BBBADR: 4x06 - A revelação

No episodio anterior| Breno, Maria e Jonas se enfrentaram no primeiro paredão dessa temporada e Jonas acabou sendo eliminado da competição para tristeza de Kitty que agora terá que seguir praticamente sozinha no jogo. No episódio de hoje uma festa acontecerá e grandes surpresas e revelações virão a tona.
                                                 
                                               | Noite de Ontem |
Após Jonas deixar a competição, Kitty senta sozinha na varanda e fica vendo a felicidade de Maria na piscina e mais adiante no gramado, vê Esther, Louis, Enrico e Jennifer abraçando e comentando a permanencia de Breno. Kitty então começa a cair no choro de forma silenciosa. Ela sozinha comenta que ''a culpa foi dela''. Apos alguns instantes, Jennifer caminha rumo a casa e para perto da porta ao ver a tristeza da moça. Jennifer se aproxima, senta ao lado dela e pergunta o que ta acontecendo. Kitty fala que por causa dela duas pessoas já deixaram o reality e que isso não é justo.

Jennifer tenta tranquiliza-la dizendo que ela não teve culpa de nada e que sem duvidas o publico deve ter tido os seus motivos para eliminar o rapaz. Kitty respira fundo e diz que talvez o melhor a fazer seja ela ir no confessionario e pedir para sair. Jennifer fala que ela não pode fazer isso e segue tentando anima-la. Por fim Jennifer fala que logo uma festa virá e que Kitty deve aproveitar como nunca.

Os participantes recebem a ordem de entrar para dentro. Lá a lider Alexia le que a festa da noite será inspirada no tema ''Tango'' e que todos devem se arrumar. Vendo sua roupa e estando de toalha, Maria comenta no quarto que vai curtir como nunca essa noite. Ela olha para Enrico esperando uma reação mais ele continua a se arrumar normalmente.
                           
                                                 | FESTA TANGO |
A festa começa e todos os participantes começam a dançar. Maria logo puxa Enrico pela mão para a pista de dança. Ele diz que não quer dançar mais sorrindo para ele Maria fala que eles devem comemorar que ela ficou na casa. Eles começam a dançar e Maria encosta a cabeça no pesçoco do rapaz e depois o beija. Enrico olha na direção de Esther, Breno e Louis que estão sentados conversando e revira os olhos demonstrando estar sem paciencia.

Vendo a cena, Esther comenta com os meninos que não engoliu e que não vai engolir Maria ali, depois de toda a traição que ela fez. Breno fala ela certamente só ficou porque a rejeição do Jonas foi maior já que ele se intrometeu em uma briga que não era dele. Quando a musica acaba para dar inicio a outra, Enrico para de dançar com Maria e chega ate o grupo. Ao chegar ele comenta baixo que não quer mais ficar com Maria e que não sabe como chegar e dizer isso para ela. Louis fala que ele tem que falar logo antes que ela invente de se casar com ele e Enrico fala que ela é muito grudenta para o gosto dele. Enquanto eles conversam, Maria fica curtindo a musica, dançando de braços abertos. Esther fala que vai acorda-la pra vida.

Esther levanta e vai em direção a mesa de drinks que fica perto de onde Maria esta. Ao passar, Esther a chama de traira. Maria ouve o comentário mais continua dançando sozinha. Esther então pega um drink e apos beber um gole fala para Maria que o dia dela chegara. Maria sorri para ela e vira de costas dançando, Esther então joga seu drink na direção de Maria mais apenas atinge seu braço. Maria finge não se importar.

Após Jennifer insistir para que Kitty dançasse, as duas sentam para comer algo e Kitty revela a Jennifer que engravidou muito cedo. Jennifer faz cara de surpresa. Kitty então fala que infelizmente perdeu o bebe em um acidente de carro e que foi nesse acidente que perdeu a visão de um dos olhos. Se enpanturrando de comida, Jennifer fala com a boca cheia que Kitty é muito forte, que se fosse ela, ela queria ter morrido junto com o bebe. Enquanto elas conversam, David para de dançar com Nina e chama Alexia. Alexia resiste mais David insiste e ela acaba dançando com ele. Enquanto isso, Maria acena para Enrico vir dançar com ela mais ele faz sinal de que esta com sono.

Depois Maria vai ao banheiro e diz para si mesma que ninguém vai tirar a felicidade dela não. Ao passar, Alexia e Nina entram. Na sala, Alexia aos risos fala para Nina que David não para de falar no ouvido dela o quanto ela é linda e simpatica e tudo o que ele sempre quis em alguém. Nina fala que Alexia deve aproveitar e Alexia fala que não esta conseguindo resistir não. Nina comenta com a amiga que ela tem que fazer o que o coração manda.

Nina vai ao banheiro e deixa Alexia sentada na sala. Alexia fica pensativa e David chega e senta ao lado dela. Ele fala que sentiu falta dela na pista de dança. Alexia o olha e pergunta o que ele viu nela. David fala que viu uma garota por quem ele não consegue parar de pensar. Alexia sorri e David fala que o sorriso dela é a coisa mais linda do mundo. Alexia pede para ele parar e quando ela levanta, David a puxa. Alexia senta mais perto dele e pergunta o que foi. David então a beija e Alexia coloca uma das mãos na nuca do rapaz enquanto que se beijam. Nina sai do banheiro e ao ver que os dois estão se beijando ela sorri e volta para a pista de dança.

Na pista, Louis sempre fica perto de Esther conversando. Quando Breno e Enrico vao para a pista de dança dançar com Jennifer e Kitty, Louis pergunta se Esther não quer dançar. Ela bebendo fala que prefere ficar reservada, apenas na espreita vendo todos se queimarem. Louis em tom de brincadeira pergunta o que é preciso fazer para conquistar uma vaga no coração dela. Esther o olha e diz que se ele esta querendo ocupar uma dessas vagas que é bom tirar o cavalo da chuva. Louis pergunta se ele tem alguma chance.

 Esther da uma risada ironica e fala que ele não faz o tipo dela, que ela gosta de homens mais maduros, com atitude e que acha que o rapaz combina mais com Jennifer. Louis fala que prefere ela e ao tentar beij-la, Esther vira o rosto, fecha a cara e pede para ele parar por ai porque a paciencia dela é curta. Louis levanta e fala que se Esther gosta de homens com atitude então que ele vai ser um. Ele começa a tirar a propria roupa e Esther o olha sem animação. Louis fica pelado o que chama a atenção de todos na pista de dança e corre pulando na piscina pelado. Lá ele grita para Esther se juntar a ele e ela mostra o dedo do meio para ele e sai da festa. Enquanto ela caminha rumo a casa, Louis pergunta o que ela achou e Esther fala que isso que ele fez é coisa de adolescente e que ela tem preguiça disso.

                                                   ( Quarto do lider)
Apos ficarem se beijando na sala, Alexia e David caminham pela festa indo rumo ao quarto do lider. Vendo-os passar, Nina olha para Alexia e faz sinal de legal. Alexia sorri para a amiga e entra no quarto com o rapaz.

Lá dentro os dois deitam na cama e ficam se beijando. Alexia fala para o rapaz que não acredita que isso esta acontecendo de verdade. David então pergunta se ela quer namorar com ele, serio. Alexia pede para ele parar de brincadeira e levanta da cama. Ela come um chocolate e enquanto isso David diz que nunca falou tão serio em toda sua vida. Alexia o olha e fala que antes de qualquer coisa ela precisa deixar tudo as claras com o brother. David senta na cama sorrindo e pergunta quais são as condições. Alexia fala que não queria ter que dizer isso em rede nacional mais que ela não é quem ele pensa. David faz cara de que não entendeu.

Alexia senta ao lado dele e baixo fala que é transexual. David a olha surpreso e começa a rir. Alexia fala que só contou isso a ele porque sente que ele vai entender. Ao ver ele caindo de rir, Alexia pergunta qual é a graça. David fala para ela parar de brincadeira besta. Alexia fala que não esta brincando. Caindo na real, David levanta e fala que precisa voltar para a festa. Alexia o olha mais ele desvia o olhar. Ela então pergunta se isso o chateou, ela pede desculpas por não ter contado isso antes e David fala sem olha-la que é pra ela esquecer o que quase aconteceu entre eles dois. Ele sai do quarto voltando para a festa e Alexia fica sem reação.

David volta para a festa e bebe varias goladas de vez. Ele vai ate Nina dançando e começa a dançar com ela. No ouvido dela David fala que ela é muito cheirosa, Nina agradece e pergunta por Alexia. David finge não ouvir a pergunta e pergunta a Nina se tem chances com ela. Nina bate de leve no ombro dele e diz que volta já.

                                                ( Quarto do lider)
Quando Alexia estava vendo as fotos de família sendo que não tem nenhuma dela, Nina chega e vendo a tristeza no olhar de Alexia pergunta o que aconteceu, que pareceu que tudo estava indo bem entre ela e David. Alexia fala que ia tudo bem mesmo ate ela revelar o seu segredo. Nina pergunta que segredo e Alexia conta o que é. Nina fala a amiga que já havia desconfiado disso mais que achou que estava ficando louca. Alexia pergunta se ela também vai virar as costas e Nina sorrindo fala que isso não é nada demais e que elas vão continuar sendo amigas. As duas se abraçam e Nina então comenta com Alexia que David esta dando em cima dela.

Alexia pergunta se Nina é afim do rapaz. Nina sorri e fala que acha que ele e Alexia combinam mais. Alexia fala para ela não se preocupar com ela e que se quiser ficar com David, pode ficar.

                                                  | Madrugada |
 Vendo que Enrico se despede dos demais e diz que vai dormir, Maria vai atrás dele cambaleando de bebada e o para na porta de entrada. Ela sorrindo pede um abraço. Enrico corresponde mais diz que esta com sono. Maria o beija no pesçoco e fala que adora ele e o rapaz entra sem dizer nada. Maria então volta para a festa bebada e grita que esta completamente apaixonada.

Apos algum tempo, Alexia volta para a festa e fica sentada vendo ( Louis, Jennifer, Breno, David, Nina e Maria dançar). Assim que percebe que Alexia esta ali, David dançando com Nina a vira e a beija com vontade. Nina corresponde ao beijo e Alexia seria ve a cena.
                         
                                                        ( Papo do Bial)
Para o publico de casa Bial fala que no proximo programa iremos saber como os demais reagirão ao saber do ''segredo'' de Alexia. Ele fala também que teremos mais uma prova em grupo, teremos também a prova do lider e que muitas reviravoltas ainda irá acontecer já que muita coisa aconteceu em apenas uma semana!









5 comentários:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality