Especial Melhores edições BBB - BBB 7

Big Brother Brasil 7 foi a sétima temporada do Big Brother Brasil que estreou em 9 de janeiro de 2007, sendo exibida até 3 de abril do mesmo ano, e terminou com a vitória de Diego Gasques, o "Alemão". Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio era um milhão de reais com desconto de impostos.

O Triângulo: 


Alemão se interessou por Íris no início do jogo, mas em uma festa, "ficou" com Fani.
Os três, ao invés de inimigos, tornaram-se então amigos, parceiros e aliados no jogo, o que gerou reação contrária em alguns participantes, como Alberto, Felipe e Airton, pois competindo como um trio eles protegiam-se entre si e votavam em conjunto nas eliminações. Seu último episódio marcou 48 pontos.

O Jogo: 

A guerra foi declarada quando Diego indicou Felipe para o paredão. Felipe foi eliminado com 93% dos votos, deixando a casa dividida em dois grupos: o "triângulo" formado por Diego, Fani, Íris e Flávia e o "Pentágono" formado por Alberto, Airton, Analy, Fernando e Carollini, embora Flávia haja funcionado como uma espécie de "posto avançado" do triângulo, não tendo chegado a entrar para o mesmo.
O participante Bruno era neutro, ao lado de Bruna, que posteriormente passou a votar em Diego e a namorar Alberto na casa, substituindo Fernando nos Pentágono. O grupo fazia de tudo para acabar com o triângulo, como ocorreu na formação do paredão "Íris × Diego", que foi possível com a indicação de Íris por Alberto, além do veto de Analy ao anjo de Íris a Diego. Semana em que Fani brigou com Íris ao pedir o anjo e "traiu" o "triângulo", causando a ira do público. Íris foi eliminada, seguida de Flávia e Fani.

O que mais foi em paredões: 

Diego Alemão foi o recordista de paredões. Ao todo esteve em paredões e dois deles contra Íris a quem eliminou com 57% dos votos e contra Fani a quem eliminou com 89% dos votos. 






FINAL: 

A final aconteceu com 2 participantes, Diego Alemão x Carolini. 
Obviamente que após de protagonizar a edição com triângulo, briga, 5 paredões o vencedor não poderia ter sido outro. Alemão venceu com 91% dos votos contra 9% de Carolini. 

Um comentário:

  1. Como eu amei o BBB7, esse e o de Dhomini e Sabrina foram os melhores!!!!
    Também gostei muito do de Daniel e Maria, porém discordei do vencedor.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality