BBBADR | 4x25 - Com clima de guerra, mais um paredão é formado

No episódio anterior | Maria foi eliminada do reality para sua rival Emilly que continua no jogo e Alexia recebeu uma trágica noticia que quase a fez desistir do reality. Agora o jogo esta na reta final, muitas reviravoltas podem acontecer e no episódio de hoje, mais um paredão duplo será formado.

                                                              | Noite de Ontem |
Após a eliminação, David e Alexia ficam mais próximos com o rapaz sempre perto da sister a tentando manter animada. Em determinado momento, ela acaba ficando sentada sozinha no sofá da sala e começa a ter uma crise de choro que rapidamente chama a atenção de todos que correm para tentar acalma-la. Ate mesmo Esther e Emilly tentam falar palavras de consolo para a sister se manter firme no jogo já que estamos na reta final. Desolada, Alexia revela que o pior de tudo é que ela nunca teve tempo de curtir com o pai já que ele a rejeitou quando ela se aceitou transexual. Todos ficam chocados e ela continua dizendo que ele só conseguiu aceitar ela quando já estava internado no hospital prestes de entrar no reality. Enquanto ela desaba no choro sendo consolada, Luan se mantém próximo, mas sem falar nada, apenas observando.

Depois de um tempo, o rapaz aproveita que David foi ao banheiro e vendo Alexia sozinha na cozinha bebendo um copo de água, se aproxima e diz embora entenda a dor que é perder um pai ou uma mãe, a pede para parar de tentar forçar choro enquanto esta sozinha e aconselha que é melhor guardar as lágrimas para o ao vivo. Alexia o olha sem entender como agir, o rapaz então coloca uma mão no ombro dela e prossegue dizendo calmamente que é muito feio usar a morte do pai como uma forma desesperada de querer aparecer no jogo agora na reta final. A sister tenta se explicar dizendo que queria estar com a família embora queira muito continuar no jogo e quem sabe ir para a final se o público decidir. Nesse momento, Luan começa a se afastar dizendo que ela é uma ótima atriz, mas ressalta que ali é um jogo e só os fortes sobrevivem. Ele aponta para o confessionário e diz que é muito melhor pedir para sair do que ficar de mimimi pela casa, fazendo drama sendo que todo mundo esta achando isso uma coisa ridícula.

Alexia então caminha sem rumo pela casa, vê Breno e Louis conversando na varanda, mas decide ir para o quarto onde deita e fica pensativa por alguns minutos. Logo ela levanta, tenta abrir a porta do confessionário e é quando David se aproxima perguntando se estão chamando ela novamente. A sister o olha, cai no choro e diz que vai pedir para desistir. O rapaz a pede calma, mas Alexia diz que ta todo mundo achando que ela esta fazendo drama, fingindo tristeza e confessa que não é capaz de tamanha falsidade pelo prêmio não. Ela afirma ter caráter e é quando David a questiona quem foi que disse que ela esta fazendo drama.

                                                               | Quarto do líder |
Luan se junta a Esther e Emilly na comemoração de eliminação de Maria onde Emilly afirma que a tática de fazer a rival perder o controle e assim o apoio do público deu muito certo. Os três riem e Luan revela que já começou a usar a mesma tática com Alexia. Elas perguntam o que ele fez e o rapaz fala que apenas a mandou parar de fingir coisa só para aparecer na edição. Esther então diz temer que com a morte do pai, Alexia acabe ficando forte no jogo. Nesse momento, alguém bate sem parar na porta do quarto fazendo os três pararem de conversar e levantar para abrir.

Ao Emilly abrir a porta, David chama Luan para uma conversinha franca do lado de fora. Os dois ficam no gramado com Esther e Emilly da porta do quarto do líder e é quando David começa a dar lição de moral para Luan, questionando o porque do rapaz ter ido falar merda para Alexia sendo que eles são do mesmo lado. Luan então diz que só falou o que acha, revela que ali é um jogo e que embora estejam do mesmo lado, esta chegando a hora de arrancar as mascaras de quem se esconde por trás de estereótipos só para se dar bem. Ficando revoltado, David o chama de falso e diz que imaginava que ele era um amigo, Luan faz pouco caso e David se exaltando aponta o dedo na cara do rapaz o chamando de lixo e desumano. As duas sisters que acompanham a discussão começam a ficar animadas e fazendo apostas rápidas de em qual momento da briga haverá agressão.

Luan peita David, também exaltado e diz que já que ele gosta de falar, também irá ouvir. O rapaz confessa que sempre achou David um preconceituoso de merda, extremamente jogador e o acusa de ter ficado calado o jogo inteiro, só jogando pelas beiradas com medo de aparecer ao lado de Alexia em rede nacional. Prossegue dizendo que ele nunca gostou dela de fato tanto que nem estão mais juntos e é quando David fica a um centímetro de dar um murro no rapaz que Breno e Louis correm para apartar a discussão.

Sendo carregado para dentro, David grita completamente nervoso e fora de si que fora da casa irá quebrar a cara de Luan. Do gramado, o rapaz fica rindo e chamando David para a briga alegando que não tem medo dele não. Ao chegar na varanda, David chuta alguns objetos e quebra alguns vasos de planta enquanto esbraveja que se ele for homem que vá para o paredão contra ele.

                                                           | Quarto do líder |
Voltando ao quarto do líder, Emilly e Esther ficam estéricas dizendo que quase Luan conseguiu fazer o rival perder a cabeça. Luan ri e diz que estava com tudo aquilo que disse entalado na garganta desde que conheceu o rival e viu a safadeza que ele fazia com Alexia e Nina apenas por jogo.

Na sala, Breno e Louis acalmam David enquanto que Alexia diz que esse jogo é pior do que ela pensava e se diz surpresa em o quanto a pessoa é capaz de ser baixo só por causa de um prêmio. Depois, Breno pede desculpas a David por um dia ter ficado do lado de Esther e diz que sua passagem no inicio do reality ele faz questão de apagar. David aceita as desculpas com um abraço e afirma querer ir para a berlinda com o mais novo rival.

                                                            | Prova do líder |
Pela manhã os participantes participaram da prova do líder que consistia basicamente em um quiz sobre perguntas do que aconteceu na temporada. Quem errasse a pergunta estava fora da prova. Todos foram adiante ate que por último ficou Alexia e Louis e logo Alexia consagrou-se a líder da vez. David correu para abraça-la e emocionada Alexia desejou ao pai.

Durante a tarde a casa ficou dividida, com Luan, Esther e Emilly de um lado, Breno e Louis de outro e David e Alexia aproveitaram para dormir e descansar no quarto do líder.

                                                     | Formação de Paredão |
Bial cumprimenta os participantes e revela que não haverá mais cabanas nômades, que todos poderão dormir na casa agora e avisa que breve saberemos porque manter o grupo com maior numero de participantes foi necessário. Ele parabeniza Alexia pela liderança e pergunta quem ela indica a berlinda. A sister diz que se tem uma coisa que a família dela lhe ensinou é a ter caráter e confessa que jamais iria agir ou fingir sentimentos só por estar em um disputa por um milhão e meio de reais. Ela afirma que ficou completamente chocada e sem chão quando Luan chegou ate ela lhe falando barbaridades e diz que o irá indicar a berlinda esperando que ele seja eliminado da casa.

Quando Bial começa a chamar os participantes para votar no confessionário, David pede para todos ali votar nele, ficando os votos assim: Esther e Emilly votam em David alegando que o jogo afunilou e que elas estão se sentindo ameaçadas em ter que dividir a casa com uma pessoa tão violenta quanto David. Breno e Louis votam em Esther alegando motivos óbvios do que vem acontecendo entre eles e Luan vota em David alegando que o povo precisa se unir para tirar um cara tão preconceituoso, violento e perigoso para a sociedade quanto ele. Já David vota em Emilly alegando que se pudesse votaria nele mesmo mas que como não pode, irá jogar seu voto fora por acreditar que ninguém votará nela.

Bial revela que com três votos, David irá enfrentar Luan no paredão.
........................................
Para o público de casa, Bial fala que a votação já esta aberta, avisa também que pode VOTAR A VONTADE  e revela que no episódio de amanhã teremos a eliminação onde uma nova formação de paredão ocorrerá.

Lembrando que esta é uma obra de ficção, onde qualquer semelhança com nomes ou fatos descritos aqui é mera coincidência.



                                                 









Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality