BBBADR| 4x21 - Festa Funk

No episódio anterior | Jennifer foi eliminada do reality em um paredão triplo contra Breno e Louis, o mais novo casal da casa. Esther agora mais do que nunca esta sem aliados. Qual medida de jogo ela tomará? No episódio de hoje, a festa Funk vai colocar os casais a prova e novas estratégias de jogo acabam de surgir.

                                                            | Noite de Ontem |
Após a eliminação de Jennifer, os participantes entraram para se prepararem para a festa da noite. Todos mantém-se animados enquanto que Esther se arruma e fica apenas observando todos parabenizando Louis e Breno pela permanência no paredão ate que a festa é liberada.

                                                                | Festa Funk |
A maioria dos participantes correm para a pista de dança onde começam a dançar. Vendo a animação da galera, Louis chama Breno para a pista e o rapaz então diz que ele esta muito feliz e surpreso por ter ficado na casa, mas ressalta que apesar de tudo, ele gostava da Jennifer e esta sentido com a saída dela. Louis então diz que eles ficarem de canto não vai resolver nada. Nesse momento, vendo os dois afastados da pista conversando, Alexia para de dançar com David e vai ate os dois onde os chama para a dança. Os rapazes se explicam mas a sister insiste dizendo que ali não há tempo para ficar na depré e os leva para a pista onde começam a pular e comemorar. Mais afastado, David fica observando a animação de Alexia com a dupla.

Enquanto isso, Maria e Enrico bebem e dançam coladinhos com a sister fazendo quadradinho e rebolando ate o chão provocando o rapaz que confessa em seu ouvido que é para ela ir devagar caso contrário ele não irá aguentar. A sister sorri e em provocação dança ainda mais sensual colocando um dedo na boca e descendo ate o chão. O brother então coloca a mão no peito em forma de fraqueza e Maria o beija de forma quente.

Após comerem petiscos, Emilly e Esther se juntam a pista de dança onde Esther começa a dançar tomando todo o espaço e batendo o braço por trás em Breno e Louis que fingem não ver a provocação. Alexia comenta com os rapazes que ela esta querendo causar descontrole deles porque agora sabe a força que ambos tem. Louis concorda e continua a dançar com Breno fingindo que a rival não existe. Logo depois, Alexia vai ao banheiro e quando esta voltando para a festa David a encontra na varanda e pergunta se ela não vai curtir a festa com ele.

Alexia diz que esta curtindo com ele sim, o beija, mas o rapaz nega e alega que agora ela só esta colada em Breno e Louis e afirma ser muito carente de atenção arrancando risos da sister que pede para ele parar de falar besteira. Ela então o puxa pelo braço para a pista onde voltam a dançar com a sister promovendo um drink a permanência de Breno e Louis na casa. Não demora e David sai da pista passando a beber um drink sentado sozinho.

                                                              | Horas depois |
A festa segue com os participantes bebendo sem pudor, enquanto que David fica sentado vendo Alexia se divertir com os novos amigos. Logo Esther se aproxima ao lado de Emilly para pegarem mais bebidas e é quando David sob risos de ironia, pergunta a Esther como ela esta se sentindo sendo odiada por quase todos da casa. A sister finge não ouvir e continua colocando sua bebida ate que se resume a dizer apenas para o rapaz ir se fuder. David continua rindo e fala que ela ate que disfarça bem. Nesse momento Emilly cochicha no ouvido da sister que vira para David e diz que se fosse ele estaria mais preocupado em ficar de olho na amada, já que ela esta toda solta na pista.

David então olha para a pista de dança e vê Alexia dançando agarradinha com seu amigo Luan. Ele observa atentamente a sister conversando no ouvido de Luan e os dois rindo. O brother então sai da festa e vai para a sala onde fica sentado no sofá se xingando de otário. Voltando para a dança, Esther chega ate Alexia e Luan e fala que tem alguém sentindo ciúme dos dois. Alexia olha ao redor e ao não ver o namorado, sai a procura dele.

                                                                     | Sala |
Alexia chega na sala e se aproxima de David o chamando de volta a festa. O brother então pergunta se ela realmente gosta dele ali dentro. Ela afirma que isso é a coisa mais obvia do mundo, senta ao seu lado e diz que não esta entendendo essa crise de David, já que ele sabe que ela só tem olhos para ele. O brother rebate dizendo que não esta parecendo, já que de repente ela só fica grudada no mais novo casal da casa e relembra que ele e Breno já brigaram dias atrás por que o brother queria por ele contra ela e Nina na berlinda. Alexia diz que se lembra disso mas afirma que cabe ao público julgar as atitudes de todos ali dentro.

David então pergunta o que ela tanto conversava com Luan na festa e a sister ri dizendo não acreditar que ele esta com ciúmes de Luan. Ele fica serio e ela diz que estavam conversando e rindo sobre Luan dizer que a cara de Esther esta hilária com ela fingindo alegria na festa. O brother então fala que não esta querendo ser chato, mas que realmente ele esta sentindo ciúmes dela por a querer sempre por perto e ela não estar demonstrando pensar o mesmo. Ela enfatiza que não há motivos para ele sentir ciúmes mas revela que esta cansada de só ficar conversando com ele e Luan enquanto que o jogo e os dias estão passando. David diz que é bom saber disso, a sister o chama de volta a festa e ele diz que irá no banheiro e voltará já.

Após Alexia ter voltado a festa, Luan chega na casa onde encontra David e pergunta o porque de ele estar com cara de bravo. O rapaz fala que Alexia esta distante dele e Luan fala que realmente, não queria dizer mas que esta nítido que ela não gosta dele tanto assim. Ele ainda ressalta que já havia notado isso antes mas que preferiu ficar quieto. David fala que não esta sabendo como agir com ciúmes e Luan faz sinal de David a mandar vazar. Os dois voltam a festa conversando onde David volta a beber.

                                                              | Madrugada |
A festa seguia e já bêbada, sem se importar para nada, Maria fica dançando animada ao lado de Breno, Louis e Alexia com os quatro fazendo rodinha de dança e com cada um entrando na rodinha para fazer dancinha. Enquanto isso, Emilly saia do quarto quando encontra Enrico perto da porta voltando a festa. Ela o chama e o brother fica a esperando.

Emilly se aproxima e diz que deve desculpas pelas acusações que fez a ele quando o viu se beijando com Maria na festa passada. O brother diz que isso é passado e Emilly ressalta que antes, quando só era amiga de Maria, ela o via como um monstro, machista e sem escrúpulos mas que com o passar do tempo, foi vendo que na verdade ele é quem é a vítima. Enrico diz que não quer conversar sobre essas coisas e que se ela for falar de Maria, que é melhor chama-la para a conversa. A sister então diz que só queria conversar e deixar claro que não tem mais nada contra  ele. Nesse momento, após velos perto da porta, Maria chega bêbada e afirma querer fazer parte da conversa.

Emilly a ignora e finaliza dizendo para Enrico que ele é um cara do bem e que queria se resolver apenas com ele. Maria então encara a sister e pergunta o que ela quer com o namorado dela. Emilly se afasta e sai voltando para a festa. Maria então a chama de falsa, encara Enrico e bêbada pergunta se eles estavam se pegando ou se ela viu coisa. Enrico ri, puxando a namorada para mais perto e tentando beija-la.

Maria nega o beijo e começa a dizer que não quer fazer papel de trouxa, que ela viu muito bem eles agarradinhos conversando. Enrico continua rindo e fala que a sister é uma figura. Ela com raiva, diz que se ele quer guerra, que então terá. Ele pergunta o que ela pretende fazer e é quando a vê subir em cima da mesa e a começar a fazer strip-tease gritando para o Brasil se tem alguém que quer namorar ela já que seu namorado não a quer mais. Enrico ri e pede para ela descer da mesa já que esta bêbada. Ela nega e quando vai pular da mesa cai no chão e começa a rir sem parar.

Enrico também acaba rindo da situação e senta perto dela onde passa a mão para tirar seus cabelos do rosto. Maria então começa a filosofar dizendo que um dia leu em um livro que não devemos deixar para fazer hoje o que poderíamos fazer amanhã. O namorado diz que ela decorou errado a frase e os dois caem na gargalhada com ela pedindo para ele não a corrigir. Por fim os dois se beijam com a sister com a cabeça no colo do rapaz e ele afirmando que nunca viu uma figura como ela antes.

                                                                  | Festa |
Quando voltou a festa, Emilly se juntou a Esther e confessou ter se acertado com Enrico já que ela prefere manter os inimigos por perto. Esther a chama de esperta e é quando Emilly a indaga se ela não se sente ameaçada no jogo. Esther pensa um pouco e diz que ela esta com uma ideia em mente que tem tudo para dar certo. A amiga pergunta o que é e é quando Esther levanta e chama Luan para uma conversa. O rapaz pergunta do que se trata e Esther diz que é melhor os três irem para o quarto do líder onde poderão conversar sem serem interrompidos.

Após beber muito sozinho, observando a namorada dançando, David levanta e fala a Alexia que o que eles tinham acaba ali. A sister fica sem entender o vendo virar as costas e entrar na casa para dormir. Breno e Louis que viram a cena, falam que ele esta com ciúmes dela. Alexia então fala que já havia conversado com ele e que se ele pensa que ela é do tipo que fica se humilhando por homem esta muito enganado, afinal ela não fez nada demais a não ser se divertir e ressalta que não deu motivos para ele sentir ciúmes dela. Os três continuam dançando e bebendo como se fossem a última festa da temporada.

                                                             | Quarto do líder |
Ao chegar no quarto do líder com Emilly e Luan, Esther começa deixando claro que ela nunca será amiga de Luan e lembra que ele é um estrategista sem escrúpulos. Emilly ri da sinceridade da amiga e Luan a cutuca dizendo que uma cobra reconhece a outra. Esther bebe seu drink, liga a TV do líder e mostra para eles ( Em uma cama, Enrico e Maria estão se beijando, em outra, David foi dormir e na outa câmera mostra Alexia dançando com Louis e Breno). Luan lembra que David e Alexia estão brigados e Esther diz que era nesse ponto que ela queria chegar.

A sister diz que a casa esta cheia de casais e que chegou a conclusão que ou eles se unem de forma silenciosa para fazer os casais se enfrentarem no paredão, ou então a vaga na final deles será roubada já que com a permanência de Breno e Louis, o público mostrou que esta querendo ver DR sem graça de casal. Emilly concorda e diz que desde o inicio falou que iria entrar ali para jogar e que se tiver que atropelar os demais, vai atropelar. Luan questiona o que ele ganharia traçando aliança com uma pessoa destemperada como Esther e a sister afirma sob risos que uma vaga na final é dela e as outras poderá ser dele e de Emilly se eles a ajudarem nessa tática. Luan pensa um pouco e acaba concordando alegando que as edições sempre dão destaque para casal mesmo.

Esther então finaliza dizendo que ele poderá continuar colado em David e Alexia, mas que na hora da votação eles deverão focar nos casais e Emilly cita que Alexia e Enrico ainda não foram ao paredão. Esther então diz que esta resolvido sobre quem deverá ser os primeiros alvos. Luan e Emilly concordam.
....................................................................
Para o público de casa Bial fala que no próximo episódio teremos mais uma formação de paredão e lembra que a partir de agora as disputas serão duplas.

(Esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality