Curiosidades do BBBADR 3

Antes do reality começar, fiz um breve resumo de como seria a edicao. E claro que durante o jogo algumas mudanças acabaram ocorrendo. Vamos conferir agora quais foram. 

Sam entrou com a funcao de fazer discordia so para dar uma movimentada no jogo do inicio. Faria so uma participacao mais acabou que sua participacao foi estendida. Porem, ele nao se encaixou com os outros participantes. Nao coube. 

O trio, Gonçalo, Antonela e Murilo foram criados exatamente para rivalizarem com Beatriz. Gonçalo so teria a funçao de espalhar a antipatia de Beatriz pela casa. 

Estava previsto para Murilo e Antonela se unirem para tentar separar o triangulo Debora, Caua e Larissa. 

Nicolas e Beatriz formariam casal, ela explosiva brigando com ciumes dele e ele sempre a tranquilizando porem nao deu liga, nao rolou quimica entre os dois. 

Larissa escolheria Debora e juntas elas formariam casal, caberia a Caua o papel de rejeitado o que lhe colocaria como um dos fortes candidatos a vitoria porem a quimica entre ele e Larissa foi maior do que esperava, fui escrevendo e pensando: Caraca, nao posso separar esses dois, eles combinam demais! rsrs 

Camila seria a amiga de toda casa. Seria a que mais bebia e falava errado. A participante cresceu alem do esperado, sua rivalidade com Beatriz funcionou. 

Gustavo entrou para formar casal com Beatriz, ja que com Nicolas nao rolava. Ja Megan acabou indo no pacote. 
........................................
Antes do reality começar o nome de Beatriz seria Charlotte ou Stefany, porem imaginei que esses nomes poderiam enjoar a medida que os episodios fosse avançando. 

Beatriz foi criada com a funcao de brigar com todos, de ser uma Ana Paula. Deu certo, ela tambem seria recorde em paredoes, ao final, foi em cinco. 
............................
Agradeço de verdade a todos que leram o reality. :) Obrigado. 


3 comentários:

  1. Olha que eu pensava que vc queria o Sam dentro da casa. Ele foi ficando cada vez mais planta.
    O objetivo do trio Gonçalo, Antonela e Murilo foi certo. Só que eles foram eliminados rapidamente.
    O casal Antorilo foi formado para rivalizar com o trio DeLaCa, mas como Débora já tinha sido rejeitada pelo público. O casal não teve utilidade.
    Na verdade, casal BiaNic seria interessante, mas você demorou para juntá-los. E quando quis, tentou um triângulo e logo depois ele foi eliminado por ciúmes que tinha dela.
    O público amou LaCa e Débora saiu como vilã da história.

    ResponderExcluir
  2. A Final era pra ter sido Beatriz e o casal LaCa. Vai ter o BBBADR04? Se sim, estreia quando? Tomara que tenha, vc escreve muito bem. Agora, vc deixou a impressao que vc queria dar a vitoria pra Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a quarta sim, estou ja montando os personagens. Eu adorei a Beatriz agora tambem gostei da Camila. Porem, se for parar para observar, gosto de todos que crio. Tenho que tentar mostrar o lado legal de todos entende? e tipo como se eu torcesse para todos durante o tempo que escrevo os episodios. Obg.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality