BBBBADR02: Primeira festa com direito a briga e desespero de participante


No programa de estreia, tivemos a entrada dos novados na casa mais vigiada e logo a repercussao que a volta de tres ex-participantes causou nos demais. Barbara nao recebeu nada bem e para irritar Mia e Tabata, pulou na piscina e deu um beijao em Plinio.

Apos o beijo, Barbara e Plinio continuam agarrados na piscina. Plinio sorri e pergunta porque ela o beijou assim do nada e ela diz que so sentiu vontade, nada demais.
Ela sai da piscina e ao passar por Tabata que continuava a observando, ela empina o nariz e entra na sede.

Todos jantam a comida feita por Doris que prefere se manter mais na cozinha enquanto que os demais, conversam e riem. Logo depois, Bial aparece na TV cumprimentando a todos so que ele puxa mais conversa com Mia perguntando como esta o coracao dela e ela diz que esta sossegada, que ela e Juan (o campeao da primeira edicao ) viraram amigos. Bial percebe que enquanto Mia falava, Barbara ficava mechendo nos cabelos em sinal de que nao estava nem ai. Bial entao pergunta o que Barbara achou da entrada dos ex-participantes fazendo Felipe e Tabata tambem a olharem. Barbara desconversa, dizendo que nao esta nem ai pra nada que ela so quer viver o reality.

Logo depois Bial tem uma surpresa para todos do lado de fora, quando todos saem, começa a rolar uma festa surpresa.

Na festa, Andre e Barbara sao os mais animados. Os dois pulam, bebem, animados.
De longe, Plinio observa Barbara todo babao e Tabata se aproxima dele perguntando se ela pode alerta-lo de uma coisa, ele diz que pode sim mais quando ela cita o nome de Barbara ele diz que se for algo negativo que ele prefere nem saber. Ele sai deixando Tabata sozinha.

Tifany que tambem estava dançando, vai ate Doris que comia um petisco e chama a participante para dançar mais Doris rejeita dizendo que o brasil inteiro esta assistindo, que ela prefere se preservar ja que nao e uma garotinha. Tifany diz que isso e bobagem dela, que eles tem que aproveitar ao maximo aquilo ali.

Juliano vai ate Andre e pergunta para o pelo visto novo amigo, se ele quer ficar com a Barbara, Andre diz que nao, que ele prefere as mais timidas e isso e o oposto do que a Barbara e. Enquanto eles falam, Barbara cai no chao, bebada e Plinio corre para ajudar ela a se levantar. Juliano diz que acha ela gostosa e Andre aponta dizendo que tem alguem que ja esta afim dela e Juliano diz que nunca que ele iria perder uma garota para um cara caipira...

Longe da festa, no quarto vulçao, Felipe chega e ve que Mia esta chorando em silencio. Ele pergunta a ela o que esta acontecendo e ela diz que nao se sente bem vinda na casa, que ninguem veio falar com ela e Felipe diz que ela nao precisa de preocupar com isso, que ela ja possui torcida e que sem duvidas e uma das mais fortes ali. Ele pergunta se pode abraça-la, ela sorri e eles se abraçam.

De volta a festa, Andre chama Tabata para dançar mais ela tira a alegria do cara dizendo que ele pode ir tirando o cavalinho da chuva dele que ela nao vai cair nessa de formar casal por mais que isso faça com que o publico e caprichetes shippem loucamente. Andre brinca e apelida os dois de ( '' AnTa'' ) conseguindo arrancar risos da sister. Andre se asfasta, bebendo e dizendo que ANTA e vida.

Horas depois, so restam Juliano e Barbara na pista de dança, Andre meio afastado, continua meio dançando, meio olhando para a bebida, visivelmente bebado. Ao longe, Plinio continua so observando Barbara. Andre se aproxima de Plinio, falando pra ele tomar iniciativa e ir falar com ela mais Plinio desconversa e fala que nao sabe do que o rapaz esta falando.

Enquanto canta a musica ''amor I love you'', Barbara faz sinal de coraçao para Juliano e o rapaz a surpreende, puxando-a para mais perto dele, Barbara faz charme tentando se afastar mais Juliano beija o pesçoco dela. Ao longe, Andre ri de plinio falando que ele vai perder a garota e Plinio levanta indo ate Barbara e Juliano...

Plinio afasta Barbara de Juliano dizendo que ela bebeu demais e que precisa ir dormir, ela diz que esta gostando da festa e Juliano encara Plinio mandando ele cair fora, Plinio diz que Juliano esta querendo se aproveitar da garota, Juliano provoca falando que Plinio precisa estudar para aprender a entender melhor as coisas e isso provoca a raiva de Plinio que aponta o dedo para o brother dizendo que ele e formado na faculdade, que ninguem vai humilha-lo!

Os dois começam a discutir, um encarando o outro com Barbara meio bebada, tentando separar os dois para evitar agressao fisica o que faz o som da festa parar. Nesse momento, Andre corre pra casa e acorda a todos dizendo que Plinio e Juliano estao caindo na porrada. Todos correm para ver a briga e Doris corre para o confessionario pedindo ajuda a producao dizendo que ela esta em uma jaula cheia de feras e que ela esta com medo.

( Voce quer ver o desenrolar dessa confusao? Entao nao perca o proximo episodio que tera prova do lider surpresa e a primeira formacao de paredao! Nao perca! )

Ps: Essa e uma historia de ficçao, sem compromisso com a realidade porem o resultado dos paredoese e o leitor quem decide com seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality