BBB ADR | 4x14 - Terceira eliminação da temporada

No episódio anterior | Um novo paredão foi formado e pela indicação do líder Breno, Nina se juntou ao affair David no paredão e isso não agradou nada o rapaz que partiu para a discussão com o líder o acusando de ser manipulado por Esther. Para completar o trio, Louis teve seis votos no confessionário o que deixou muita gente surpresa. Hoje um dos três será eliminado do reality!

Bial começa dizendo que votação esta bombando e pede para continuarem decidindo esse paredão triplo.

                                                                | Noite de Ontem |
No gramado, após a briga, David nervoso segue dizendo que achou a justificativa de Breno ao indicar Nina simplesmente ridícula, que teria convencido muito mais se ele dissesse que era por medo do trio. Alexia concorda mas Nina ressalta que ela não vai mudar para agradar ninguém e que ela não interage com o restante porque sabe que ali é tudo um bando de cobra. Logo Luan sai da sede e se junta ao trio no gramado. Ele apenas bate no ombro de David e pede para o brother se acalmar.

Na sala, Esther avisa para Louis ficar tranquilo que com toda certeza do mundo o David será eliminado. Ela ressalta que o machão quase tentou agredi-la e que ela sem duvidas poderia sair junto, mas que quebraria a cara dele antes. Breno então comenta com Esther que agora tudo que eles forem dizer, vão inventar que é porque ela esta manipulando, como se eles também não tivessem opinião própria.

Louis fica caminhando pela sala pensativo ate que relembra que Bial disse que ele levou seis votos. Ele fala que quatro foram do grupo rival e olhando para o seu grupo na sala, ele conclui que mais duas pessoas ali também votaram nele. Jennifer logo diz que ela votou em Alexia. Maria, Enrico e Emilly que continuam sentados no sofá da sala, ficam em silêncio com Maria olhando para o chão pensativa.

Enrico então levanta e diz que votou no brother e que inicialmente iria na Alexia mas que não achou legal a atitude do rapaz em divulgar o que havia feito com Maria debaixo do edredom. Louis diz que esse assunto já havia sido resolvido com a sister. Maria então comenta com Emilly que vai para a área externa.

                                                                  | Gramado |
No gramado, após estar mais calmo, David abraça Nina e Alexia e grita pedindo força ao Brasil. Nesse momento, ao ouvir o pedido do rapaz, Esther sai apressada da casa e começa a caminhar pelo gramado perto do trio, gritando ''ForaDavid'' e batendo palmas em zombaria. David a olha nervoso mas Nina e Alexia o levam para as cabanas.

Depois, ao Louis sair da sede acompanhado de Breno e Jennifer rumo ao quarto do líder, Maria que esta sentada na varanda, pergunta se pode conversar um pouco com o rapaz. Louis concorda e enquanto Breno e Jennifer vão para o quarto do líder, o brother senta ao lado da sister.

Maria então diz que ela esta se sentindo a pior pessoa do mundo e revela que foi a sexta pessoa que votou no brother. Louis então pergunta porque e a sister diz que não gostou da atitude do rapaz em sair criando fofocas sobre ter feito algo com ela. O rapaz diz que ele havia pedido desculpas a ela por isso na festa e Maria diz que se lembra disso, nesse momento ela acaba chorando e pedindo desculpas mas Louis a abraça em silêncio e diz que ela é livre para votar em quem quiser. Ele a beija no rosto e sai para o quarto do líder.

Depois, Emilly se junta a sister e pergunta se foi ela quem votou em Louis. Maria confirma e Emilly bate palma dizendo que isso sim é atitude de uma mulher decidida que sabe decretar uma decisão. Maria diz que não sabe se foi a melhor escolha ter votado nele e Emilly conclui dizendo que ela fez o certo e que sem duvidas o público irá entender essa atitude tanto quanto irá desejar que ela faça o mesmo com Enrico futuramente.

                                          ALEXIA + DAVID + NINA = DaLeNa
Logo no inicio do reality, Alexia, Nina e David se aproximaram e o fato de estarem no mesmo grupo só reforçou esse laço entre os três. Não demorou muito para David se interessar por Alexia e se beijaram. Tudo parecia indicar que teríamos um casal no reality porem a sister revelou ao brother que era transexual o que o fez se afastar e de imediato passar a namorar Nina. Alexia ficou sentida mas logo David mudou e bêbados os três ficaram durante a festa sertanejo. Nina não achou ruim e desde então os três vivem um triângulo amoroso que agora com David e Nina no paredão triplo, corre serio risco de ser desfeito!

                                                                    | Manhã |
No quarto do líder, Breno, Louis e Jennifer conversam sobre a eliminação da noite e Jennifer diz que David deverá ser eliminado após a fúria na noite anterior. Ela diz que ficou assustada quando viu o rapaz quase indo bater em Ester e Breno comenta que ate ali não tinha nada contra o rapaz, mas que depois de ele o chamar de moleque, que ele não quer mais nem olhar na cara dele. Jennifer abraça Louis desejando boa sorte no resultado da noite, sorrindo diz que ele é cheiroso e diz que vai tomar café por estar morrendo de fome.

Assim que ela sai, Breno fala a Louis que não imaginava que ele seria o mais votado no confessionário e diz que não quer que o brother saia. Louis fala que se isso acontecer ele nem vai se importar muito já que só esta se decepcionando ali dentro e revela ao brother que ficou sem chão quando descobriu que ate Maria havia votado nele. Breno então diz que sempre falou a Louis que a sister não era mulher para ele e Louis diz que agora esta vendo que o amigo sempre teve razão. Os dois se abraçam e Breno diz olhando nos olhos de Louis que se ele ficar na casa, ele tem uma coisa a revelar para o brother.

Louis fica curioso mas Breno aos risos diz que só contará caso ele fique. Louis então faz coro pedindo para o público o deixar na casa.

                                                     Louis e Maria = Casal! Só que não! 
Louis e Maria se aproximaram rapidamente após a sister se afastar de Enrico. Os dois chegaram a dividir beijos e caricias no edredom porem Louis comentou que havia rolado o algo a mais com a sister e isso a deixou furiosa e querendo distancia do rapaz. A nova participante Emilly, esta fazendo a sister ser mais dona de si e agora praticamente como decreto de ''sem chances de rolar math'' a sister votou no rapaz, ajudando a coloca-lo mesmo que sem saber, no paredão.

                                                                       | Tarde |
Alexia, David e Nina passam o dia juntos, curtindo a piscina e comemorando a união dos três. Em certos momentos Luan se junta ao grupo, mas logo se afasta quando eles começam com as caricias. Quando estão deitados na cabana, David pede para que as duas sigam firmes se ele for o eliminado da noite e pede para que elas não abaixem a cabeça para Esther e seu grupo do mal. Alexia fala que nem ele e nem Nina irá ser eliminado e a sister diz que é muito lindo a união dos três e que isso ninguém tira! Ambos beijam-se as mãos e deitam abraçados.

                                                             ELIMINAÇÃO 03
A câmera mostra David, Nina, Alexia e Luan sentados de um lado do sofá, com Maria, Emilly e Enrico no meio e Jennifer, Louis, Breno e Esther do outro.

Discurso de eliminação: Não há formula para se vencer o BBBADR e a prova disso é que os três campões do nosso reality, possuíram personalidades completamente distintas umas das outras. O que sabemos e podemos afirmar é que o público não costuma gostar daqueles que não se expressam abertamente, daqueles que não falam tudo o que pensam. O público quer apoiar aqueles que dão a cara a bater, aqueles que agem de acordo com o que acreditam e expressam vinte e quatro horas por dia. As vezes acontecem situações inesperadas ai dentro que faz um participante pontar como um forte candidato assim com as vezes algumas atitudes criam rejeição a outros. E hoje, não vai sair aquele que gritou injustiça, muito menos aquele que afirmou algo que não aconteceu. Sabemos que você é uma menina incrível mas hoje, você pode se despedir da Alexia e do David porque quem sai é você NINA!

Alexia e David olham para Nina surpresos, a sister levanta e na hora de abraçar ela, os três choram com David dizendo que não foi justo. Luan diz que não esta entendendo nada e do outro lado, Jennifer, Breno e Esther correm para abraçar Louis que emocionado sai para a área externa agradecendo ao público. Para o rapaz e para os amigos ali presentes, Esther comenta que o primeiro tombo do trio já aconteceu, afirma que o público provou que está do lado deles e ressalta que agora sim o David vai ter que engolir isso no seco!

Após os demais abraçarem Nina, saindo rumo a porta de eliminação, ela pede para Alexia e David seguirem firmes no jogo e agradece aos dois por ter compartilhado algo incrível com os três. Eles a abraçam e Alexia fala que ela é uma pessoa maravilhosa. Assim que ela cruza a porta de saída, David abraçado a Alexia fala que Esther e Breno não perdem por esperar. A câmera mostra os dois de um lado do gramado e Esther comemorando aos pulos com os amigos do outro.
........................................................................................................................................................
Do lado de fora, Bial recebe Nina e pergunta se ela pretende continuar o romance com David e Alexia fora da casa. A sister ri e diz que tudo ali para ela foi muito novo e que ela não sabe o que irá rolar dali para a frente mas deseja ver os dois na final com um deles sagrando-se campão ou campeã.

Para o público de casa, Bial agradece os votos e diz que no próximo episódio teremos uma festa que promete fortes emoções e que breve algo acontecerá no reality que agitará a casa. Não perca!


                                                               






4 comentários:

  1. Parábens, excelente episódio. Não me canso de dizer que vc escreve muito bem. Mesmo votando pra Nina sair, a forma como foi contada a saída dela, me fez lacrimejar, quase chorar. Achei nessa necessário a saída dela, pois, ela tava muito fechada nesse trio sem interajir com o restante da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez Anderson! Você é muito presente sempre e isso me incentiva. Pode ter certeza que também me emociono quando escrevo. Obrigado mesmo!

      Excluir
  2. Quero ver se o romance de David e Alexia continuará sem a Nina junto. E tbm quero ver a revelação do Breno para o Louis, desde o início, achei que o Breno tava a fim dele.

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreendeu a saída da Nina!Ela caiu no paredão errado e com participantes bem forte!

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality