BBBADR| 3x16 - Paredao de rivais

Saiba o que rolou no ultimo programa: Aconteceu mais uma festa e com ciumes por ver Nicolas e Camila dançando, Beatriz discutiu com a sister, pegou as roupas dela e jogou na pista de dança. Todos no reality ficaram indignados com a atitude da moça e Camila terminou a noite chorando nos braços de Nicolas. Enquanto que Caua nao curtiu a festa porque Debora nao desgruda de sua amada Larissa. Teve inicio a prova do lider e sem saber que quem saisse primeiro estaria no paredao, Larissa desistiu apos duas horas de prova.
                                                  *****************
Apos Larissa desistir, passam-se mais tres horas de prova, todos focados em permanecer e ser lider mais Debora logo reclama de ressaca, assim como Murilo. Nao demora muito e Murilo desiste da prova sendo seguido por Nicolas. Depois de mais uma hora, Antonela desiste. A tarde ensolarada tomava conta da area externa enquanto que silencio reinava entre Beatriz, Debora, Caua e Camila na prova. As tres da tarde, visivelmente estressada, Beatriz desiste da prova. Quando o sol ja estava se ponto, Debora com sono esqueceu da regra e tirou uma das maos do ferro e foi desclassificada. Restando apenas Caua e Camila, Caua fala para a sister que queria muito ser lider para indicar a Debora mais que acredita que Camila esteja precisando mais desse poder. Ele desiste dando a liderança a ela. Camila se solta do ferro, se ajoelha no chao e cai no choro. Ela grita que a liderança e para a mae.
...........................................................
Enquanto todos estao reunidos na cozinha conversando sobre o cansaço da prova, com Camila alegre e aos risos, na sala, Beatriz esta sentada sozinha mechendo nas pontas do cabelo loiro. Vez ou outra Antonela, Caua ou Camila passava por ali mais nem olhava para ela. Quando Nicolas se aproxima da porta da area externa Beatriz o chama. Nicolas olha para ela e Beatriz o chama para se sentar ao lado dela.

Nicolas senta e Beatriz pergunta porque ate ele esta esnobando ela, que ela esta se sentindo a pior pessoa do mundo. Nicolas entao respira fundo e fala que nao tem como as pessoas trarem ela bem depois do que ela fez na noite passada quando humilhou Camila sem nenhum motivo. Beatriz fala que estava bebada e Nicolas fala que isso nao serve de justificativa. Ele propoe que ela peça desculpas a Camila mais Beatriz fala que jamais iria fazer isso porque ela simplesmente detesta Camila e que ouviu muito bem quando na festa passada ela estava descascando em cima dela para o rapaz. Nicolas levanta e fala que Beatriz e que sabe.

Depois, Caua esta deitado no quarto quando Larissa chega. Da porta, ela sorri para ele e ele faz cara de bravo. Larissa entao senta na cama onde ele esta e pergunta o que esta acontecendo ja que ele nem curtiu a festa da noite passada. Caua entao fala que simplesmente nao esta mais conseguindo ficar nessa disputa com Debora, que quando ela cola em Larissa nao solta mais e que nao tem como ele se aproximar. Larissa sorri e fala que nao existe disputa nenhuma. Caua pede para Larissa ver a situacao de forma clara e tomar uma atitude. Larissa pergunta que tipo de atitude e Caua fala que ou ela escolhe Debora ou ele. Larissa encosta a cabeça na dele e diz que esta confusa sobre isso tudo. Depois de alguns minutos, Debora entra no quarto e Caua fica observando a cara fechada dela. Nao demora muito e Debora sai.

Perto do programa começar, Beatriz chama Nicolas para a area externa e fala para ele votar em Antonela. Nicolas faz cara de que nao esta entendendo nada e Beatriz fala que com certeza Camila vai indica-la entao que para ela ter uma resposta do publico sobre a postura dela ali no jogo, esse e o melhor. Nicolas fala que as chances dela sair sao grandes e Beatriz fala que das duas uma, ou ela sai ou entao ela volta fortalecida e ai sim ela tera firmeza para ser quem e de verdade e agir como bem quiser. Nicolas consente.

Beatriz entao volta para dentro e encontra Larissa no box do banheiro. Ela fala que tem uma ideia e que para o bem de larissa, sera melhor se ela votar em Antonela. Larissa sorri e fala que nao entende onde Beatriz quer chegar mais que ela nao vai combinar voto nao. Beatriz entao nao desiste e procura Debora que esta na cozinha. Ela cochicha para Debora falando se ela poderia votar em Antonela, para que ela possa ter essa resposta do publico. Debora sorrindo fala que Beatriz literalmente e maluca da cabeça e Beatriz insiste perguntando se a sister pode fazer isso por ela e mente dizendo que desde o inicio ela incentivou Larissa a ficar com Debora e nao Caua. Debora fala que pode ser.

Na varanda, Antonela esta sentada ao lado de Murilo. Eles relembram o que Beatriz fez na festa passada e Antonela bate de leve no ombro dele alegando que pela cara dele ele gostou de Beatriz dançando para ele. Murilo sorri e fala que gostou mesmo foi de ver Antonela com ciumes. Ele beija a testa dela. Antonela entao fala que como Camila vai indicar Beatriz, eles precisam pensar em votar na mesma pessoa. Murilo cita o nome de Nicolas alegando que ele ja voltou de um paredao e Antonela concorda. Os dois se beijam.
...........................................................................................................................................................
                                                 FORMACAO DE PAREDAO 
Bial surge na sala. Parabeniza Camila pela resistencia na prova e a consagra lider. Camila sorri e Bial entao pergunta que chegou a hora de sabermos quem enfrentara Larissa no paredao. Todos fazem cara de interrogacao e Bial revela que eles ali nao sabiam mais o publico de casa sabia que quem fosse o primeiro a desistir da prova do lider, estaria automaticamente no paredao. Larissa fica de boca aberta e fala que seja o que Deus quiser.

Bial pergunta entao a Camila, quem ela indica para enfrentar Larissa no paredao. Todos fazem silencio e Camila fala que desde pequena a mae dela lhe ensinou a ter humildade e saber respeitar e conviver com as diferenças. Ela diz que falta humildade em Beatriz, falta carater, educaçao e muita vergonha na cara. E que ela se gaba por ser riquinha, ter a vida boa e acha pequeno o fato de Camila ser manicure , mais que para ela isso e motivo de orgulho e que vai indicar a sister ao paredao esperando que o publico saiba votar e a elimine do jogo!. Vendo o clima tenso, Bial pergunta a Beatriz se ela quer responder e Beatriz fala confia no publico de casa, que eles estao vendo tudo.
                              ................................ VOTOS.....................
Beatriz vota em Antonela, alegando que precisa dessa resposta do publico.
Nicolas diz que vota em Antonela, apenas por jogo.
Debora tambem vota em Antonela alegando ser por falta de afinidade.
Antonela vota em Nicolas, alegando que dentre as opçoes, ele e o mais distante dela
Murilo vota em Nicolas alegando que ele ainda nao mostrou quem e de verdade.
Larissa vota em Murilo e justifica que ele nao conversa muito a nao ser com Antonela.
Caua vota em Debora e diz que esta ficando insuportavel a convivencia com ela.

Bial anuncia que com tres votos, quem enfrentara Beatriz e Larissa e Antonela, formando assim um paredao feminino. Antonela fica surpresa. Bial fala que cada uma no confessionario podera dizer porque merece ficar, começando por ordem alfabetica.

ANTONELA 'To construindo aqui uma linda historia com o Murilo e peço que me deixem aqui, me ajudem a ir para a final com ele e mais do que nunca, eliminem a Beatriz, ela passou do ponto, ninguem a suporta mais'

BEATRIZ ''Eu sei que errei, sei que passei do ponto e to perdida aqui. - Ela se emociona-  Me ajudem, me deem a resposta que preciso, quero muito ficar e curtir esse reality mais que tudo nessa vida!

LARISSA 'To nervosa, to com muito medo de sair gente, eu sei que ate agora nao tomei nenhuma atitude...mais me deixem aqui e prometo que vou me decidir'
.................................
Para o publico de casa Bial fala que a votacao esta aberta, que pode VOTAR A VONTADE, que a eliminacao sera no proximo episodio e que apos isso, uma novidade vai mudar os rumos do jogo e vai pegar todos os participantes de surpresa!




5 comentários:

  1. #FORAANTONELA! Perdoem o erro da Beatriz, ela tava bêbada. E a novidade, acho que é a entrada de novos participantes ou ex-participantes das temporadas anteriores que nem acompanhei por não saber da existemcia do reality.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quantos episodios teve o BBB ADR01 E O BBB ADR02? Talvez, eu leia, embora ja tenha visto quem ganhou. No BBB ADR02 vi a numeração até o 24 ou foi 25, so foi isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As temporadas giram em torno de no máximo 30 episódios.

      Excluir
    2. A primeira foi curta pq transferi do papel para o blog e para minha surpresa o publico comprou a ideia. A segunda bombou e nao foi muito longa porque acredito que se o reality for longo demais o leitor se cansa, fica monotono. Gosto de agilidade e a quantidade de partici, sao menores porque gosto de imprimir a personalidade de cada um, sem plantas. Essa temporada esta sendo maior, porem, nao sera longa. :)

      Excluir
    3. Essa temp, como o Anderson citou acima, deve ter cerca de trinta episodios.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality