BBBADR| 3x20 - Resultado de Megan e Gustavo e novo paredao formado

Saiba o que aconteceu no ultimo episodio: Nicolas brigou com Gustavo por achar que ele ta usando Beatriz. Bebadas, Debora e Megan foram para debaixo do edredom, depois, Megan beijou Murilo. Caua tentou avançar o sinal com Larissa que rejeitou e disse ser de familia. E o resultado sobre Megan e Gustavo e a nova formacao de paredao, voce confere agora.
                                                         ************
Logo pela manha apos a festa, Larissa vai ate o quarto do lider. Debora fica surpresa com a visita e oferece uns chocolates para Larissa. Enquanto comem sentadas ao lado da cama, Larissa pergunta a Debora se ela esta pensando em indicar Caua, Debora sorri e fala que e muito obvio. Larissa entao pede se Debora poderia nao indica-lo, por ela. Debora levanta e fala que infelizmente Larissa nao pode pedir uma coisa dessas para ela, que ela fez sua escolha entao que ela tambem podera fazer a dela.

Na varanda, vendo Murilo sentado pensativo, Megan senta no colo dele e tenta beija-lo dando bom dia. Murilo entao fala que ele bebeu muito a ponto de imaginar coisas ou que ele e Megan ficaram ontem na festa. Megan fala que eles ficaram sim e que o beijo dele e muito bom. Ela o beija de novo mais Murilo relembra que a menina que ele namorava ali, saiu faz apenas algunas dias e que talvez o publico nao veja o que ele ta fazendo com bons olhos. Megan aconselha para ele esquecer o publico e focar ali dentro.

Na cozinha, Nicolas esta tomando cafe na mesa com Camila, ambos conversando sobre coisas da vida deles ate que Beatriz chega e começa a colocar o seu cafe cantando para nao ouvir a voz de Camila. Percebendo, Camila começa a falar mais alto e rir chamando Nicolas de fofo. Beatriz berra para Camila falar mais baixo que a voz de taquara rachada dela a esta incomodando e Camila finge que nem ouve. Nao demora e Gustavo chega abraçando Beatriz por traz e a beijando e cheirando no pescoço. Nicolas entao  ao ver a cena, sai da cozinha.
............................
Durante a tarde, quando todos estao na area externa e na piscina, Gustavo e Megan se reunem no quarto e começam a rapidamente arrumarem suas malas. Gustavo pergunta se Megan esta confiante e Megan fala que sim, Gustavo entao comenta que ele espera que tenha conseguido render comentarios e Megan sorri falando que sem duvidas ter ficado com a mais louca da casa, deve sim ter feito muita gente comentar.
                       .....................( RESULTADO DE QUEM FICA)...........................
Bial fala para o publico de casa que a votacao para decidir quem ficaria no reality entre Megan e Gustavo foi uma das maiores da historia do reality, agradece a todos que votaram, diz que a votacao esta encerrada.

                                                GUSTAVO - UM MACHO ALFA. 
    ( Imagens dele com Beatriz, dele brigando com Nicolas)
Gustavo chegou e conquistou o coracao da fera. A acalmou, a consolou e a fez ficar mais calma, entrelaçada em seu abraço, envolvida em seus beijos. Mais sera mesmo que ele gostou mesmo dela? Sera mesmo que tudo nao passou de uma estrategia apenas para conseguir votos para si vindas dos fas da louca e sem limites Beatriz? Essas sao perguntas dificeis de responder agora mais que se dependesse do pobre Nicolas, a possivel mascara do Gustavo ja tinha sido arrancada de sua face.

                                                    MEGAN - DONA DE SI. 
           (Imagens de Megan tomando banho pelada, dela indo para o edredom com Debora, dela beijando e dançando em cima de Murilo).
Megan decretou a si mesma que nao ha limites ou barreiras para ela. Sem pudor, fez o que tinha vontade e mostrou-se ser extremamente alto confiante e centrada em suas atitudes. Consolou a rejeitada e fez o sem motivacao trair a namorada fake. Sem duvidas, essas sister causou mais sera mesmo que essa e a Megan de verdade ou sera que tudo nao passou de estrategias dela para ser notada, ser comentada? Eis questao.

Bial aparece na tv e pergunta se Megan e Gustavo estao prontos para o resultado. Todos fazem cara de interrogacao e os dois se levantam, dao as maos e ficam de frente a tv.

Discurso do Bial: Megan e Gustavo entraram competindo por uma vaga. Esse tempo todo, desde que cruzaram a porta de entrada, o publico votou e votou muito para decidir qual dois dois devera ficar no reality de verdade. Os dois sabiam dessa competicao, sabiam que estavam disputando uma vaga e agora chegou a hora de sabermos quem fica. ( Beatriz fica de boca aberta vendo a revelacao enquanto que Nicolas olha para ela como quem diz ''eu te avisei''). Muitas interrogacoes que pairam sobre voce, serao respondidas com o passar do tempo e muitas certezas que vinheram de voce, jamais serao esquecidas. Quem fica no BBBADR, por uma diferença minima, e voce Gustavo.


Gustavo bate no peito em comemoracao e depois abraça Megan. Debora diz para Megan que esta chocada e Megan sorri a abraçando e dizendo que elas vao se encontrar la fora, Murilo a abraça tambem sem reacao e disse que ela o enganou direitinho. Megan pede desculpas e diz que foi maravilhoso ter estado ali com eles.
.................................................
Apos Megan sair, Bial fala que e hora de formar paredao. Ele fala que o publico de casa sabia que quem ficasse entre Megan e Gustavo estaria imune nessa formacao de paredao e iria indicar alguem a berlinda. Ele pergunta quem Gustavo indica.

Gustavo agradece a todos que votaram nele e diz que vai indicar com toda certeza do mundo o Nicolas, que ele nao e quem finge ser e que essa imagem de bonzinho esconde a verdadeira face que e a de um jogador extremamente calculista e mal carater.

Bial pergunta quem a lider Debora vai indicar para enfrentar Nicolas no paredao. Debora diz que nao e surpresa para ninguem que ela nao suporta o Caua e que a Larissa por estar apaixonada pode nao ver ou ter percebido que desde a primeira festa ele colou nela para formar casal mais nao porque gostou dela e sim porque ele ja entrou ali com esse intuido de formar casal para se dar bem. Debora diz que Caua nao a engana e que por isso vai indica-lo ao paredao esperando que dessa vez ele seja eliminado.

Bial diz que o terceiro emparedado sera pela votacao da casa e que so Gustavo e Debora nao votam.
Beatriz vota em Camila alegando que a rival ja deveria ter sido eliminada faz tempo ja que esta fazendo fotossintese na casa.
Caua vota em Murilo apenas por achar ele mais fraco no jogo.
Nicolas vota em Beatriz alegando que cansou de tentar ajuda-la.
Camila vota em Beatriz afirmando que vai votar nela ate o fim.
Larissa diz que vai votar em Murilo apenas por falta de contato mesmo eles estando dividindo o mesmo ambiente.
Murilo vota em Beatriz e diz que ela nao deveria estar mais ali levando em conta as atrocidades que ela ja fez.

Bial revela que com tres votos, quem ira enfrentar Caua e Nicolas no paredao e Beatriz que esta indo para sua terceira berlinda seguida. Beatriz diz que ja sabia.
...............................................
Bial diz para o publico de casa que a votacao ja esta aberta, que pode VOTAR A VONTADE e que a eliminacao sera amanha a noite.

A camera volta para a casa e vemos Beatriz gritando com Gustavo perguntando porque ele nao tinha contado isso a ela, Gustavo diz que nao podia e Beatriz grita que ele a usou para ficar na casa! Gustavo diz que nao e Nicolas entra no meio chamando Gustavo de mal carater!
...............



OBS: Nao postei nesses dois dias porque fiquei doente mais ja estou melhor. O reality e diario.


                                             

2 comentários:

  1. #FORANICOLAS! Ele foi um traira com a Beatriz, ele jamais podia votar nela, se tivesse ido com o Murilo, teria chance de ficar, agora, já era!

    ResponderExcluir
  2. Paredão mais difícil de votar. Nicolas sai na frente pq foi realmente traíra com a Bia. Bia entrou na listinha após humilhar a Camila, naow gostei dessa atitude dela na festa. Não gostei mesmo.
    O único que se salva é o Cauã.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality