BBBADR| 4x02 - Um ato impensado na festa Republica

Saiba o que aconteceu no episódio anterior| Esther e David formaram dois grupos na casa e todos tiveram que disputar uma prova inicial. Maria não surportou por muito tempo e fez o grupo de Esther perder. Agora, Nomades, eles terão que dormir em cabanas na area externa da casa.
                                                        | Noite de Ontem|
No quarto, Maria continua conversando com Enrico sobre ela ter desistido da prova. Ele a tranquiliza dizendo que ele certamente também não iria durar muito tempo. Maria fala que vai pedir desculpas ao pessoal e Enrico fala que ela não precisa fazer isso.

Na sala, sentadas no sofá, Kitty esta conversando com Nina e falando sobre o fato dela só enchergar de um olho. Nina diz que olhando de longe ninguem percebe e Kitty fala que no inicio ela ficava apavorada por só ver as coisas de um lado. Patrick se aproxima e fica em pé as olhando conversar. Kitty percebe mais continua falando a Nina que agora já esta acostumada. Patrick se aproxima, senta ao lado de Kitty, passa um braço ao lado dela e começa a alisa-la. Apos alguns minutos, Kitty diz que vai beber um pouco de agua.

Na cozinha, Kitty ve Alexia, David e Jonas conversando e comenta baixo com eles que ela esta achando que Patrick esta afim dela. Alexia bate palmas e diz que ela deve comemorar ja que o rapaz não é de se jogar fora. Jonas presta atenção em Kitty que diz que o problema é que o reality começou agora e que ela não ta afim de formar casal nenhum não.
                                               ( Nomades nas Cabanas)
A area externa é liberada e os participantes são avisados de que nessa noite, apenas o pessoal do grupo Nomade poderá sair para fora. Esther, Louis, Breno, Jennifer, Maria e Enrico passam e vêem tres cabanas de pano montadas em um canto no gramado.

Todos entram para ver e Maria da gargalhada e comenta alto que dormir ali vai fazer ela se sentir uma indigena na floresta. Esther a olha torto e comenta com Louis que já não suporta mais ouvir a voz da sister. Esther então fala que como só tem tres cabanas, eles devem dormir dois em dois. Ela diz que vai dormir com Jennifer, Maria fala que de por ela tudo bem se tiver que dividir a cabana com um dos meninos.

Esther fala que realmente ela não deve dar palpite nenhum já que foi a causadora do grupo ter perdido a prova. Maria então fala que realmente deve desculpas a todos mais que ela não tinha como continuar na prova porque sente enjoo muito rapido. Jennifer fala que ela deveria pelo menos os ter avisado antes, Louis e Breno concordam. Enrico entra em defesa dela e diz que o que já foi já era e Esther comenta que já pode ter acontecido mais que por causa disso Maria esta no paredao e eles já começam a disputa em desvantagem. Para mudar o clima, Jennifer comenta em tom ironico olhando para a casa que o dificil mesmo vai ser não poder invadir a cozinha durante a madrugada e poder se enpanturrar de comida. Breno diz que é feio para ela falar essas coisas e Jennifer sorri falando que ela adora comer mesmo e ponto.

Por fim, Breno e Louis acabam dormindo na mesma cabana enquanto que Enrico e Maria dividem a outra. Esther dorme na mesma cabana que Jennifer.
                                                      | Manhã |
Pela manhã, o pessoal do grupo Nomade é acordado logo cedo pelo alto som que começa a tocar na area externa. Eles entram para dentro onde ja encontram o pessoal do Casarão de uniformes. Esther olha seria para eles e pergunta para onde vão. David fala que vai acontecer uma prova e que ele acha que sera a do lider. Enquanto os participantes saem para fazer a prova do lider, Esther comenta com Louis que é muito injusto eles não poderem participar da prova, comendo um sanduiche Jennifer se junta a eles e balança a cabeça concordando.
                                                    ( Prova do lider)
David, Alexia, Nina, Kitty, Jonas e Patrick participaram da prova que consistia em um cada um por vez atirar uma flecha na imagem de corpo posta no gramado de um dos integrantes. Ao final da prova, Alexia não tem nenhuma flechada e é a lider. Em comemoração, Alexia pula no colo de David e todos os demais se juntam a eles em um abraço grupal. Patrick propoe que so para provocar eles entrem gritando ''uhu aqui é Casarão'', todos concordam e eles entram na casa fazendo a comemoração. Maria sorri da situação enquanto que Breno, Louis, Jennifer e Esther ficam de cara fechada.
                                                   | Tarde ensolarada |
Durante a tarde, o quarto do lider é liberado e Alexia convida Nina para o quarto. Assim que entram as duas pulam na cama, beliscam os doces. Alexia então liga a TV e a camera foca em David sentado de sunga a beira da piscina. Alexia então comenta com Nina que o acha um dos mais lindos da casa e Nina fala que realmente ele não é de se jogar fora. Nina comenta que ele e Alexia combinam e Alexia joga uma almofada nela dizendo que jamais eles vão ficar.

A maioria dos participantes ficam na pisicna ou na varanda conversando. Patrick que esta na varanda conversando com Enrico, Louis e Maria fica obcecado quando Kitty passa por eles rumo a piscina de biquini. Patrick assovia para ela e da piscina, Jonas vẽ a cena. Quando Kitty entra na piscina, Jonas pergunta se ela não se incomoda com essas cantadas do Patrick e ela diz que fica sem graça mais que não sabe como agir. Jonas o encara e a camera mostra Patrick conversando todo animado volta e meia olhando para Kitty.
                                                ( Festa Republicana )
Durante a noite os participantes são liberados para a festa e brindam em comemoração gritando ''BBBADR4''. Todos dançam e conversam animados. Vendo Jennifer e Breno sentados conversando, Esther sai da pista indo ate eles e senta ao lado deles. Ela comenta com eles que só agora ela percebeu que esse paredao sera os dois do time dela. Breno diz que na edição passada os paredões eram mais triplos e Jennifer fala que se for duplo ferrou para eles. Esther olha para Maria na pista dançando e sorrindo ao lado dos demais e fala que eles vão precisar se prevenir e que caso haja votação no confessionario eles devem combinar votos. Os dois dizem que pelo grupo fariam isso. Jennifer fala que aposta que Maria não vai topar isso e Esther fala que se ela nao topar isso sera a cartada final para o publico eliminar a garota.

A festa segue, Alexia se mantem dançando quase parada ao lado de Nina e dos demais ate que quando uma musica termina, David para de dançar com Maria e convida Alexia para dançar com ele. Alexia sorri meio sem graça e balança a mão que não. David insiste mais ela diz que é melhor não. David então chama Nina para dançar que aceita. Na pista, Patrick dança sem parar com Kitty, sempre conversando ao seu ouvido, perguntando tudo sobre a vida dela, em certas perguntas Kitty sorri e bate de leve no ombro dele falando que ele esta muito saidinho. Jonas ate a convida para dançar mais Patrick diz que existe mais cinco garotas na casa para ele convidar a dançar. Jonas se afasta.

Mais tarde, Enrico sai da festa para ir ao banheiro e encontra Maria sentada no sofa, bebendo e chorando, sozinha. Ele se aproxima sorrindo e pergunta se ela esta na fossa. Maria o olha murcha e diz que todo mundo do grupo deles ta ignorando ela e a olhando torto. Enrico se aproxima dela e diz que ela não tem que se preocupar com isso. Maria chora mais e Enrico estende a mão para ela. Ele a chama para a festa e Maria balança a cabeça que não. Ela o chama para perto dela, Enrico senta ao lado dela, a abraçando e Maria passa a mão no rosto dele agradecendo por ele a estar dando apoio. Ela enfatiza que esta com medo de ser a primeira eliminada e ninguem se lembrar dela. Enrico diz que ela é uma figura linda. Ela o olha e os dois se beijam.

Sorrindo apos beijos e mais beijos, Maria aponta para o quarto. Enrico diz que eles podem ir devagar e Maria fala que ela não é mulher de viver nada devagar, que ela adora viver tudo intesamente. Enrico fala que ela esta bebada e Maria fala que ela quer aproveitar se não vai sair sem ter feito o que queria. Os dois vão para o quarto e vão para debaixo do edredom. Aos beijos e amassos, Maria coloca a cabeça para fora e grita para a camera ''pai, mãe, não to fazendo nada demais ta? Ainda...''. Ela e Enrico caem na gargalhada e voltam a se beijar.

Mais tarde,  Patrick continua grudado dançando com Kitty. Ao final de uma musica ela diz para ele que vai ao banheiro. Patrick fala que ele pode acompanha-la e Kitty fala que não precisa. Ela caminha rumo a casa e Patrick a encara andando.

Do lado de dentro, apos usar o banheiro, Kitty caminha indo rumo a festa mais Patrick chega e a chama. Kitty pergunta o que houve e Patrick a encosta na parede da sala, com um espelho atras deles. Ele diz que ela é linda, que ele esta louco por ela desde quando a viu pela primeira vez. Ele tenta beija-la mais Kitty vira o rosto e diz que ainda não é a hora. Patrick se aproxima ainda mais dela e com a boca encostada no ouvido dela diz que ela é muito gostosa. Kitty gentilmente fala para ele dar licença para ela, Patrick continua a segurando, tentando beija-la.

Jonas surge e Kitty pede para que Jonas a ajude a sair dos braços de Patrick. Jonas pergunta o que ta acontecendo e Patrick fala para ele cuidar da vida dele. Kitty pede licença e Jonas tenta puxar o braço de Patrick que esta ao redor de Kitty perguntando se ele não esta ouvindo que ela não quer. Patrick a segura mais forte e Kitty pede mais alto para ele a soltar. Do lado de fora a festa rola normalmente, Jonas alterado manda Patrick a soltar agora. Patrick então solta Kitty e encara Jonas perguntando qual é a dele. Jonas caminha para trás devagar falando que não quer briga mais Patrick fala que ja sabe qual é a de Jonas, que ele quer Kitty tambem mais que ele não vai deixar isso acontecer. Patrick mostra os musculos do braço e diz que acabaria com Jonas em um minuto. Kitty intervem e pede para eles voltarem para a festa. Jonas caminha rumo a porta e Patrick fica cara a cara com ele e zomba falando que a mariquinha quer fugir. Jonas fica quieto e Patick alterado o chama de merdinha o empurrando.

Jonas encara Patrick e diz que não tem medo de Patrick que não, que não é só porque ele é fortão que ele vai se achar o fodão não. Patrick chama Jonas para a mão, avançando nele, Kitty tenta puxar Patrick mais Patrick avança e da um murro no olho de Jonas que cambaleia para trás.

Com o ato, Kitty fica paralisada, com a mão na boca aberta. Do lado de fora o som para e todos começam a ouvir a voz de Jonas gritando que ''houve agressão produção!!''. Todos correm para ver o que esta acontecendo e Maria e Enrico despertam e também vão ver o que houve.

                                             |Comunicado do Bial|
Para o publico de casa, Bial fala que toda a repercussão dessa briga e as consequencias dela, saberemos no proximo episodio onde a primeira formação de paredão sera formada.



4 comentários:

  1. Episodio Top. Patrick parece psicopata, tem que ser expulso, pois, agrediu. A Maria me surpreendeu indo pro edredom com Enrico. Breno e Lois na mesma cabana, sera que ai tem?
    Seria interessante, se vc colocasse fotos representando cada participante, que nem a Bruna Jones e Halsey Collor fazem, no BBRA e na Fazenda Sonhos, respectivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia mesmo Anderson porem gosto de criar os personagens com suas proprias caracteristicas e acredito que colocando fotos de famosos isso meio que estraga a criação pois o participante fica diretamente ligado ao famoso(a) representado. Mesmo assim, vou avaliar sua dica, obg. :)

      Excluir
  2. Mas, elas na maioria das vezes pegam fotos de pessoas que nem sao famosas e acho que a maioria de fora do Brasil, eu mesmo, geralmente, nao indentifico quem seja.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality