BBBADR| Quarto extra

BBBADR é um reality de ficção, sem compromisso com a realidade e nomes aqui são de personagens ficticiosos. 
Emilly Duncan é uma jornalista, filha única, não possui mais parentes próximos, seus pais morreram faz alguns anos, ela possui uma única filha. Segura de si, afirma que se entrar no reality, não abaixará a cabeça para ninguém na casa. Ela diz que tem uma personalidade parecida com a sister que venceu a decima sétima edição do reality.

Ariana Borbon - Adora festas, curtição e pegação. Para ela tanto faz o andamento do jogo, ela só quer saber de aproveitar o reality, independente de qualquer coisa. Possui dezoito anos.

Harry Matias - Harry se considera um cara serio, porém cientes de suas convicções. Ele afirma que entrará para jogar, mas sem passar por cima de ninguém. Será estrategista.

Luan Paulo - Luan afirma que já perdeu varias amizades por não ter papas na língua. Para o rapaz mais vale o premio final na sua mão do que o fato de ter passado por cima dos demais participantes para chegar ate lá. Disse que já possui estrategias em mente para caso entre na casa.

7 comentários:

  1. Tô entre Luan e Emilly. E não entendi a quem a Emilly se referiu da décima sexta edição, se essa é a quarta edição. Ou ela ta se referindo ao BBB da Globo?

    ResponderExcluir
  2. Realmente Anderson, ela está citando do BBB da tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem venceu o BBB16 foi a Munik, mas, quem tinha personalidade forte e que iria vencer se não fosse expulsa era a Ana Paula. Parecia que a Emilly estava falando da Ana Paula.

      Excluir
    2. Foi um erro meu Anderson, a Emilly estava querendo dizer ''Décima sétima edição'' onde a participante com o mesmo nome que ela venceu. Já corrigi e obrigado por me alertar para essa questão.

      Excluir
  3. Realmente Anderson, ela está citando do BBB da tv.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality