Analise do paredão (Clara x Slim)


Estava mais do que na hora de rolar um paredão sem o brother Marcelo que já voltou de seis berlindas. Sua aceitação pelo público já foi comprovada e o brother só não foi  novamente para o paredão porque ele ganhou a liderança e deu as ordens para a formação desse penúltimo paredão dessa edição que é protagonizado por Clara e pelo Slim.

A torcida do Marcelo deveria a meu ver, se preferissem usar uma estrategia deveriam votar para a eliminação de Slim pois indo para a final com as duas Clanessas, Marcelo teria mais chances de vencer pois a torcida das duas ficariam divididas na votação final.

Ao que parece isso não esta acontecendo pois as enquetes apontam a eliminação de Clara e caso isso se confirme nessa quinta-feira Slim já poderá ser visto como um concorrente com chances de derrotar Marcelo na final assim como Vanessa que terá a sua torcida focada apenas nela. Isso supondo que Angela será a última eliminada dessa edição mas se ela vencer a ultima prova do líder, irá direto para a final e ai tudo mudaria pois Slim, Vanessa ou Marcelo, um deles teria que ser eliminado antes da final.

× Porém nos paredões em que Vanessa esteve as enquetes apontavam a saída dela do programa e sempre vimos o contrário acontecer. O mesmo pode acabar acontecendo com a sister Clara que faz parte da mesma torcida que Vanessa, porém nunca esteve no paredão e não se sabe se ela é bem vista pelas famosas ''tias'' do sofá que assistem ao programa e vota nos paredões sem nenhum incentivo ou influência das redes sociais ou se é rejeitada.

Marcelo abdicou de colocar Angela no paredão no desempate da votação entre ela e Clara, o que provou que ele possui caráter e mesmo ela tendo influenciado no seu paredão passado contra Poly, ele não foi vingativo. Sem duvidas ganhou ainda mais pontos com o público.



3 comentários:

  1. Parabéns! Boa análise.
    Só lembrando, q Marcelo não poderia ter agido de forma diferente quanto a Angela, e Clanessa, pois do contrário seu jogo de "bom moço", seria arruinado. Isso não quer dizer q ele tenha bom coração, e q não seja vingativo. Apenas estratégia,que não é errado fazer, em um jogo como esse. Pelo menos ele provou que é descontrolado, mimado, controlador, e rancoroso. Mas esses defeitos aos olhos da mulherada, quando se refere a homens, isso é aceitável. Absurdo! Mas essa é a sociedade machista em que vivemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ali estão usando um certo tipo de estrategia de modo consciente ou mesmo inconsciente, estrategias essas que deram certo pois chegaram onde chegaram.. Ao que parece a maioria do público votante do reality ou não acha que ele seja descontrolado, mimado etc, ou então estão observando apenas os lados positivos dele.

      Excluir
    2. Obrigado Anábia por ter achado a análise boa. :]

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality