BBBADR: 3x07 - Volta de Beatriz + Barraco com Antonela e paredao formado

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Aconteceu mais uma festa no programa e enquanto Beatriz esta no quarto secreto, Antonela pediu drink em comemoracao a ela eliminada, Nicolas disse nao achar aquela uma atitude correta e Antonela nao se importou. Apos colocarem Caua na cama, Debora e Larissa dominaram a festa e acabaram se beijando so que sem saberem, Beatriz esta vendo tudo. E nesse episodio tem formacao de paredao.
                                                           *********
Apos beijo, Larissa começa a rir e fala que nao esta acreditando que elas fizeram aquilo em rede nacional. Debora fala que elas nao fizeram nada demais a nao ser se divertir, que isso nao e proibido e pergunta se ela gostou. Larissa senta bebendo um drink e fala que esta confusa mais que acha que sim. Debora sorri e fala que ela tambem gostou, que desde quando viu Larissa sentiu vontade de beij-la. Do quarto secreto, Beatriz fica pasma vendo a cena e ate levanta da cama ficando de frente para a tv prestando atencao na conversa das duas. Nao demora muito e elas vao dormir, em camas separadas.
......................................
No outro dia, quando todos os participantes estao dormindo apos a festa, Beatriz e liberada para voltar ao reality. Ela chega no jardim e abre os braços dizendo ''A RAINHA VOLTOU''. Correndo ela entra passando pela cozinha e indo direto para um dos quartos.

Beatriz acende a luz do quarto onde esta Antonela, Gonçalo, Murilo e Sam e grita batendo palmas que o presente deles voltou. Todos a olham surpresa e Antonela pergunta o que ela esta fazendo ali. Beatriz beija o ombro e aponta o dedo para Antonela dizendo que o publico esta do lado dela.

Beatriz sai correndo pela casa e acorda todos os demais. Todos se reunem na sala para ouvir o que ela tem a dizer e Beatriz fala que o publico votou para ajudar ela e nao para eliminar. Gonçalo diz que isso nao e possivel e Beatriz grita que tanto e possivel como foi o que aconteceu e que para ele, Antonela, Caua e Murilo so resta sentar e aceitar. Animado Nicolas abraça ela, assim como Camila, Sam se dispoe a abraçar ela mais Beatriz diz que e melhor nao, que depois eles vao conversar. Quando Larissa abraça Beatriz, ela ri olhando dela para Debora.
............................................
As horas seguem e apos o frissom da volta de Beatriz, Debora e Larissa estao na area externa falando sobre a festa e Larissa fala que nunca ficou tao bebada na vida. Debora ri e diz que elas passaram do limite mesmo, que ate se beijaram. Larissa fala que ate que foi bom. Caua chega e pergunta do que elas estao rindo, Debora desconversa e fala que foi da volta da Beatriz, que ninguem esperava isso.

Na cozinha, so estando Sam, Beatriz se aproxima e fala que nao aprova o que ele fez com ela, a incentivando a brigar, mais que entende que ele tinha de inicio entrado ali para isso, mais ela diz que mesmo assim nao quer ser amiga dele. Sam concorda e diz que ela tem todo o direito disso e Beatriz fala que apesar disso nao concorda com todo mundo dando as costas a ele por isso.

Antonela passa e diz que os dois ate que combinam, dois fingidos. Ela ri e sai, Beatriz bebe um pouco de agua e diz que cansou de ficar calada. Ela sai correndo e acompanha Antonela na sala. Beatriz a encara e diz que Antonela precisa crescer pra ter que enfrentar ela, Antonela diz que nao tem medo dela e Beatriz diz joga agua na cara dela. Antonela grita se ela esta louca e Beatriz fala que isso foi pela comemoracao ridicula dela na ultima festa. Antonela peita Beatriz afirmando que ela pode ate ser expulsa mais que nao vai abaixar a cabeça para ela nao. As duas se encaram, Beatriz grita que Antonela e ridicula e sem personalidade enquanto que Antonela grita que Beatriz nao passa de uma mal amada e que no fim das contas vai acabar sozinha, Beatriz fala que vai acabar e com dois milhoes no bolso. Vendo que falta pouco para as duas se agredirem, Sam entra no meio para separa-las, todos os demais chegam e as separam. Beatriz grita que vai tirar um por um ali começando pelo grupinho de Antonela. Gonçalo fala para Antonela nao cair na pilha de Beatriz, que ela esta completamente possuida, Murilo fala para Beatriz que ninguem ali a suporta e Nicolas fala que ele gosta dela sim.
...........................
Durante a tarde o clima segue tenso. Nicolas fica sempre ao lado de Beatriz e fala que ela precisa se controlar mais, Beatriz fala que ninguem ali vai dizer a ela o que deve ou nao dizer. Camila ouve tudo sem se meter na conversa.
..............................................
A noite, Bial parabeniza Beatriz pela volta e revela aos participantes que o publico havia votado para que uma das emparedadas fosse mandada para um quarto secreto onde veria e ouviria tudo que se passava no reality. Debora e Larissa se olham e Bial continua dizendo que alem disso, voltaria imune e lider. Todos ficam surpresos e Bial entao pergunta quem e que Beatriz indica ao paredao.

Beatriz diz que vai indicar Gonçalo ao paredao por acha-lo completamente fingido, mal carater e manipulador. Ela diz que ele fingiu ajuda-la apenas para passar a imagem de bonzinho e fez o mesmo com Sam.

Pela casa, os votos seguiram: Gonçalo (Sam) , Antonela (Nicolas), Murilo (Sam), Sam (Nicolas), Larissa (Sam), Caua (Sam), Debora (Caua), Nicolas (Antonela), Camila (Sam).
............................................ &&........................
Bial revela que quem enfrentara Gonçalo no paredao, com cinco votos e Sam e que alem dele, com dois votos, Nicolas completa o paredao.

Para o publico de casa, Bial fala que a votacao esta aberta e que pode VOTAR A VONTADE para eliminar um dos tres.

2 comentários:

  1. Esse reality é ótimo.Estou prevendo uma aliança entre Sam e Beatriz.
    Débora e Larissa me lembram certas participantes do bbb14.
    Gonçalo, Antonela e Murilo formam um trio do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Anderson!! Isso me motiva mais para escrever uma trama mais intensa. \o

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality