BBBADR| 4x31 - Final da temporada com votação acirrada

                                                    BRENO x EMILLY x LOUIS 
                                                           {Final da temporada
O programa começa com uma famosa cantora da atualidade cantando sua musica mais tocada do momento. A plateia esta bastante animada e o apresentador anuncia que chegou o dia de descobrirmos quem vencerá essa polêmica quarta temporada do BBBADR. Ele revela que a votação esta acirrada e diz que agora vamos ver se os finalistas agiram conforme disseram em sua apresentação inicial. 

                                                                      Breno 
 Entrou na casa tímido, sem muito destaque, disse nunca ter cometido erros. Foi quase eliminado no primeiro paredão da temporada ate que após ter sido obrigado a revelar em rede nacional sua sexualidade, cresceu e pegou o protagonismo para si tanto que foi e voltou de quatro paredões. O recordista de paredões dessa edição. Veja o que ele disse na sua apresentação: 'Eu sempre achei perda de tempo aqueles que entram em reality show para formar casal. Podem ter certeza de que entrarei para jogar e ponto final.' (Vendo o VT, Breno ri colocando a mão na boca de surpresa). 

Bial da boa noite aos finalistas (Emilly de vestido preto, Breno de short jeans rasgado e uma camisa escrito ''Fuck you'' e Louis de camisa branca com uma gravata preta e calça jeans). Os três respondem de forma animada. O apresentador então pergunta a Breno ''Que mudança em?''. O rapaz responde aos risos ''Sem duvidas eu entrei uma pessoa e sairei daqui, independente do prêmio, um ser humano muito mais feliz comigo mesmo. Hoje sou um novo Breno, Bial!". A plateia grita o ovacionando. 

                                                                        Emilly 
Entrou na casa após ser uma das mais votadas do quarto extra. Foi e voltou de dois paredões. Desde nova aprendeu a se virar devido ao falecimento de seus pais. É mãe de uma menina (Vendo a cena, Emilly chora compulsivamente e é consolada rapidamente por Breno que esta do seu lado direito) e se mostrou na casa completamente dona de si, sem tempo para perda de tempo. Na sua apresentação afirmou: ''Se eu entrar na casa, não abaixarei minha cabeça para ninguém! Tenho personalidade forte!". O apresentador faz cara de assustado e diz a Emilly ''Ô se tem personalidade forte em Emilly... Me diz, como foi enfrentar a falta dos pais desde nova e depois ter uma filha?''. A sister diz emocionada: ''Não foi fácil Bial. Varias vezes eu cai e pensei que não conseguiria me reerguer, tive que ser guerreira e hoje vivo para minha filha ter orgulho da mãe que tem!". Ela cai em choro. A platéia bate palma e os dois finalistas a abraçam. 

                                                                        Louis 
Confessou que já roubou em um supermercado e saiu sem ser pego. Assim como Breno, chegou de mansinho no reality. Logo vimos que sua praia era romance, tentou uma, duas, ensaiou uma terceira, mas foi na quarta que deu certo e desde então, cresceu e chegou onde chegou.  Foi e voltou de três paredões. Veja o que disse na sua entrada: ''Vou entrar, chegarei ate a final do programa e vencerei essa temporada! Tenho personalidade forte e sem duvidas isso me fará entrar em atrito facilmente.''. Surpreso consigo mesmo, visivelmente tendo esquecido do que disse, Louis fica incrédulo. Bial pergunta a ele: ''Você é vidente Louis? Entrou, já chegou a final, será que vai vencer também? Se isso acontecer, ai você já poderá virar vidente Louis, não acha?''. O rapaz ri e afirma: ''Bial, eu não fazia ideia de que tinha dito isso. Sou sim um rapaz que quando tem algo em mente vai ate o fim, sem se importar para o que as pessoas em volta estão achando e quer saber... Acho que vou continuar sendo assim viu...'' Ele ri novamente. A platéia chama seu nome em aplauso. 
........................................................................................................................
A cantora famosa canta mais uma de suas musicas mais conhecidas. Bial então diz para o público que essa temporada do reality sem duvida entrará para a história do ADR. ''Tivemos participantes polêmicos, de personalidade e outros... Bem, vamos ver a passagem de cada um eliminado ate a final. (A medida que vai passando o vt de cada eliminado, a câmera foca neles em frente a platéia). 

Patrick berrou, forçou, agrediu, dançou. Jonas quis tanto defender, ficou sem defesa, rodou. Kitty, antes disputada, sozinha ficou, vazou. Nina, se apaixonou, mas não falou, voou. Jennifer, surpresa ficou, um choque levou, um adeus levou. Enrico, bem que tentou, mas um não bem grande levou. Maria, ah Maria, se perdeu em meio a um labirinto de desilusões, ficou perdida, nunca mais voltou. Luan, extrapolou, um limite do público levou. Esther, bem que arquitetou, mas no fim, de nada adiantou. Alexia, revelou, se apaixonou mas não cativou. David, de tão explosivo, ascenderam a faísca e estourou. 

A plateia aplaude ao VT e Bial então que foi um belo elenco, mas esta faltando a descrição dos finalistas... 

Breno feito uma borboleta, que antes era lagarto, saiu do casulo em que vivia e viu o quanto era bom o cheiro das flores, do amor. Emilly, aparentemente inocente e cheia das boas intenções, bole para você ver o quanto gladiadora ela pode se tornar e se tornou. Louis, mais parecido com uma abelha zangão, foi cheirando em flor em flor, ate que do cheiro de uma gostou, ficou e olha só onde chegou.

O apresentador anuncia que a votação esta encerrada, avisa que foi uma das mais votadas da história e revela que já irá revelar o terceiro lugar... Os três finalistas em pé perto da TV, dão-se as mãos e ficam visivelmente ansiosos esperando o resultado. 

Terceiro lugar: ''Estrategia. Para se vencer um jogo como este, é preciso ter cartas na manga, é preciso saber exatamente, o que falar e como agir na hora certa. É preciso seguir o passo a passo, saber se integrar onde da para se tirar proveito disso. É saber ser um estrategista, mais não um qualquer e sim uma de alta categoria como você foi. Só que ha um erro comum em quem segue o passo a passo ao pé da letra... A maioria deles esquecem de cativar, esquecem que para vencer é preciso emocionar, é preciso convencer o público que vota e que decide essa parada. Você jogou, você esta de parabéns pelo seu jogo e pela mulher que você é, mas você fica com o terceiro lugar Emilly. Venha para cá! 

                                                            [Emilly - 2.28% dos votos.] 

Emilly recusa os abraços de Louis e Breno e sai apressada da casa indo de encontro a sua família e seus amigos. 

                                                                  Breno e Louis
                                                [Casal Brenouis dominou a porra toda]
Passa imagens dos dois se abraçando, se pegando na dispensa, enfrentando Esther, conversando com Jennifer, indo a vários paredões, curtindo as festas, pulando na piscina pelados, esquentando o edredom e sorrindo um para o outro.

A câmera foca em Breno e Louis em pé lado a lado, de mãos dadas. O apresentador diz: Breno e Louis, ou melhor dizer, casal Brenouis. Sim, porque é assim que o fandom de vocês aqui fora os apelidou carinhosamente. (Os dois sorriem e se olham surpresos). Vocês caíram na boca do povo, vocês tiveram uma coisa que muitos casais não tem, a química. Sem duvida, os dois não fazem ideia do quanto cresceram no jogo e do quanto se tornaram gigantes! O jogo passou a girar em torno de vocês meus rapazes. Conseguiram inclusive fazer a façanha de aparentemente plantas, virarem os destaques, os nomes da temporada. Só que infelizmente o prêmio final só vai para um de vocês. O público ficou dividido, o resultado virou algumas vezes e agora chegou a hora de anunciar o campeão da temporada. 

Discurso do campeão: ''Louis você possui uma característica rara, que é agir sem se importar com o que os outros vão achar dos seus atos. E é justamente por isso que as vezes você erra e erra feio, mas sabe reconhecer e pedir desculpas, o que é outra característica importante e necessária. Breno, você passou por um processo de aceitação e libertação que te alçaram para um patamar onde você pôde se redescobrir e descobriu que era muito mais forte do pensava. Agora não vale mais usar suas inseguranças como justificativa para atos falados. Você é dono de si mesmo. Analisando os dois agora, um do lado do outro, fica fácil entender o porque de terem cativado tanto. Entre a autoaceitação que é a borboleta e a característica rara de agir sem se importar para o que pensam, que é a abelha zangão, vence o que pede perdão, vence você Louis, o campeão da temporada quatro do BBBADR! 

                                                              {Louis - 49.91%}
                                                              {Breno - 47.81%}

Louis e Breno se abraçam emocionados, um olha para o outro sorrindo e diz que conseguiram! Eles se beijam e saem correndo pela área externa onde Louis grita de animação e euforia. Chegando do lado de fora, os dois são recebidos com palmas e com a plateia gritando o nome de ''Louis'' ''Breno'' e ''É campeão, Brenouis campeão''. Familiares e amigos correm para abraça-los. Dos eliminados, Alexia corre ate eles e Jennifer também se aproxima para dar os parabéns. Em seguida, Enrico e Maria também os abraça.

Depois de muitas tentativas, Bial consegue se aproximar dos dois e pergunta se em algum momento eles imaginaram que tinham uma torcida tão grande e forte assim. Breno diz que jamais pensou, pelo contrário, imaginou que iria sair rejeitado. Já Louis aos risos e emocionado diz que assim como disse, entrou, chegou a final e venceu. Bial o parabeniza e entrega o cheque com o prêmio final. Vários confetes começam a cair em cima deles e o apresentador se despede agradecendo a audiência e a todos que votaram nessa temporada que bateu o recorde de votos da história do BBBADR.

Créditos finais || Muito obrigado a todos que acompanharam a temporada e dedicaram seu tempo votando. Comecei ela no no passado, acabei ficando um período sem dar continuidade a história, mais consegui voltar e terminar. Obrigado de verdade pessoal, a todos que leram e comentaram.

E se você quiser saber o que eu havia previsto em escrever, o que fui pego de surpresa e tive que modificar no enredo a medida que as eliminações ocorriam, já esta disponível o post ''Curiosidades do BBBADR4''. Ate quem sabe uma nova edição.



2 comentários:

  1. #LouisCampeão! Eu fiquei dividido entre os dois. E Parábens pela temporada, vc escreve muito bem. Eu tinha quase perdido a esperança de que vc daria continuidade a essa temporada e quando vi, fui pego de surpresa com sua volta depois de quase 1 ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte um dos motivos de eu ter voltado a escrever esse reality ficção foram os seus comentários perguntando se voltaria. Isso me reanimou. So costumo escrever de forma pessoal novelas e séries e estava mais focado nisso. Vlw pela companhia comentando.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality