BBBADR| 4x09 - Eliminação + quarto extra

Saiba o que aconteceu no episódio anterior | Um novo paredão foi formado e por ter sido indicado pelo líder Louis, David esta no paredão. Pelos votos da casa e de seu próprio grupo, Maria esta em seu segundo paredão contra Kitty que esta na berlinda por ter perdido a prova em grupo e por vontade própria. A eliminação você confere agora!

                                                            | Ontem a noite |
Após a formação de paredão, ainda na sala, Esther levanta batendo palmas e diz que vai ser difícil para o público escolher entre eliminar a traira da Maria ou o preconceituoso do David. Nina comenta ao lado dele para ele não cair em provocação, mas Esther vai ate Alexia e diz que ela pode ficar tranquila porque certamente ele vai sair dali direto para a cadeia. David então levanta, vai ate Esther e pergunta qual é a dela, que quem pode sair dali na cadeia é ela. Esther faz deboche e pergunta o porque e ele fala que se ela continuar o agredindo verbalmente que ele vai dar um processo nela. Esther fala que esta pouco se lixando para processo e David fala que ou ela para ou então ele não vai se responder por seus atos. Ela questiona se ele vai agredir ela, que para isso ele tem que ser muito homem, coisa que não é. Ela bate no próprio rosto pedindo para ele bater nela e Nina e Alexia chegam puxando David enquanto Enrico e Jennifer levam Esther para a área externa.

Alexia fala para David e Nina que não pediu nada disso que Esther esta fazendo. Que ela apenas se abriu  com ela. David visivelmente abalado pergunta a Alexia onde foi que errou com ela, que ele não esta conseguindo ver onde foi e pede para ela lhe dizer para ele poder pedir perdão. Alexia segura a mão dele e diz que o que passou é página virada, que ela não concorda com nenhuma das acusações de Esther e que quer que ele fique. David começa a chorar e fala que gosta sim de Alexia e ele construiu uma amizade com ela e Nina e que não quer que isso acabe. Os três ficam na sala, segurando um a mão do outro.

                                                               | Quarto do líder |
Louis e Maria saem de dentro da casa e ao passar pela varanda, Esther pergunta a Louis se ele vai fazer um filho naquele momento. Louis sorri olhando para trás e manda Esther se ferrar. Enrico e Jennifer riem da situação enquanto Maria segue em silêncio. Ao chegar no quarto do líder, Maria pergunta ao brother que não entende o porque que seu grupo a odeia tanto, que tudo bem que ela ter votado na Esther pegou mal, mas que a sister é sim insuportável. Louis fala que Maria tem que pedir desculpas e tentar ficar unida com o pessoal do grupo. Maria fala que não tem porque pedir desculpas já que eles acabaram de a colocar no paredão. Os dois deitam na cama e Louis fica fazendo carinho da sister enquanto conversam sobre o envolvimento dela com Enrico.

                                                              | Noite para Dia |
Kitty é uma das primeiras a acordar e fica pensativa na área externa ate que Jennifer chega dizendo que não conseguiu dormir direito. Kitty pergunta porque e Jennifer fala que a lasanha que ela comeu, fez mal e ela ficou a noite inteira vomitando. Kitty pergunta se ela pediu atendimento medico e Jennifer fala que não precisa, que afinal de contas isso é ate bom porque assim ela emagrece mais. As duas acabam rindo da situação e Kitty revela estar tranquila em relação ao resultado do paredão. Jennifer diz que sem duvidas os votos devem estar entre David e Maria e Kitty fica pensativa.

                                                                     | Tarde |
Com Louis sozinho na piscina, Enrico e Breno chegam e após nadarem, Breno pergunta se Louis pretende formar casal com Maria. Louis da uma risada irônica e afirma que se quisesse formar casal não seria com Maria, mas sim com Jennifer. Enrico diz que também pensa a mesma coisa, que Maria não é para namorar, só ficar. Breno fala que Louis não combina com a sister, que Enrico combinava mais. Enquanto eles conversam, Maria sai do quarto do líder e passa por eles entrando na casa. Os três ficam a encarando e Enrico pergunta se ela dormiu no quarto do líder. Louis ri e diz que sim. Breno então afirma que logo eles vão formar casal sim, que é questão de tempo para isso acontecer.
     
                                                                 | Eliminação |
Bial aparece na sala da casa, da boa noite e diz que dessa vez será rápido e que já irá anunciar o eliminado da noite. Todos ficam em silêncio e olhando para a tela.
Discurso de eliminação: De que adianta um bom potencial se não há expectadores? De que adianta estar ali, presente, se esforçando, se não há companhia. E pior ainda é quando não há esforço, ai a situação perde a graça, perde o tom e acaba saindo de cena. Você se livrou de um violento, acabou perdendo um defensor e agora quem sai é a vitima. Vem para cá Kitty!


Para o público de casa, Bial fala que um quarto extra foi montado no andar de cima da casa, que os participantes não fazem ideia, mas dois novos participantes irão entrar no reality e que isso sem duvida acabará mudando os rumos do jogo! Sendo os mais votados entre dois meninos e duas meninas! Votem a vontade!


OBS: Lembrando que esta é uma obra de FICÇÃO, sem menor compromisso com a realidade e que nomes e situações vividas aqui, são meramente fictícias, sem compromisso com a realidade!
                               

2 comentários:

  1. Episodio excelente. A Kitty tava sobrando e mereceu sair. Produçao, nao suma de novo, ja passaram uns 16 dias desde a ultima postagem. Essa votacao do quarto secreto encerra quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Anderson! Daqui a alguns dias voltarei a postar normalmente. A votação do quarto secreto acaba dia 26.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality