BBBADR | 4x11 - Conselhos bem vindos e pegação

No episódio anterior | Após ouvir fofoca de Breno, Maria rompeu romance com Louis. Nômades, David, Nina e Alexia estão cada vez mais unidos e isso começa a incomodar Esther. Os novos participantes, Luan e Emilly acabaram de entrar no reality e toda a repercussão da chegada deles você confere agora, além de uma festa que promete colocar o jogo as claras.

                                                                     | Sala |
Luan e Emilly chegam na sala e animados cumprimentam os demais participantes que demonstram surpresa e entusiasmo. Esther faz cara de poucos amigos, mas mesmo assim os cumprimenta de forma educada. Bial então anuncia que eles são Luan e Emilly, que já estavam na casa, em um quarto extra disputando permanência com mais dois brothers e que agora estão no jogo para valer. David questiona se os dois estão no grupo dele, os Nômades da rodada mas Bial esclarece que por ter ganhado a ultima prova de grupo, Esther poderá escolher um dos dois para seu time e o outro ficará no grupo de David.

Esther encara Luan e Emilly e rapidamente escolhe Emilly para seu grupo. Indagada por Bial em qual o critério, Esther diz que de cara sentiu que a sister tem personalidade igual ela. Emilly sorri. David levanta e cumprimenta Luan dando-lhe as boas vindas e alerta que está no grupo da minoria da casa. Todos riem.

Bial avisa que o tema da festa será Sertanejo e liberam todos para a festa.

                                                               | Festa Sertanejo | 
Todos os participantes ficam na pista de dança, sorrindo, conversando e dançando, menos Maria que cabisbaixa fica sentada pensativa. Logo Emilly se aproxima para beliscar algum petisco e chama a sister para a dança. Maria diz que não esta muito no clima, Emilly senta ao lado dela e pergunta se pode ajudar em alguma coisa. Maria agradece mas diz que o problema é ela mesma, que sempre teve dedo podre para homem e que infelizmente não consegue ficar sem romance. Emilly pede para ela ser mais clara e Maria então conta toda sua história no reality, desde o rápido romance com Enrico ate a recente decepção com Louis.

Na pista de dança, Alexia, David e Nina fazem rodinha pulando junto com Luan e dizem que eles são bem unidos embora estejam em desvantagem no jogo. Luan diz que isso é ótimo que para se conseguir ir longe a união é fundamental. Quando as duas se afastam um pouco dançando, Luan questiona David sobre qual delas é sua namorada, David sorri e diz que esta mais enrolado do que tudo e que quer ele acredite ou não, ele gosta das duas de forma igual. Luan sorri da situação.

Após contar toda sua história, Maria cai no choro e Emilly alerta que ela entende a frustração da sister, mas que ela precisa acordar para o jogo, parar de choro e entender que precisa sair fortalecida de tudo o que esta acontecendo. E a tranquiliza dizendo que sem duvidas ela ter voltado de dois paredões não foi em vão. Maria diz que tenta ser forte, mas que sempre se deixa levar pelo coração. (Enquanto ela fala, observa Enrico dançando na pista e mais adiante Louis).

Emilly pergunta se ela gosta de Louis, Maria diz que estava começando a sentir algo por ele mas que agora não sente mais nada. Ela pergunta o mesmo sobre Enrico e Maria diz que precisa esquece-lo. Emilly então pede para Maria prometer que irá parar de ser trouxa com os rapazes e irá se valorizar mais. Maria diz que irá ser mais forte e as duas se abraçam. As duas vão para a pista de dança e começam a dançar.

Logo Louis se aproxima puxando Maria para dançar mas a sister nega e diz que esta muito bem curtindo sozinha e que se quiser dançar com ele, avisará. Louis pede perdão no ouvido dela por ter comentado sobre eles com os meninos, mas Maria diz que isso é passado. Louis se afasta e Emilly faz sinal de positivo para a sister.

Louis então se aproxima para dançar com Esther que o empurra e diz que não é besta e que não vai ser segunda opção de ninguém não, que ela sabe muito bem que ele só foi dançar com ela porque Maria o rejeitou. Louis desconversa dizendo que sempre admirou Esther mas ela vira as costas. Louis então sai da festa.

Enrico também tenta dançar com Maria, mas ela o ignora dançando animada com Emilly e Jennifer que comenta com as duas que pretende dar PT nessa festa. As duas riem e Jennifer diz que esta ficando cansada de ser certinha o tempo todo.
........................................
Vendo Louis sentado na varanda, Breno se aproxima e pergunta se esta tudo bem. Louis então comenta que Maria não o quer mais e que ele gosta dela. Breno então diz que Maria não é mulher para Louis e que ele deve prestar mais atenção no jogo do que em tentar conquistar o coração da sister. Louis acaba entendendo e abraça o amigo, agradecendo pela força. Breno sorri.

Na pista, enquanto dança com Nina, David observa Alexia dançando animada com Enrico. Depois, ele se aproxima dela e diz que não entende porque mas que sentiu ciúmes ao ver ela dançando com o rapaz. Alexia sorri e diz que David esta bêbado e ele fala no ouvido dela que é bêbado que se fala o que sente. Os dois sorriem e Nina chega trazendo mais drinks para os três.

                                                               | Banheiro |
Esther passou a noite observando Emilly junto com Maria e quando a sister estava no banheiro, ela se aproximou e ficou se olhando no espelho. Quando Emilly sai, Esther avisa a ela que como ela chegou agora e ainda não sabe, é bom ela tomar cuidado com Maria. Emilly não entende e Esther avisa que a sister não é de confiança, que votou nela que é da mesma equipe que ela e fala que acha melhor ela se afastar de Maria, para o bem dela. Emilly então diz que entende os argumentos de Esther mas que é bem crescidinha e que será ela própria quem decidirá com quem deve ou não conversar. A sister volta para a festa e Esther fica sem reação.

                                                              | Festa Sertanejo | 
Horas vão se passando de festa e dançando Maria não consegue esconder os olhares em Enrico embora mantenha-se distante dele. Já bêbada, Jennifer dança grudada em Breno e em certo momento da festa tenta beija-lo dizendo que esta carente e que eles formariam um belo par. Breno sorri dizendo que ela esta louca e que deveria ir dormir. Jennifer pede para ele só um beijo e Breno diz que já esta na hora da sister ir dormir. Não demora e após ela levar um tombo na festa, ele a leva para o quarto, para dormir, quando Jennifer tenta ataca-lo. Breno então pula da cama aos risos e deseja boa noite a amiga.

Indo dormir, Maria agradece a Emilly pelas palavras de encorajamento e que era de palavras amigas que ela estava precisando. Emilly sorri e diz que ela poderá contar com ela para tudo ali dentro que de imediato ela se identificou com a sister. As duas se abraçam e Maria diz que sente algo forte por Enrico mas afirma que conseguirá esquece-lo afinal ele não a merece.

Com só Alexia, David e Nina bebendo e dançando, Esther sai da pista de dança e se junta a Luan perto dos petiscos. A sister pegunta o que o rapaz achou de primeira impressão do pessoal da casa e Luan afirma que achou o pessoal afiado para o jogo e que ele gosta assim, de inimigos fortes. Esther fica impressionada com as falas do rapaz e questiona se ele não tem medo de falar coisas assim abertamente. Luan ri e diz que se ele quer ganhar, terá que derrotar todos, inclusive seus amigos de grupo e que ele é capaz de tudo para conseguir isso. Esther diz estar admirada pela personalidade forte do rapaz e Luan diz que ela ainda não viu nada. Eles observam o trio dançando e Luan diz que caiu no grupo certo, porque claramente David, Nina e Alexia são extremamente fortes no jogo pela união que possuem e alerta Esther que ela e seu grupo pode ataca-los com vontade porque eles vão estar preparados e chegou a hora de revidar. Esther fica os observando e Luan vai ao banheiro.

Quando Alexia sai da pista e se aproxima para pegar uma bebida, Esther se aproxima e a alfineta dizendo que esta espantada com a cara de pau da sister em voltar a ficar de grude com David, que ela jamais se prestaria a esse papel depois de tudo o que aconteceu. Alexia diz que ele é do bem e Esther nervosa diz que o que falta em Alexia é vergonha na cara. Alexia fala que sente pena de Esther, que ela esta jogando de forma suja e gente assim ela tem desprezo. Esther ri de deboche e diz que desprezo ela vai ter quando ver cada um dos três sendo tombado pelo público. Vendo a discussão das duas, David e Nina se aproximam e retiram Alexia de perto da sister alegando que Esther não vai estragar a felicidade deles. Não demora e Esther vai dormir.

Sendo os últimos da festa, já de madrugada e bêbados, David, Alexia e Nina deitam aos risos na pista de dança, com uma em cada lado dos braços do rapaz. Olhando para o céu, os três dizem que irão ficar unidos ate o fim. David diz que gosta muito das duas. Então da um selinho em Alexia e outro em Nina.
Eles riem, sentam um do lado do outro e trocam beijos calorosos com David beijando as duas e eles dando beijo triplo.

...........................................................
Para o público de casa Bial diz que no próximo episódio veremos como vai ficar a relação de David, Alexia e Nina depois desses beijos compartilhados e que uma nova prova em grupos acontecerá onde um novo líder reinará e teremos um novo emparedado.

O episódio acaba aqui lembrando que está é uma obra inteiramente de ficção, onde situações descritas aqui e nomes são meramente fictícios, sem compromisso com a realidade.























5 comentários:

  1. Luan vai rivalizar com a Esther!
    Maria e Emilly 😍😍😍
    DaLeNa tbm são ótimos. Um trio lindo.
    Agora Enrico e Louis estão correndo atrás da Maria. Viram que ela é forte e querem voltar! Vão pro inferno.
    Esther é um nojo. #EsthernoParedão.

    ResponderExcluir
  2. Breno, acho que está a fim de Louis desde que dividiram a barraca, ele nem quis ficar com a Jennifer. Será que rola?

    ResponderExcluir
  3. E fiquei surpreso com o triangulo amoroso, pois, a princípio o David pareceu rejeitar a Alexia por ela ser transexual, mas, agora, estão ficando e a Nina ta aceitando numa boa. #CHOCADO!
    Adorei a resposta que a Emily deu na Esther.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality