Com 63% dos votos, a torcida do Marcelo foi eleita a maior do ''BBB 14''

A torcida de Clara e Vanessa, ''Clanessa'' as fizeram voltar ao todo de seis paredões sendo que Vanessa enfrentou cinco deles e consagrou-se campeã na final com 53% dos votos. Sem duvida uma grande torcida.

Já a torcida do Marcelo o fizeram voltar de incríveis sete paredões sendo a maioria deles seguidos e sendo disputados contra rivais do mesmo. Foi um dos favoritos a vencer, quase chegou a final porém foi o último eliminado da edição com 55% dos votos em um paredão duplo disputado contra aquela que seria depois a campeã dessa edição.

Duas torcidas fortes, que foram crescendo ao longo do reality e nós do ''ADR'' abrimos uma pesquisa para saber qual foi a maior torcida do ''BBB 14'' e após uma ótima votação vamos ao resultado mais do que aguardado.

Com 63.88% dos votos,  a torcida do Marcelo ganha o título de maior torcida do reality de numero quatorze após foco dos fãs que se uniram mais uma vez. Já a torcida ''Clanessa'' também esteve presente, chegou a liderar no inicio da pesquisa porém terminou com 36.12% dos votos.

Veja o mesmo resultado abaixo. Obrigado a todos que participaram.




Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality