O jogo de Letícia no ''BBB 14''



Letícia foi primeiramente cobiçada por pelo menos metade dos homens da casa por ser dona de um corpo pra lá de escultural. Usou e abusou da sedução nas festas porém ainda não ficou com nenhum dos pretendentes o que claro já foi observado e comentado pelas demais participantes.





Junior e Marcelo chegaram ate a protagonizar um ''olho no olho' pela sister o que a alçou como favorita e disputada do ''BBB 14''. Porém já existe uma grande parte do público que não gosta das atitudes de enrola, enrola, de Letícia, já outra parte a colocam como uma das preferidas para vencer essa edição. Nos programas diários a sister sempre é destaque e com Junior já ate ganhou uma musica tema dos dois.

Aqui no blog Letícia ainda não se destacou na enquete de preferência, figura como uma das mulheres menos favoritas e isso se da pelo fato da sister de entre todos os homens da casa foi justamente gostar de Junior que era desejo de Angela, sua melhor amiga que deixou o caminho livre para os dois. Consegue resistir as tentativas do coitado Marcelo que chegou a declarar que preferia ficar com a sister do que ganhar o premio máximo do reality. Renegado por Letícia, Marcelo ganhou torcida aqui fora e hoje é um dos participantes masculinos com maior apoio do público. Angela após ser renegada por Junior também ganhou bastante torcida nas redes sociais. O povo se comove com renegados no amor.

Só saberemos mesmo se Letícia é favorita ao prêmio ou se é rejeitada pelo público quando a mesma cair no paredão o que não cogito estar muito longe de acontecer.

2 comentários:

  1. A Lê errou não por pegar o favorito da melhor amiga, mas porque esse tal de Junior é a maior tranqueira.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality