BBBADR: Primeira eliminação da temporada

No episódio anterior| Enquanto Maria se sente rejeitada pelo seu grupo apos não ter votado combinado e também por seu affair Enrico, Jonas e Kitty fazem promessa de um proteger o outro, já Breno que foi indicado ao paredão pela lider Alexia, diz que não ficou chateado mais concorda com Esther que a justificativa da moça não teve coerencia. Um dos tres deixará a casa no paredão de hoje.
                                                 
                                                    A Nomade Maria 
Logo na estréia do reality, houve uma prova em que os participantes foram separados em dois grupos. Nessa prova que era de resistencia Maria foi a primeira a desistir e por isso seu grupo teve que dormir nas cabanas do lado de fora, os Nomades. Ela foi criticada por sua fraqueza e em seguida não seguiu o ''combinado'' e foi a unica dos Nomades a não votar em Jonas o que fez Esther criticar duramente as atitudes da moça. Temendo uma eliminação precoce, Maria quis viver o reality e não só ficou com Enrico como também foi para debaixo do edredom com o brother na primeira festa. Tamanho destaque lhe custará a vaga no reality?

Bial surge na TV da sala e pergunta a Maria se ela se arrepende de alguma coisa que tenha feito ou deixado de fazer nessa primeira semana do reality. Maria fala que não se arrepende de nada porque esta agindo com o seu coração e diz que continuará agindo dessa forma, errando mais aprendendo com os erros. Com o discurso da moça, Esther balança a cabeça em sinal de negativo. Bial pergunta a Esther se ela tem alguma coisa a dizer e Esther fala que tem pena de Maria, porque ela simplesmente não tem força e acima de tudo não tem palavra, uma verdadeira traira. Jennifer, Breno e Louis que estão sentados ao lado da sister, dão risada da afirmação de Esther.

                                                    | Noite de Ontem |
Enquanto alguns brothers já foram dormir, Jonas e Kitty continuam sentados na sala conversando, ela deitada com a cabeça apoiada no colo do rapaz e ele passando a mão lentamente no cabelo dela. Jonas comenta que essa sensação de estar no paredão com o publico de casa decidindo o seu rumo no reality é uma das coisas mais bizarras que ele ja sentiu. Kitty concorda, sorri para o rapaz e diz que ele não precisa se preocupar porque vai ficar. Jonas fala que não tem tanta certeza assim. Kitty se ajeita e senta ao lado dele. Ela o encara e fala que eles fizeram uma promessa e por isso não vão se separar tão cedo.

No quarto do lider, Nina e Alexia estão conversando deitadas na cama sobre coisas de suas vidas. Nina fala que na proxima festa mais curtir muito e beber embora esse não seja o seu costume. David bate na porta, Alexia abre e ele entra perguntando se poder tomar banho lá. Alexia fala que tudo bem. Enquanto David toma banho de sunga, cantarolando, Nina e Alexia dão gargalhadas o olhando. O rapaz, se fazendo de desentendido pergunta do que elas estão rindo. Nina fala que nada enquanto que Alexia fala que o rapaz é um colirio para os olhos delas e que de repente ali dentro ficou tão quente. Aos risos, Nina concorda. David então fala que elas estão muito saidinhas.

                                                    Briga Jonas x Patrick 
Desde que cruzaram a porta de entrada, Patrick ficou visivelmente atraido por Kitty e não poupou elogios e encaradas na moça. Tudo seguia normalmente ate que na Festa Republicana, Patrick tentou por varias vezes beijar Kitty. Ela negou e pediu para que Jonas a ajudasse. Jonas não pensou duas vezes e por fim os dois rapazes acabaram brigando e como resultado, Patrick agrediu Jonas e teve que deixar o reality. Apos essa confusão que agitou a casa e dividiu opiniões, Kitty e Jonas se aproximaram mais e os dois prometeram de um proteger o outro no jogo. E o publico? Será que vai querer protege-los também?

Bial aparace na TV da sala e pergunta a Kitty o que ela acha de Jonas. Kitty sorri e olhando para o rapaz diz que sente como se já o conhecesse a anos e diz que adora a companhia dele. Por fim Kitty o agradece e diz que ele é como a coragem que lhe falta ali dentro.

                                                   | Manhã |
Apos não ter dormido direito na cabana ao lado de Enrico durante a noite, Maria acordou cedo e ficou sentada em frente a sua cabana pensativa. Apos alguns instantes, Enrico levanta e sai sem falar nada com ela. Ela o olha caminhando rumo a casa. Quando Louis acorda, Maria pergunta se o rapaz acha que ela vai ser eliminada hoje. Louis a olha e diz que falando a verdade, ele acha e espera que sim porque ela provou que não é de confiança. Maria fica quieta com as palavras do brother.

                                                     | Tarde |
Sem nada para fazer, Esther caminha pela casa e entra no quarto. Ao entrar ela da de cara com Maria arrumando sua mala. Esther segura o riso e sai. Ao chegar na sala Esther cai na gargalhada ao lado de Jennifer e Breno que estavam no sofá. Aos risos ela fala que Maria esta arrumando as trouxas com a maior cara de quem sabe que vai ser queimada pelo publico. Breno aos risos fala que Esther é malvada e que deveria ser mais boazinha e ir lá fazer as pazes com a moça. Jennifer também fala que Esther tem que ter compaixão. Esther fala que jamais ira querer tratar bem uma pessoa que votou nela. Enrico chega e pergunta do que eles estão rindo. Ao saber, ele também ri. Maria sai do quarto e passa por eles, vendo-os aos risos.

Maria chega na cozinha e pergunta a Louis e Nina do que o pessoal da sala estava rindo. Louis fala que não faz a minima ideia enquanto que Nina tenta desconversar perguntando se Maria topa ir pra piscina com ela.

Na piscina, David e Alexia apostam sobre quem chega ate o outro lado da piscina primeiro. Na duas vezes David ganha e Alexia se aproxima ate ele falando que ele tem que ser mais cavalheiro e deixa-la ganhar. David sorrindo fala que só se ela der um beijo nele e Alexia pede para ele parar de brincadeira besta. Quando Alexia volta a nadar, David diz para si que não esta de brincadeira.

                                                        AO VIVO
Para o publico de casa, Bial fala que esse primeiro paredão foi o mais votado entre todos os primeiros paredões das edições anteriores e que a votação esta encerrada. 

Discurso de eliminação: Maria, em tão pouco tempo você mostrou que é uma mulher de extremos, ao mesmo tempo que sorri, chora, ao mesmo tempo em que concorda, discorda e ao mesmo tempo em que vive o que tem que ser vivido ai dentro, acaba que se esquece de lembrar que existe também aqueles que aqui de fora julgam o que se passa ai dentro. Não ha tempo a perder! Breno, ai dentro não é um jogo sobre quem fica mais tempo mudo ou apenas servindo de ponto de apoio, ai dentro meu garoto é um jogo de leões, onde o maior e mais forte não necessariamente vence no final, se é uma disputa, dispute, se é uma guerra, não entregue o jogo, faça a guerra ou serás derrotado. E Jonas, ah Jonas, você que cheio de tão boas intenções, foi lá, protegeu, e salvou a donzela do bicho papão e por fim só faltou conquistar seu coração. Conquistaria, se tivesse mais tempo, coisa que lhe falta nesse momento. Uma promessa foi feita porém essa promessa terá que ser quebrada precomente porque o publico te disse Não, vem pra cá Jonas!

Com o resultado, Jonas levanta e ao abraça-lo Kitty não contem e cai no choro pedindo desculpas. Jonas diz que ela não tem do que se desculpar. Maria emocionada sai para o gramado e agradece a família. Apos abraçar, Jonas, Esther comenta que foi muito injusto o resultado desse paredão e que ela pode ate sair rejeitada mais que de uma coisa ela tem certeza, Maria não vai vencer esse reality!. Kitty fica aos prantos ao ver Jonas cruzar a porta de saida enquanto que sozinha Maria pula na piscina e grita que vai fazer diferente daqui para frente. Enrico olha a felicidade dela sem demonstrar reações. David comenta com Alexia e Nina que esse jogo é completamente imprevisivel, que eles acham uma coisa e é outra.

                                                        ( Papo com Bial )
Do lado de fora, Bial fala a Jonas que a disputa foi extremamente acirrada. Jonas fala que esta feliz em saber que não saiu rejeitado. Bial pergunta que se ele tivesse a oportunidade de reviver o momento em que começou a tirar brigar com Patrick por causa de Kitty, faria diferente. Jonas sorri e diz que tendo em vista que foi eliminado talvez por causa disso, faria diferente sim, não se intrometeria.

No proximo episodio teremos mais uma festa e nesse episodio um grande segredo de um dos participantes será revelado e isso mechera não só com essa pessoa, mais com tudo em volta, não perca!


 


                                     

3 comentários:

  1. To bem curioso pra saber de quem é o segredo. Será que algum dos meninos é gay ou será que alguma das meninas é transexual? Acho que a Kitty ta sobrando, ja que os rapazes que estavam a fim dela sairam. O Patrick vai ter substituto? Desconfiei do Breno e do Louis que dormiram juntos na barraca, mas nada foi comentado.

    ResponderExcluir
  2. Breno foi a zebra do paredão. Como um mudo que não movimentou o jogo ficou? Quando vi que Maria estava em uma disputa com Jonas, tive que votar para elimina-lo. Estou com Maria desde o início.
    O povo tá querendo que Esther ganhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários! Voltamos a escrever essa temporada! :)

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality