BBBADR: 3x27 - Rivais se enfrentam no paredao duplo

Saiba o que aconteceu no ultimo programa: O clima esta tenso entre Camila e Beatriz, as duas nao se suportam mais e tudo e motivo para briga. Em meio a essa rivalidade, Camila enfrentou Gustavo no paredao e o eliminou. Agora so restam cinco participantes. Nesse episodio mais um paredao sera formado e os participantes nao sabem, mais um participante do BBBADR Espanhol entrara na casa para fazer uma visitinha. Imperdivel!
                                                  ************
Apos Gustavo cruzar a porta de saida, Beatriz se isola e senta na escada do lider chorando quieta. Larissa se aproxima e pergunta se pode sentar ao lado dela. Beatriz nao responde e Larissa senta mesmo assim. Beatriz fala rispidamente que quer ficar sozinha e Larissa fala que tambem nao imaginava que Gustavo seria eliminado mais que Beatriz nao pode abaixar a cabeça nao porque o jogo continua. Beatriz da uma risada fria e limpando o rosto fala que jamais vai abaixar a cabeça para ninguem e que pensando por um lado, foi ate bom Camila ter ficado porque isso dara a chance dela mesma derrota-la. Larissa sorri e fala que essa sim e a Beatriz que ela conhece ali dentro.

Na varanda, Camila e so alegria. Ela comenta com Debora que no momento em que Bial falava o discurso ela jurava que ela ia ser eliminada. Debora sorri e fala que Camila tem que acreditar mais em si mesma. Caua que estava na cozinha passa pela varanda indo ate Larissa e Beatriz ate que de repente a porta do reality se abre e um homem entra sorrindo carregando uma mala.

Todos levantam surpresos e Ramirez alegre fala que chegou para ganhar. Ele vai ate a varanda e cumprimenta Camila e Debora. Caua, Larissa e Beatriz se aproximam e Beatriz fala que era so o que faltava, entrar um participante na reta final. Ramirez entao fala para todos ficarem calmos porque ele nao esta ali para competir pelo premio nao. Camila o olha de boca aberta e Ramirez com sotaque espanhol fala que esta apenas fazendo uma visitinha. Caua o cumprimenta e fala que nem teve tempo de curtir o fato de ser o unico homem na casa e Ramirez sorri e pergunta quem esta solteira ali. Larissa abraça Caua demonstrando namorarem, Beatriz olha para ele de cima a baixo com desdem e o olhar de Ramirez cruza com o de Camila que timidamente sorri. Debora brinca falando que os dois combinam e Camila desconversa perguntando a Ramirez de onde ele e.

As horas vao passando, a madrugada vai chegando e Ramirez explica que e participante do BBBADR espanhol, que foi eliminado recentemente e convidado para fazer essa vistinha. Curiosa, Camila pergunta varias coisas sobre o reality de la enquanto que Beatriz e a unica que se mantem indiferente com a conversa. Nao demora e ela sai indo para o quarto do lider.

No quarto do lider, Beatriz fala sozinha que so restou na casa um casalzinho sem sal, uma lesbica rejeitada e uma sonsa dramatica e que como se nao bastasse entra um espanhol de meia tigela. Ela sorri e fala que nao e obrigada a ter que dividir o mesmo local com eles porque ja basta ter que dividir a mesma casa. Ela apaga as luzes para deitar e bate no travesseiro que Gustavo dormia falando que o maldito nao podia deixa-la.
.........................................................................................................................................................
Pela manha, Camila esta fazendo o almoço quando Ramirez chega e sorrindo fala que acha ela a garota mais linda da casa. Camila sorri e zomba falando que Ramirez e muito assanhado, que mal chegou e ja ta dando em cima dela. Ramirez levanta as maos e fala que nao sabia que no Brasil nao se pode elogiar uma mulher sem parecer que ta dando em cima dela. Camila fala que so Ramirez mesmo para fazer ela sorrir. Nao demora e Debora tambem chega na cozinha. Ramirez a elogia mais Debora apenas sorri. Camila vira para Ramirez e fala que se tem uma pessoa ali na casa que as cantadas de Ramirez nao vai funcionar essa pessoa e a Debora. Ramirez pergunta porque e Debora fala no ouvido dele que gosta da mesma fruta. Ele abre a boca surpreso e Debora fala para ele guardar esse segredo.

No quarto, deitados, Larissa comenta com Caua que ficou com muita pena de Beatriz, que ela se colocou no lugar dela e que nao saberia se aguentaria ver Caua sendo eliminado e ela ficando na casa. Caua a beija e fala que isso nao vai acontecer com eles porque os dois vao para a final juntos. Faz-se um tempinho de silencio ate que Caua fala que ate que gostou que viu Beatriz perder uma batalha que o jogo ja estava chato com todo mundo que brigava com ela sendo eliminado. Larissa concorda mais ressalta que ela ainda acha Beatriz uma das favoritas a vencer.
...................................................................................................
Durante a tarde, Camila esta sentada com Debora a beira da piscina tomando sol. Ramirez entra na piscina e joga agua nelas. Camila sorrindo pede para ele parar e Ramirez a chama para entrar na agua. Camila fala que depois vai entrar. Debora fala baixo para a amiga aproveitar o estranjeiro e Camila entao levanta caminhando para pular na piscina. Vendo-a Ramirez assovia para ela. Camila pula na piscina e os dois ficam brincando na agua.

Beatriz sai do quarto do lider pela primeira vez no dia, de cara fechada e caminha rumo a area interna da casa, porem, brincando, Ramirez joga pingos de agua nela que para e grita que e bom nao mecherem com ela porque se nao ela vai pular na piscina e afogar todo mundo. Camila zomba perguntando a Ramirez se ele ouviu uma moscinha falando no ouvido deles. Ramirez fica sorrindo.

No inicio da noite, Beatriz esta sozinha na varanda da casa enquanto todos estao na cozinha. Ela fica pensativa olhando para a piscina, fumando lentamente. Uma musica tensa começa a tocar no VT e Camila chega da porta. Ao ver Beatriz sentada sozinha, senta no sofa ao lado e sorrindo pergunta a rival como e ver o namorado sendo eliminado. Beatriz nao diz nada e Camila sorri falando que nao foi dessa vez e que finalmente o publico viu que as coisas que ela estava fazendo com ela estavam erradas. Beatriz apaga o cigarro, levanta mais antes de sair olha para Camila e fala que o que e dela ta guardado. Camila fala que ta morrendo de medo.
............................................................................................................................................................
                                                       PROVA DO LIDER 
Bial explica para os participantes que a prova do lider sera bem simples: cada participante por ordem de sorteio, deve pegar uma das chaves disponiveis em cima de uma mesa e tentar ligar o carro, so uma chave ligara e isso significara que essa pessoa que conseguir ligar sera o lider. Enquanto os participantes fazem o sorteio, Ramirez pergunta em tom ironico se pode participar, Bial sorri e fala que dessa vez nao.

A prova começa e Caua e o primeiro a tentar. Ele nao consegue ligar o carro. Beatriz tenta e tambem nao consegue. Larissa tambem nao consegue, nem Debora, Camila e a ultima. Ela pula ja sabendo o resultado e ao girar a chave, o carro liga.

Bial fala que agora, pela primeira vez nessa edicao, teremos mais uma prova, so que dessa vez quem perder estara automaticamente no paredao. Todos ficam surpresos e Bial fala que so Camila e Ramirez nao participara.

A prova consistia em que cada participante deveria fazer um circuito, sempre parando em varias etapas para responder a uma charada. Quem concluisse a prova em mais tempo, estaria no paredao. No meio da prova, Debora acabou se perdendo e fez o maior tempo. Bial anuncia que ela ja esta no paredao e os manda entrar. Enquanto caminham rumo a sala, Debora fala com Camila que ela sabe o que e o certo a fazer. Camila faz cara de que nao ta entendendo e Debora aponta para Caua.

Bial pergunta quem a lider Camila indicara ao paredao. Camila fala que com toda certeza do mundo e por mil votivos que o publico sabe de cor ela indicaria Beatriz ao paredao. Beatriz pergunta o porque do ''indicaria''. Camila continua e fala que como Debora esta no paredao, ela acha que esse sendo o desejo da amiga e do publico, ela vai indicar Caua para que o publico faça sua escolha.

Bial fala que entao o paredao esta formado, sendo Debora x Caua. Debora fala que isso e o que ela sempre quis. Caua responde que esse e o melhor paredao e Bial pergunta a Larissa o que ela espera. Larissa olha para os dois e fala que o que sair ela vai sentir muito a falta. Bial fala que os emparedados devem dizer porque devem continuar na casa.
.............
CAUA - '' Esse e o meu terceiro paredao pessoal mais para mim sera como o primeiro. Conto com o apoio de voces para conseguir ficar e junto com a Larissa irmos para a final. Me ajudem!

DEBORA - ''Chega de playboizinho que se acha, chega de preconceito! Voces sabem que se nao fosse ele aqui eu e a Larissa teriamos uma linda historia. Agora chegou a hora, tirem ele daqui!
.......................................................
 Bial anuncia que esse paredao promete. Ele revela que no proximo episodio teremos uma festa e tambem teremos o resultado desse paredao. A votacao ficara aberta ate amanha a noite. VOTE A VONTADE E DECIDA!

2 comentários:

  1. Débora vai sair rejeitadíssima, já ta com mais de 98% dos votos. Bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tombada. Gente vai sair mais rejeitada do que Camila.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality