Fazenda ADR [1x03] - Clima de romance e ciúmes no ar?

O apresentador Tiago começa o programa avisando ao público que ao parece os grupinhos e as rodinhas de fofocas já estão começando a se formar no reality. Veja porque:

Após a prova do líder, todos voltaram para a sede, menos Teresa, Nuno, Rafael e Diogo que foram se acomodar nas almofadas perto do mirante. Durante um tempo eles conversaram e riram sobre as histórias de carnaval de Teresa que falava: ''Meu querido, quando eu entrava na avenida, acabou, eu dominava tudo com meu requebrado e não tinha para mais ninguém!'. Os meninos pedem para ela demonstrar e ela então levanta e samba sob aplausos dos mesmos. Após isso, Nuno observa Toby na varanda colocando ração para o cachorro e relembra para os colegas ali presentes a justificativa que o rapaz deu no ao vivo para tira-lo da prova do líder, dizendo que foi muito sem noção. Rafael concorda e acrescenta que claramente ele está criando um personagem. Diogo finge tosse e imita a voz tímida de Toby, arrancando risos de todos, mas Nuno logo alerta que eles não podem cometer a burrada de ficar falando do rapaz, para não fazer o público sentir pena dele e pede para Teresa deixa-lo se virar sozinho na obrigação com o uso no dia seguinte.

Na madrugada, enquanto todos dormiam, Scarlett sem sono, levanta e ao chegar na varanda vê que Mark está deitado em um dos sofás lendo um livro. Ela pergunta se pode se juntar a ele, pois está sem sono e ele fecha o livro dizendo que ate prefere já que o livro que estava lendo estava um saco. Ela então se acomoda perto dele e logo eles conversam noite a dentro, rindo em alguns momentos até que em determinado momento, Scarlett se emociona falando que hoje vê que foi guerreira pois enfrentou duras criticas em sua vida de modelo e soube resistir as tentativas de boicote que sofreu na carreira. Mark se aproxima da garota e a abraça, alegando que ela é uma vitoriosa assim como ele. Ela então sorri e diz que não imaginava que encontraria pessoas tao especiais ali dentro como está sendo.

                                                                  Manhã 
Pela manhã, tendo sido a última a acordar e com todos já na área externa fazendo suas obrigações, Cara ficou sentada na cama pensativa ate que em determinado momento, Mark entrou no quarto e ao ver a participante diz...

Mark - Bom dia.
Cara o olha - Tá dando bom dia pra quem? Porque pra mim que não é!

O rapaz entra no banheiro, sai logo em seguida sem dizer nada e a participante finaliza dizendo para si: ''Otário!", voltando a deitar e a se cobrir com o edredom.

                                                 [Obrigações com os animais] 
Scarlett chega sozinha na área das galinhas e já observando as galinhas deitadas em seus lugares, resmunga para si: ''Aí senhor, me ajude nessa hora, pai cristo''. Temerosa, ela se aproxima das galinhas segurando uma cestinha para por os ovos e abana os braços para o animal sair do local, sem sucesso. Ela então estica a mão na tentativa pegar os ovos, mas com medo, chora de apreensão se chamando de fraca e mimada. Diogo que passava por ali e vendo o desespero da participante entra no galinheiro e tenta acalma-la para poder cumprir a tarefa. Nesse momento, Mark passa e observa a cena, logo se afastando.

Logo depois, enquanto Toby descia para a área de gramado levando o cavalo, Nuno, Diogo, Teresa, Rafael e Mark se reuniram no alto, perto de uma cerca, para ver a cena. Toby teve dificuldades em guiar o cavalo para o caminho certo, o que arrancou risos descontrolados da galera. Teresa também ria ate que Mabel se aproxima e pasma com a cena, chama a líder para lhe ajudar no trato com a vaca.

Chegando na casinha da vaca, Mabel protesta para Teresa, alegando que ela deveria ter escolhido um dos meninos para tal obrigação, mas Teresa alerta que como líder ela poderia escolher quem quisesse. Com receio, Mabel aprende a tirar leite da vaca e quase é atingida pelo cocô do animal, o que arranca risos de Teresa.

Após tirar o leite, elas descem com a vaca para pastar e quando estão voltando para a sede, Mabel cutuca Teresa dizendo...

Mabel - Sabe Teresa, é questão de tempo para o seu verdadeiro temperamento vir a tona.
Teresa para de caminhar e encara Mabel - Ah é? Pois se eu fosse você querida, cuidava da sua vida, pois não gosto de piadinhas e já que você, como vidente, ou sei lá o que, sabe como sou de verdade, é bom que não mexa comigo! - Ela adiantou o passo, deixando Mabel para trás.

Durante a tarde, Scarlett ria falando ao pessoal da casa o quanto teve dificuldades com as galinhas. Todos riam, menos Mark e Diogo completou falando que ele ficou com pena dela e resolveu ajuda-la, antes que ela sofresse um ataque do coração. Por fim, Mark disse que foi tentar ajuda-la, mas viu que ela já estava acompanhada. Scarlett o olha, sorri e agradece, o que faz Cara mexer nos lábios desconfortável.

Toby socializa ressaltando que também teve dificuldades cuidando do cavalo, mas que até que conseguiu. Nuno faz pouco caso e diz que eles viram muito bem e Rafael o cutuca dizendo que existe manual e que seria bom se as pessoas lessem antes de sair fazendo coisas que não sabe, o que pode ocasionar punição. Teresa complementa dizendo que ela também está ali para ajudar, mas que para isso a pessoa precisa abrir a boca e pedir ajuda, exemplificando que Mabel pediu.

                                                                    Noite 
Os participantes recebem as roupas da festa da noite e logo começam a se arrumar. Enquanto se arruma perto de sua cama, Cara vê que Scarlett e Mark estão de frente para o espelho do banheiro, com a participante terminando de se maquiar, sob risos e conversas com o rapaz. Cara fica os observando e quando flagra Mark abraçando a modelo por trás, vai ate Dora que está ali próximo e aponta para os dois, mas Dora faz pouco caso e diz que é só amizade ali, o que faz Cara finalizar dizendo: ''Espero mesmo que seja só amizade viu?''.

Na sala, os participantes que já se arrumaram ficaram distribuídos e conversando pela sala, menos Toby que continua se mantendo mais isolado dos demais, sempre próximo do cachorro Max. Rafael o observa por alguns instantes e então indaga Diogo sobre qual será a do rapaz. Diogo ironiza dizendo que como ele é um ator, sem duvida está interpretando um personagem ou tentando mostrar que tem talento para atuação, para quem sabe dessa forma conseguir uma vaguinha em uma das novelas do canal. Os dois caem na gargalhada e alheio a conversa, Toby os olha, o cachorro late para os rapazes e é repreendido pelo cuidador.

O roqueiro Nuno que estava na cozinha se junta aos dois e acrescenta afirmando que a primeira pessoa que eles devem por na berlinda é Toby, ao que Teresa chega do quarto após se arrumar e ficando a par da conversa, diz que não sabe quem é mais estranho, se é Toby ou se Mabel. Todos do grupo riem.
Mabel sai da dispensa e fica observando o rapaz brincando com o cachorro, ela logo observa o terço em seu pulso e diz ao jovem que é bonito de se ver a fé que ele verdadeiramente tem.

                                                            FESTA K-POP 
A primeira festa da temporada começa e todos se juntam na pista de dança, comemorando e se divertindo. Cara, Scarlett e Dora mantem-se juntas, dançando, rindo e conversando. Teresa mais próxima dos rapazes, improvisa uma dança, sempre introduzindo seu samba no meio.

Observando Cara dançar, Rafael comenta com Diogo que está pensando em ''chegar nela'', mas Diogo alerta que ele deve chegar aos poucos, pois ela não parece ser do tipo que dá abertura. Mesmo assim, Rafael se aproxima da garota dançando, mas Cara vira as costas, voltando-se para as amigas que mais adiante estão sendo observadas por um Mark sentado com bebida na mão. Mabel se junta a ele e afirma que está nítido, ele se faz de desentendido: ''o quê?'', a vidente ri e diz que ele está se apaixonando pela modelo Scarlett. O modelo faz sinal negativo com a cabeça, mas acaba rindo ao seu olhar cruzar com o dela e bebe sua bebida.

Depois de algum tempo, Mark vai ao banheiro e quando está passando pela sala para voltar a festa, Scarlett cruza a porta dando de cara com ele. Ela pergunta se ele está gostando da festa, ele sorri e diz que estaria gostando mais se ela estivesse mais próxima dele, ela ri e passa a mão no cabelo dizendo que está bem mais próxima do que deveria. Ela senta no sofá, com um drink na mão e fala:

Scarlett - Não sei como isso pode ser possível, mas estamos aqui há apenas dois, ou três dias e eu sinto que a gente vai se dar muito bem aqui. - Ela o olha, ele ri e se aproxima dela.

Mark - Olha, estou tentando me segurar, tentando ir aos poucos, respeitando a situação... Mas te confesso que está bem difícil para mim. Até a cartomante lá veio me indagar sobre meus sentimentos.

Scarlett - O que você tá querendo dizer com ''sentimentos''?

Os dois se encaram e Mark a beija, deitando por cima dela no sofá. Scarlett se sai do beijo, coloca seu drink na mesa e fica em pé, limpando a boca e protestando que embora tenha sido bom, não acha que isso seja o correto a fazer. Mark levanta e ressalta que os dois são solteiros e que se estiver bom e com vontade, é correto sim. Confusa, ela passa a mão nos cabelos, ao que Mark se aproxima dela, ficando rosto com rosto e dessa vez é ela quem o beija, com os dois se amassando com ela de costas para a parede. Do lado de fora a festa continuava até que notando a falta da amiga, Cara indaga Dora sobre Scarlett e a bailarina responde que ela deve estar no banheiro.

Cara olha ao redor e percebe que todos estão na festa, menos Scarlett e Mark. Nesse momento, ela coloca sua bebida em cima de uma das mesas, fica pensativa olhando ao redor, até que levanta e caminha rumo a sede onde os dois continuavam a se pegar.

Mark deixou um depoimento na casinha dos segredos: ''Sempre fui contra casais em reality e sempre duvidei da veracidade do sentimento que eles demonstravam ter, mas podem acreditar galera: É muito louco isso aqui. Parece que todos nossos sentimentos vem a tona e tudo parece ter uma dimensão fora do comum. E to dizendo isso porque... - Ele ri - Tem algo na Scarlett que chamou minha atenção e estou tentando respeitar a situação do passado... (?), mas não sei se vou conseguir resistir por muito mais tempo, é maior que eu''.

                                                               Fim do episódio. 


No próximo episódio teremos a continuação dessa festa e finalmente teremos a formação do primeiro paredão da temporada. Não vai perder né?

Lembrando que está é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes e situações aqui descritas será totalmente coincidência. Ressalto que é você leitor quem decide quem continua no reality através das votações dos paredões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality