Clara e Vanessa vem conquistando torcida a cada dia

Bastou Clara e Vanessa protagonizarem ao que parece o primeiro beijo lésbico do ''Big Brother Brasil'' para as duas angariarem uma grande torcida aqui fora nas redes sociais. Clara é casada e tem um filho só que o seu marido afirmou que não via problema se a sister começasse um relacionamento dentro do reality com outra participante. As duas sempre protagonizam beijos quentes nas festas do reality causando euforia nos fãs que torcem pelas duas.
Fãs esses que foram nomeados por eles mesmos de ''Clanessa'' que é a junção das inicias do nome de Clara e o final do nome Vanessa. Essa torcida toda foi posta a prova quando Vanessa esteve no quarto paredão desta edição correndo o risco de ser eliminada. Muitos achavam que as chances da sister ser eliminada seria grande pois talvez o Brasil julgasse o tal beijo que tomou grande repercussão. Só que ao contrário disso, Vanessa sobreviveu a berlinda para a alegria de Clarinha e para a felicidade geral dos fãs. 

- Com a torcida ''Clanessa'' crescendo a cada dia é bem capaz de uma das duas conquistar um lugar no pódio dessa edição. Vamos acompanhar.  

Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality