BBADR| 3x28 - Penultima eliminacao e ultimo paredao formado

Saiba o que aconteceu no ultimo programa: Ramirez entrou na casa para fazer uma vistinha e o clima entre ele e Camila esta rolando solto. Enquanto isso Beatriz sente a solidao depois da eliminacao de Gustavo, com quem tinha um relacionamento na casa. Um novo paredao foi formado e Debora e Caua se enfrentam no paredao. A eliminacao e mais uma formacao de paredao voce confere agora.
                                                            ***********
Logo apos o programa ao vivo, ainda na sala, Larissa da um abraço e um beijo em Caua desejando boa sorte a ele no paredao. Caua passa a mao no rosto dela e fala que eles vao conseguir ir para a final juntos. Quando Caua vai para a cozinha onde Ramirez e Camila estao, Debora sai do confessionario, seria, e Larissa vai ate ela.

Debora olha para Larissa com os olhos cheios de lagrima e Larissa pergunta se pode dar um abraço na amiga. Debora faz que sim com a cabeça e as duas se abraçam. Um abraço demorado. Debora pede desculpas por ter atrapalhado o romance da sister mais que tudo que ela fez foi porque queria ter vivido uma historia de amor no reality. Larissa fala que ela nao tem que se desculpar de nada e que se tem uma pessoa que errou nessa historia toda foi ela mesma por nao ter deixado claro no inicio sobre quem ela gostava. Larissa deseja boa sorte a amiga e fala que pela primeira vez nao quer que ninguem seja eliminado.

Na cozinha, vendo o clima tenso, Ramirez pergunta o que houve entre Caua e Debora e Caua explica rapidamente que os dois disputaram a mesma garota. Ramirez fica surpreso e fala que isso e bem inusitado. Enquanto eles conversam pela casa, Beatriz se isola na varanda, sentada sozinha.

Nao demora e os participantes recebem as roupas para a festa. O tema da noite sera inspirado no tema Medieval.
...........................................................................................................
A festa começa e Camila puxa Debora para a pista de dança falando que elas precisam curtir muito. Debora fala que Camila esta certa e que ela pode ate sair amanha mais que nao vai ter ficado triste somente por uma disputinha besta com um playboizinho. As duas dançam e bebem.

Vendo Beatriz sentada sozinha bebendo seu drink, Ramirez se aproxima todo animado e a convida para dançar. Beatriz da uma risada sarcastica e fala que se ele acha que ela e desse tipo, esta muito enganado. Surpreso com a recusa, ele pergunta porque ela e tao fechada e sozinha. Beatriz fala que e malvada, nao presta e que e bom ele procurar algo melhor para fazer e deixa-la em paz. Beatriz sai entrando para dentro da casa. Ramirez a fica olhando sair sem reacao e entao começa a dançar no meio de Camila e Debora.

Tambem na pista, Caua e Larissa dançam e se beijam. Em certo momento Caua fala no ouvido da sister que nunca falou isso para nenhuma garota mais que ele ama Larissa. Ela abre a boca surpresa e Caua pergunta se ela quer casar com ele. Larissa fala para ele parar de brincadeira. Nesse momento a musica termina e Caua se ajoelha em pedido. Debora, Camila e Ramirez param para ver a cena. Sorrindo, Larissa fala que aceita e Caua a pega no colo e roda. Depois, os dois deitam nas almofadas e se beijam.
...............................
Sentada sozinha na cozinha, Beatriz olha para a pista, todos dançando e se divertindo sem se importarem com a ausencia dela. Ela entao fala que esta cansada de ficar calada, sozinha pelos cantos. Ela entao derruba todas as panelas no chao, espalha todas as cadeiras pelo chao, derruba toda as almofadas do sofa da sala, bagunça tudo no banheiro, pula de alegria e da muita gargalhada vendo a bagunça que esta fazendo. Depois, ela deita no chao e fica olhando para o teto, com os cabelos loiros espalhados pelo chao. Ela faz silencio e entao da risada falando sozinha que entrou nesse reality para ser protagonista e que nenhum casal sem sal ou menininha sem a mae vai roubar esse titulo dela.

Alheios a bagunça, Caua e Larissa entram na casa e se surpreendem com o veem. Eles ficam parados em frente a porta, sem saberem por onde andar e ao velos, Beatriz senta no chao e da gargalhada falando que antes desse reality acabar ela vai colocar fogo na casa inteira. Calmamente Caua fala que ela tem problemas mentais e Beatriz concorda. Larissa da risada e pergunta quem vai arrumar tudo, Beatriz entao fala que ela e que nao e.
....................................
Horas se passam, Caua e Larissa deitam na cama e ficam se beijando. Beatriz tambem vai dormir. So restando Debora, Camila e Ramirez na festa, Camila propoe a Debora que elas atiçem Ramirez para ver se ele tem coragem de ficar com elas. Debora surpresa fala que jamais esperaria esse tipo de comportamento de Camila e ela da risada falando que ligou o CAPS LOOK. As duas entao bebem bastante e dao bebida para Ramirez que nao rejeita e aproveita dançando com as duas.

Madrugada a dentro, os tres dao beijo triplo, Debora e Camila fazem cavalinho de Ramirez mais quando ele tenta beija-la, Debora sai fora dizendo que essa parte ela pula. Quando Debora sai para ir ao banheiro, Ramirez e Camila sorriem um para o outro e se beijam. A noite termina com os tres na piscina e Ramirez e Camila grudados aos beijos.
............................................................................................................................................................
Bial fala para o publico de casa que agora e hora de falar sobre o paredao e que veremos agora como toda essa rivalidade de Caua e Debora começou.
                                                        CAUA X DEBORA
                                                               ( Larissa)
A amizade entre Larissa e Debora surgiu rapidamente assim como rolou rapidamente entre Larissa e Caua. Os dois ficaram juntos na primeira festa, Caua ja bobao pela sister quis namoro mais Larissa correu e coube a Debora a funcao de dizer isso ao brother. Conversas indo, olhares surgindo, foi ficando nitido o que Debora queria com Larissa. Debora se declarou, as duas ficaram, se curtiram mais Larissa resolveu se decidir e optou por Caua.

 * Debora nunca culpou Larissa pela recusa de um amor revolucionario, pelo contrario, pegou antipatia de Caua. ( Imagens dos dois brigando na festa) Os dois viraram rivais declarados, sem previsao de amizade e agora um dos dois perdera a batalha contra quem ficara mais tempo ao lado da doce Larissa.

Bial pergunta a Larissa o que ela sente por Caua e por Debora. Larissa fala que por Caua sentiu atracao, viu que os dois combinavam e por Debora ela fala que desde o incio sentiu segurança, sabia que as duas virariam amigas e que uma sempre poderia contar com a outra.

Bial entao pergunta a Debora porque Caua deve ser eliminado. Debora fala que isso e facil, que ele deve ser eliminado porque entrou ja com a ideia de formar casal na cabeça e que isso para ela e jogo. Bial repete a pergunta a Caua e ele fala que ela acabou de dizer porque deve sair, porque passou o reality inteiro falando dele, do jogo dele, das atitudes dele e tudo porque nao se conformou em perder Larissa para ele. Debora da uma risada fria e Bial revela que a votacao esta encerrada e que voltara para eliminar um dos dois.
..................................................
No outro dia Camila e a primeira a acordar e fica completamente chocada quando ve a bagunça pela casa. Ela entra no quarto e pergunta sorrindo quem fez a bagunça, todos negam ate que Beatriz levanta a cabeça da coberta e fala que foi ela e qual e o problema. Camila fala que ja que ela baguncou entao que va arrumar. Beatriz fala que ela nunca fez faxina na casa e que nao e agora que vai fazer. Todos olham para Camila e ela diz que ja que Beatriz adora uma bagunça, entao que ela vai adorar isso. Camila pega a mala de Beatriz e joga as roupas dela em cima da sister deitada na cama. Todos riem ate Beatriz que fala que a rival pode continuar jogando porque as roupas dela e de marca. Beatriz levanta e joga as roupas de Camila tambem pelo quarto. Ramirez fica paralisado com a cena.

Camila e quem acaba arrumando a bagunça feita por Beatriz. Durante a tarde, Debora fala a Camila que se ela sair, a amiga tem que seguir firme rumo a final. Camila a abraça e a agradece pela amizade repentina que surgiu entre as duas.
Ja Caua improvisa uma aliança para ele e Laissa com uma talha de uma blusa dele. Ele coloca nos dedos dos dois e se beijam.
................................................................................................................................................
Discurso de eliminacao: Debora eu concordo com voce, se tivesse rolado teria sido epico e voce nao estaria nessa posicao hoje. Voce nao estaria sendo a vila, a antipatica, a impata casal, a que nao soube ser preterida por um homem. Como voce disse um dia desses, isso e comum acontecer aqui fora, imagino que nao deve ter sido facil ver isso se repetir ai, em rede nacional. Mais eu te digo minha cara voce nao foi vila, voce apenas queria viver um conto de fadas em que ao inves de um principe comum, a historia era protagonizada por duas princesas.Nao deu. Caua a quimica foi forte e nao ha como negar, nao ha como nao velos e perceber que existe sim um sentimento verdadeiro sendo cultivado ali. O culpido te flechou meu caro e mesmo que voce nao ganhe esse jogo, ja ganhou o amor da bela princesa. Ei bela, voce ai que esta e sempre esteve la e ca, vamos confabular: Teria sido bem mais facil se voces tres tivessem resolvido juntos formar um casal de tres, pois nao e? Bem, se era pra ter sido nao foi, se podia ser agora nao da mais tempo, vem e entre sem bater porque voce dispensa apresentacoes, Debora.

Debora levanta e abraça Camila desejando boa sorte a ela. Ao abraçar Debora, Camila chora e pede desculpas. Caua abraça Debora e fala que pretende ser amigo dela fora da casa e que um dia eles ainda vao rir de tudo isso. Ramirez e Beatriz tambem a cumprimentam e antes de sair Debora olha ao redor e grita que ''valeu BBBADR''.
Do lado de fora, Bial pergunta a Debora porque ela nao quis procurar um novo amor na casa. Debora fala que nao tinha como porque desde o inicio ela e Larissa ficam proximas e tudo foi construido aos poucos e nao forçado de uma hora para outra. Bial a agradece pela participacao.
                                                         ***************
Bial volta para a sede e reune os quatro participantes na area externa assim como Ramirez que fica na varanda. A prova do lider que vale a vaga na final consistia em que os participante seria içado em uma corda, de cabeça para baixo e içado a uma distancia. No chao haveria um alvo de pontuacao e quando ele fosse içado, teria que acertar o alvo com uma molinha. Quem fizesse a maior pontuacao seria lider.
Todos fazem a prova e por uma diferença de cinco pontos, Camila e lider novamente. Beatriz fica visivelmente furiosa. Ali mesmo Bial pergunta quem ela indica para o ultimo paredao, Camila entao fala que vai indicar Beatriz.

Bial pergunta quem Beatriz quer enfrentar no paredao entre Caua e Larissa e ela fica em duvida olhando para os dois. Beatriz entao fala que como Caua ja voltou de tres paredoes e ela o considera um pouco forte, ela vai escolher Larissa. Bial fala que o paredao esta formado entre as duas e parabeniza Camila pela vaga na final. Camila pula e agradece a familia.
................................................................................................
Para o publico Bial fala que a votacao esta aberta para o ultimo paredao dessa temporada, que pode VOTAR A VONTADE e que a votacao sera encerrada amanha a noite.

3 comentários:

  1. O último paredao era pra ser entre Beatriz e Camila e Camila sendo tombada. A coitada da Larissa vai ter que pagar o pato e com rejeiçao. Pois, Beatriz é diva.

    ResponderExcluir
  2. Recorde de rejeição! Tadinha da Larissa!

    ResponderExcluir
  3. Recorde de rejeição! Tadinha da Larissa!

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality