Fazenda ADR [1x05] - Em clima tenso na casa, temos a primeira eliminação

O programa começa com o apresentador anunciando que a primeira formação de paredão pegou fogo na casa e que após a votação, tretas e confusões rolaram solto, veja só:

Logo após a votação, todos são liberados para voltar para a sede. Assim que entram, Toby senta em um dos sofás, respira fundo e beija seu terço enrolado em seu pulso, mas não consegue se acalmar e então questiona Nuno, Rafael e Diogo por suas justificativas de voto nele, afirmando que eles pegaram pesado e que as coisas que eles disseram não condiz em nada com ele. Nuno responde que de fato não acredita nessa postura de só ficar isolado e com o cachorro do rapaz. Toby então levanta, aumentando o tom de voz e apontando o dedo diz que ninguém ali dentro, a não ser ele ou Dora, se quer lembra que o cachorro existe. Rafael então entra na discussão vindo da cozinha e zomba ''Como a gente vai lembrar do max se você não sai de perto do animal?''. Diogo então pede para Toby abaixar sua crista, pois todo mundo ali está de prova que a mudança de comportamento repentina do rapaz foi totalmente estranha e desproporcional na festa.

Olhando ao redor e vendo o climão que se instaurou, Toby se defende alegando que estava bêbado e que passou sim dos limites na noite passada, mas que isso não justifica todos os xingamentos que sofreu na votação. Nuno diz que poderia soletrar novamente para ele tudo que disse e enfatiza aumentando o tom e em zombaria que o rapaz não passa de um atorzinho de merda e bate palmas afirmando que ele está se saindo um ótimo ator, pois encarnou o papel do mocinho tímido e bonzinho muito bem, acrescentando: ''Afinal, dormir na sala e se colocar na obrigação de tomar conta do cachorro, parece um ótimo holofote inicial''. Indignado, o emparedado aponta o dedo para Nuno e diz que se colocou nessa obrigação porque gosta de animais, que dormir na sala não é problema e que nem Diogo, nem Rafael e muito menos o roqueiro o conhece. Rafael e Diogo entram na frente de Toby para defender Nuno, ao que o roqueiro brada para que o jovem o respeite, porque ele tem anos de carreira. Nesse momento, Dora e Mabel tiram Toby da sala.

Na varanda, enquanto houve todos na sala falando a seu respeito, Toby senta no chão, desaba em choro na frente das meninas que ficam a seu lado lhe dizendo para manter a calma e diz que não é justo sofrer tantas acusações sem ter feito nada de mal para ninguém. Nesse momento, o cachorro Max sai de sua casinha, se aproxima do rapaz e ao ver sua tristeza, pega uma bolinha e arremessa na direção do ator para que ele jogue de volta, sem sucesso.

Instantes depois, Scarlett chega no quarto, vai ate Cara que está com a cara fechada sentada na cama e comenta que não sabia que ela e o modelo Mark já se conheciam antes do reality. Cara a olha e diz que eles se conheceram o suficiente para ela saber que tipo de homem ele é. De madrugada, Scarlett viu Mark sentado sozinho no mirante, senta a seu lado, o olha e fica pensativa relembrando o que sua amiga lhe disse. Mark então lamenta as brigas que já esta acontecendo no reality, os visíveis grupinhos que já estão se formando e o clima pesado que já está na casa. A modelo concorda e decide entrar no assunto que atormenta sua mente, perguntando ao rapaz, onde foi que ele e sua amiga se conheceram. O modelo fica com o olhar distante, mas minimiza o ocorrido, afirmando que ela o atacou daquela forma porque está vendo que ele está gostando de Scarlett e que por conta do tal juramento delas, quer queima-lo para o público. A participante fica confusa, mas o abraça em silêncio. Após um instante, ele tenta beija-la, mas ela nega. Ele por fim, sai do abraço, diz que respeita sua vontade e que se é isso que ela quer, que então dará o tempo necessário, saindo dali e voltando para a sede, a deixando sozinha e pensativa.

No outro dia, pela manhã, Teresa acorda e vai acompanhada de Diogo, rumo ao local da vaca, ajudar Mabel em sua obrigação diária. Assim que a vê se aproximar, a vidente nega sua ajuda, dizendo que já aprendeu como se faz a atividade. Teresa finge que não houve e a cutuca: ''Em Mabel, já que você é vidente... Será que já viu o resultado desse paredão?''. Diogo ri e zomba afirmando que se ela realmente tivesse esse tal dom que diz ter, já teria visto antes de entrar que seria eliminada na primeira semana. Nuno logo se junta ao grupo e os três ficam a observando. A vidente não dá ouvidos e continua a fazer sua atividade, depois abre a porteira e quando está saindo guiando a vaca para o local apropriado, os alfineta: ''Vocês são seres pedantes e você - Ela aponta para o roqueiro Nuno - É muito mais esperto do que o que diz ser e o fato de só você não ter embarcado no voou que toda sua banda foi e morreu, já diz muito''. Ele reage perguntando se ela está o acusando de algo, ela nega e ele finaliza dizendo que se ela meter a besta, ele irá processa-la. Ela ri e se afasta do grupo.

Na cozinha, Rafael toma a iniciativa e prepara ovos mexidos para a filha de famosos, Cara, comer, mas assim que ela chega na cozinha e ele todo sorridente, lhe oferece, ela rejeita e avisa que se ele está afim dela, que pode tirar seu cavalinho da chuva. Ela sai do local, deixando o rapaz visivelmente frustrado, ao que Diogo chega e ao saber do ocorrido, cai na gargalhada, alegando que bem que o avisou.

O apresentador pede para Toby e Mabel se despedir dos demais e ir encontra-lo no campo de provas. Para o púbico de casa, fala que a votação desse paredão está encerrada e diz que enquanto eles descem de encontro a ele, veremos que ao final da tarde, os dois tiveram uma conversa bem sincera sobre o jogo:

Vendo o ator sozinho em frente a área do cavalo, sentado com as costas na parede e rezando com seu terço, a vidente Mabel se aproxima, se agacha de frente para o rapaz, segura sua mão e diz olhando em seus olhos que lamenta muito o fato dos dois terem caído juntos no paredão. Ele concorda e ela diz que dentro da sede, só tem cobra de ego inflado e que não vai demorar muito para lá dentro, um querer passar a perna no outro. Emocionado ele concorda, ressaltando que toda essa energia carregada lhe faz mal e também emocionada, ela finaliza afirmando que ele tem um coração bom, puro e que ele não deve mudar seu jeito de ser, para agradar Nuno, Rafael, Diogo ou quem quer que seja. Por fim eles se abraçam.

O apresentador recebe os dois emparedados no centro do campo de prova, onde cada um senta em cima de sua mala prontos para ouvir o resultado.

Discurso de eliminação: Toby Silva e Mabel de Cartes, engraçado ver vocês dois juntos no primeiro paredão porque um fez um jogo totalmente diferente do outro: Enquanto você Mabel, disse o que tinha vontade de dizer, para quem achou que deveria falar, o Toby agiu diferente, abraçou a companhia fiel do cachorro Max e não percebeu que o restante da casa, estava notando, estranhando e crucificando seu afastamento. Mais curioso ainda é imaginar que daí, entre vocês dois, poderia acabar surgindo uma forte amizade ou aliança, já que vocês se deram bem. Bom, chega de papo, porque chegou a hora de um de vocês deixar o nosso reality. E com 60% dos votos, quem se despede da gente é você Mabel.

Ela abraça Toby, diz que já sabia e o pede para continuar sendo quem é. Emocionado, Toby volta correndo para a sede, enquanto que o apresentador pergunta a Mabel se ela teria feito algo diferente, agora que foi eliminada. A vidente diz que não pois jamais conseguiria manter silêncio sendo que viu a indole ou falta dela em alguns participantes e finaliza dizendo que apesar de estar saindo cedo, sai tranquila pois foi para o paredão contra uma pessoa querida e que ainda irá muito longe no jogo.

Está querendo ver a volta do Toby não é? Mas isso
e todos os desdobramentos dela, você verá ou melhor, lerá no próximo episódio.

Lembrando que está é uma obra totalmente de ficção e qualquer semelhança com nomes ou situações aqui descritas, serão totalmente coincidências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality