BBBADR| 4x01 - As doze promessas

Bial começa falando que devido ao sucesso da ultima edição em que Beatriz sagrou-se campeã, uma quarta temporada começa agora. 12 participantes ja foram confinados na casa mais antes de conferirmos o que eles ja causaram, vamos conhecer cada um deles.

SISTERS  - Alexia - Nina - Maria - Jennifer, Esther - Kitty -

Alexia fala que sempre foi muito decidida e corajosa em suas atitudes, ela diz tambem que é bem segura de si e do que é. Esther fala que ja esta na casa dos trinta e que mais do que nunca vai entrar para jogar o jogo da forma que ele deve ser jogado e que não tem medo de ser vista como vilã por jogar enfaticamente. Jennifer fala que vai entrar disposta a tudo, que ela esta bastante empolgada.

Maria fala sorrindo que é doida da cabeça, que vive tudo intensamente e que sem duvidas vai errar pra caramba na casa. Nina fala que entrar em um reality show para ela é um sonho e que por mais que seja novinha, dezoito anos, vai mostrar que tem personalidade. Kitty fala que ja passou por muitas barreiras na vida e que o fato de enchergar apenas de um olho, sera o seu diferencial.

BROTHERS - David - Enrico - Jonas - Louis - Patrick - Breno

David fala que é mulherengo assumido e que nao consegue viver sem mulher. Ele fala que esta em um jogo para jogar mais que ira curtir o que tiver que curtir. Enrico fala que é um cara do bem, na dele e que acredita que esse será o seu diferencial, paciência. Jonas fala que esta disposto a entrar e ser ele mesmo e nao passar por cima de ninguem para chegar a final do reality.

Louis fala que vai entrar e que vai chegar ate a final do programa e vencer. Ele diz que tem personalidade forte e que sem duvidas isso fará ele entrar em atrito facilmente. Patrick fala que nao tolera desaforo e que provavelmente sua personalidade forte vai incomodar. Breno diz que sempre achou perda de tempo aqueles que entram em reality show para formar casal, que ele entrará para jogar e ponto final.

Bial fala que agora é hora de vermos como foi a entrada dos participantes na casa.
                                                         
Assim que cruzam a porta de entrada durante a tarde, os participantes se cumprimentam entusiasmados. David logo tira a camisa e pula na piscina fazendo algumas garotas sorriem da situação. Esther comenta com Breno que David dará trabalho ja que mal chegou e ja ta querendo chamar a atenção para si, o brother concorda. Patrick olha para Kitty e sorri, a deixando sem jeito. Ela entao pergunta se tem algo de estranho nela e ele sorri falando que pelo contrario, so ve beleza nela.

Maria entra e olha encantada para toda a decoração da casa, que esta inspirada no tema ''Dark''. Nina comenta com ela e Alexia que parece que esta sonhando. Alexia então fala que se isso for um sonho, que ela não quer acordar tão cedo.

Durante o fim da tarde e inicio da noite, os participantes ficam intrigados com o fato de a casa so ter um quarto com apenas seis camas. Esther comenta que certamente metade do elenco sera eliminado logo de cara enquanto que Patrick fala que ele nao sabe o que vai acontecer mais que uma dessas camas sera dele.

Alexia fala que se for para dormir no chão ou no gramado durante esses tres meses que de por ela tranquilo. David sorrindo fala que se ele tiver que dormir ao lado dela, que nao importa onde seja esse lugar, ele topa. Ela da um murrinho no ombro dele.

Maria entao propoe que ja que estão todos no quarto, seria uma otima opção eles brincarem de cada um contar algo que fez de errado na vida so para se conhecerem melhor. Todos topam e Maria começa dizendo que já abriu a janela do quarto para o namoradinho entrar sendo que os pais assistiam TV na sala. Todos riem. Maria olha para a camera e pede desculpas aos pais por eles certamente so estarem sabendo disso agora junto com o Brasil.

David fala que ja foi confundido como um ator americano e que realmente fingiu que era ele. Alexia fala que nunca cometeu erros, que pelo contrario os consertou durante a vida. Todos a vaiam em forma de brincadeira e ela sorrindo fala que so esta falando a verdade. Nina diz que ja tirou tres zeros seguidos na prova e que isso a deixou depre por varios dias.

Louis fala que ja roubou em um supermercado e que quase foi pego. Enrico diz que em festas ja acabou esperimentando drogas sem saber. Kitty fala que errou ao ter sua primeira vez tao cedo, Patrick pergunta com quantos anos foi e ela diz que nao vai revelar isso nao. Esther fala que ja quebrou a casa do ex-namorado porque ele a tinha traido. Jennifer fala que como foi modelo, ja quebrou o salto de uma colega so para ser mais famosa que ela, Breno diz que nao cometeu erros, Jonas fala que sempre compra briga pelos amigos e que isso muitas vezes o prejudica. Patrick fala que ja esmurrou um cara na academia e David fala que então é melhor todo mundo manter distancia dele.

Depois, na sala, Nina senta no sofá ao lado de David e pergunta ao brother qual foi o ator que ele foi confundido e ele pergunta sorrindo porque ela quer saber disso. Nina diz que ficou curiosa e ele pergunta a ela com qual ela acha que ele se parece. Nina o encara, observando-o e diz que ele lembra um pouco o ator que faz o capitão america nos cinemas. David sorri e fala que ela acertou em cheio.

Na hora da janta, Jennifer monta um prato grande de comida fazendo todos se espantarem. Ela diz que adora comer e que agora que nao é mais modelo pode aproveitar a vontade. Breno diz que realmente ela pode aproveitar so que existe a possibilidade dela ficar obesa. Jennifer o chama de idiota e diz que vai comer o que quiser e quanto puder. Breno sorrindo fala que ela pode comer a vontade. Esther se junta a eles na mesa e quando Enrico passa conversando com Patrick, Esther comenta com os dois que esperava mais do elenco masculino dessa temporada. Jennifer fala que achou todos bem legais e Breno agradece, Jennifer fala que errou, que nem todos. Os tres riem.
Bial aparece na TV da sala para conversar com os novos moradores da casa. Ele cumprimenta cada um e pergunta se eles notaram que ha algo de errado na casa. Esther comenta que so tem seis camas sendo que tem doze pessoas e Bial entao diz que isso é porque eles serão divididos em dois grupos para a prova do lider e que esses grupos permanecerao ate o fim do programa. Todos se olham surpresos. Ele pergunta quem se abilita a ser lider de um grupo e Esther levanta a mao. Bial fala que tem que ter mais alguem e David levanta a mao, dizendo que pode ser ele já que mais ninguém se abilitou.

Bial entao anuncia que Esther e David devem escolher um participante para seu grupo. Cada um por vez escolhe alguem formando assim os grupos:

GRUPO 1 - Esther - Jennifer, Breno, Enrico, Maria, Louis

GRUPO 2 - David - Nina, Alexia, Patrick, Kitty, Jonas.

Bial entao explica como sera a prova em grupo: Na area externa ha dois grandes circulos separados. Esse circulo deve ser ocupado pelos seis membros de cada grupo sendo que esses circulos girarão sem parar, aumentando e diminuindo a velocidade constantemente e gradualmente. Bial revela que em toda rodada de paredão teremos uma prova em grupo, e avisa que o participante que for o primeiro a desistir da prova, automaticamente estará no paredao e seu grupo tera que dormir em cabanas na area externa da casa, esse grupo será chamado de GRUPO NOMADE. Enquanto que o grupo vencedor, será chamado de GRUPO CASARÃO e os membros poderão usurfruir de todas as regalias que quiserem, além de que o grupo perdedor só podera almoçar e jantar depois do casarão. E Bial avisa que por ultimo mais nao menos importante, apenas o grupo vencedor da prova poderá participar da prova do lider.

A prova começa, o circulo gira com os participantes em pé no circulo, hora aumentando a velocidade, hora diminuindo.

No circulo do grupo de Esther: Focada, Esther bate palmas de incentivo e fala que quem querer fazer vomito, pode fazer a vontade mais que o grupo dela tem que vencer.  Louis relembra que apenas o grupo vencedor podera participar da prova do lider e Jennifer avisa que so sairá da prova desmaiada. Maria, Enrico e Breno se mantem quietos.

No circulo do grupo de David: Patrick diz que essa prova é molesa e que ele vai longe, Alexia diz que gostaria de ser tão otimista quanto o rapaz mais que estar girando a esta deixando zonza, Nina sorri e fala que ja esta com a boca seca. David se mantem focado assim como Kitty e Jonas.

A prova segue, com todos conversando e se mantendo focados ate que com uma hora de prova, Maria fica inquieta. Louis pergunta se esta tudo bem com ela e Maria pede desculpas. Esther a encara e Maria sai da prova do lider e entra para dentro. O circulo deles imediatamente para e Esther furiosa diz que nao acredita no que acabou de aconter, Jennifer fala que ela deveria ter avisado antes e Enrico entra para dentro.

O grupo de David comemora a vitória. E logo os participantes são avisados de que devem entrar para dentro da casa, para que as cabanas sejam montadas na area externa da casa para o grupo Nomade.


Apos sair do banheiro, Maria caminha apressada por todos e vai para o quarto. Ela senta na cama e começa a chorar compulsivamente, se chingando de fraca. Não demora e Enrico chega. Ele senta do lado dela na cama e pergunta porque ela esta chorando. Maria fala que por culpa da fraqueza dela agora todos vão dormir do lado de fora. Enrico passa um braço ao lado dela e a tranquiliza dizendo que isso ate que vai ser divertido.

Na sala, o grupo vencedor segue comemorando a vitoria. Alexia comenta com David que imaginava que a prova duraria mais tempo, David sorri e fala que bom que nao demorou muito. Nina fala que iria odiar ter que dormir do lado de fora. Na cozinha, Kitty prepara algo para comer ao lado de Jennifer e Esther e Patrick se aproxima e senta na mesa da cozinha olhando diretamente para Kitty. Ela percebe os olhares fixos mais finge não notar. Jonas chega conversando com Louis e percebe os olhares do brother para a garota.
                                                        PAPO DO BIAL
Para o publico de casa Bial fala que no proximo episodio saberemos como o grupo de Esther, Grupo Nomade de sairá tendo que dormir em cabanas do lado de fora da casa. Também é revelado que no proximo episodio teremos uma prova do lider e acontecerá a primeira festa desta temporada. Não perca!


7 comentários:

  1. Esther ganhou minha antipatia.
    Os outros não deram pra observar direito.

    ResponderExcluir
  2. Minha torcida nessa temporada vai para Maria.

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho torcida ainda. Acho que deveria ter um casal gay nessa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal gay... vejamos... Tem uma surpresa nesse elenco...

      Excluir
  4. Dessa vez eu acompanho kkkk. Vou esperar e ver pra quem vou torcer

    ResponderExcluir
  5. E parabéns você escreve muuuuuuuito bem.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality