ultima coisa de querem agora mais façam isso, porque ai verao que embora sejam uma patricinha e uma garota pe no chao, se se tocarem, pode ate sair faisca mais nao queimara. ( As duas ficam se jeito mais Beatriz estende a mao para Camila que a segura). Menina humilde, essa e Camila, muito boa no que faz e isso nao digo da boca para fora, foi dito por todas as clientes que ela fez as unhas e que estao aqui para provar. Um pedaço seu lhe foi tirado quando perdeu a mae, vitima de uma grave doença, mais minha cara, voce e uma bençao e nenhuma barreira sera impossivel para voce.

Beatriz meu papo agora e com voce. Garota, que inferno foi esse que voce fez nessa casa em? ( Beatriz sorri), Voce fez protesto, pulou nas camas, cuspiu, humilhou, bagunçou a casa, jogou bebida e ate pelada ficou. Mais voce tambem foi humilada, voce tambem foi rejeitada, voce tambem viu todos lhe dando as costas ao inves de tentar entende-la. ( Beatriz se emociona, uma lagrima desce de seu olho) Voce tambem foi encarada, voce foi julgada, voce foi apontada, voce, voce Beatriz foi usada e foi empurrada. Mais eu sei que mesmo depois disso tudo voce continuara sendo patricinha, magra, loira, rica e briguenta. Porem, a partir de hoje, voce ja pode adicionar tambem que voce foi protagonista de um reality show e mais do que isso voce foi amada menina, voce conquistou uma legiao de fas que adoraram suas brigas e ficavam asiosos pelo proximo barraco. Voce tem carisma, voce foi a protagonista enfim, Beatriz, Beatriz e Beatriz. Mil vezes voce poderia ser indicada ao paredao, mil vezes voce retornaria porque uma vez Beatriz, sempre BEATRIZ CAMPEA DO BBB ADR 3! 

Beatriz ajoelha e começa a chorar, Camila a chama mais Beatriz chora compusivamente agradecendo a todos. Camila sai e Beatriz entao caminha rumo a saida ouvindo seu nome sendo clamado do lado de fora. Ela olha ao redor e grita que faria tudo novamente. Ela cruza a porta.
..........................................................
Do lado de fora, a musica tema do big brother: ''Se, querer e poder, tem que ir ate o final, se quiser vencer'' começa a tocar, picadinhos de papel prata cai do teto e Beatriz cruza a porta, emocionada. Sua familia corre e a abraça, a plateia grita ''Beatriz campea!  e ''Patricinha hoje e sempre''.

Bial parabeniza Beatriz e pergunta se algum dia na casa passou pela cabeça dela o tamanho da força que ela estava adquirindo a cada briga, a cada paredao que enfrentava. Beatriz fala que as vezes se imaginava forte sim mais que jamais imaginou que era amada.

Para Camila Bial pergunta se ela ficou surpresa com o resultado mais Camila fala que no fundo sempre soube que Beatriz venceria mais que ela sempre achara injusto. Por fim, Beatriz agradece a todos que torceram por ela e a fizeram campea.
...........................................................
OFF: Ola, ja esta disponivel um post sobre as Curiosidades sobre essa temporada do BBBADR E muito obrigado a todos que acompanharam, leram e comentaram. Sem voces eu nao teria ido adiante.






                                                           




Um comentário:

  1. #BEATRIZCAMPEA. Ela mereceu, foi a protagonista do jogo. Acho que ela poderia ter tido um aliado fiel, a Ana Paula do BBB16 teve amigos tbm, Munik e Ronan e um pouco da Dona Geralda. Gustav tinha que ter torcido pela Beatriz sim.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality