BBBADR| 4x12 - Um triângulo em apuros

No episódio anterior | Seguindo os conselhos de Emilly, Maria deu gelo durante a festa em Enrico e Louis. Jennifer bêbada quis ficar com Breno mas o rapaz levou na brincadeira. Já Esther vendo a união entre Alexia, David e Nina discutiu com Alexia alegando que ela não tem vergonha na cara. Por fim, os três embriagados e deitados na pista de dança, beijaram-se. Uma nova liderança esta chegando e isso irá esquentar o jogo!

                                                     | No final da Festa Sertanejo | 
Sendo os últimos na festa e após se beijarem na pista de dança, David, Alexia e Nina entram para dentro para que a produção desmonte a decoração da festa. David fica sentado no sofá com Alexia e Nina deitadas com as cabeças em seu colo e ele fazendo caricias nas duas que riem e Alexia se pergunta se o que rolou, rolou de verdade. David ri e diz que ele não vai deixar de gostar de Alexia e muito menos da Nina. Alexia da gargalhadas ao dizer que o Brasil deve estar achando tudo uma pouca vergonha e Nina grita que toda forma de amor é bem vinda. David então da um selinho em Alexia e depois em Nina.

Quando a área externa é liberada, o trio sai de mãos dadas e entram na mesma cabana onde riem, conversam e se beijam. 

                                                                  | Manhã | 
Pela manhã, Esther conversa com Jennifer e Breno na varanda e revela que no final da festa, peitou Alexia e disse que ela estava precisando tomar vergonha na cara por ter voltado a ficar de grude com o preconceituoso do David. Os dois ficam surpresos com a atitude da sister e ela enfatiza que só não agrediu a sister porque David e Nina a tiraram de perto dela. Após algum tempo conversando eles percebem que o trio sai da mesma cabana de Nômade e ficam pasmos. Breno em deboche se pergunta se rolou suruba durante a noite, Jennifer diz que esta com inveja e Esther fala que o que ta acontecendo ali é uma pouca vergonha. Ao passar por eles indo para o banheiro, o trio da bom dia mas Esther não responde. 

Na cozinha, Maria esta tomando seu café da manhã sentada ao lado de Emilly quando Enrico chega e a abraça por trás perguntando se ela esta bem. Maria sorri mas ao ver a expressão seria de Emilly, diz apenas que nunca esteve melhor. Ao Enrico sair, Maria pergunta se mandou bem e Emilly diz que ela precisa diminuir a intimidade que os rapazes acham que tem com ela. Maria concorda. Do quarto do líder, Louis em silêncio, vê a cena pela Tv do quarto do líder. 

                                                            | Prova em Grupo | 
A prova em grupo exigia que cada grupo montasse corretamente várias peças que juntas formavam o logo do reality. O desafio consistia em um integrante do grupo, vendado pegar as peças e sendo guiado pelos demais de seu grupo, montasse-as de forma correta. Por ter mais integrantes em seu grupo, Esther teve que tirar três pessoas que foram (Jennifer, Louis e Maria). O grupo de Esther com Emilly sendo guiada mandou bem ganhando a prova, já o grupo de David com ele sendo guiado, foram um desastre e continuam no grupo Nômade. 

Após a prova, David fica revoltado consigo mesmo, senta no gramado e chora de raiva. Nina pede para ele se acalmar, mas David enfatiza que eles sempre estão perdendo e isso precisa mudar. Alexia fala que eles estão dando o melhor e não há o que fazer, já Louis vendo a comemoração do grupo de Esther, os observando diz que eles vão precisar combinar votos se quiserem impedir que vá três deles para a berlinda. Bial então reúne o grupo Nômade e pergunta quem deseja se sacrificar e ir direto para a berlinda. David rapidamente levanta a mão e alegando que foi por burrice dele que o grupo dele perdeu e que por isso nada mais justo que ele mesmo ser emparedado. Nina e Alexia não concordam mas David diz que ele jamais iria deixar uma das duas se ferrar por culpa dele. 
     
                                                                    | Tarde | 
Durante a tarde, Louis comenta perto da piscina com Breno que Maria não esta nem o olhando nos olhos e que isso o esta incomodando. Breno fala que o que Maria quer é que ele se ajoelhe diante dela e que isso o rapaz não precisa fazer. Louis diz que ate mesmo Esther esta mais distante dele tanto que o tirou da prova em grupo e fala que a única que sempre é legal com ele é a Jennifer. Breno então comenta aos risos que ela quis ataca-lo na noite anterior, Louis questiona porque ele não quis e Breno diz que ele gosta de outra pessoa ali dentro. Quando Jennifer se junta aos dois, Louis muda de lugar, ficando mais próximo dela fazendo-lhe caricias, Breno então levanta e diz que vai deitar um pouco. 

Sentados em frente as cabanas, Nina, David e Alexia relembram a festa passada e riem ao lembrar dos amassos que deram. Nina finge seriedade e pergunta quem David vai escolher afinal de contas, o rapaz ri e diz que as duas o completam, cada uma com seu jeito. Alexia bate no ombro dele e o chama de cafajeste. Nina ri e diz que não tem problema, que ela sabe dividir as coisas que tem. David olha para a sede e ao ver Esther na piscina com seu grupo, se pergunta se os demais aceitarão isso bem. Nina diz que eles não precisam aprovar, que quem decide isso é os três e o público. Alexia concorda. 

                                                             | Prova do líder
A prova do líder consistia em sorte, cada integrante do grupo casarão teria que pegar uma chave e tentar ligar um carro no gramado. Todos tentam mas apenas Breno consegue ligar o carro, sendo o líder da vez e ainda por cima ganhou o carro. O rapaz comemora e chama Jennifer para dormir no quarto do líder com ele. 

                                                                    | Noite
Maria fica sentada na varanda, pensativa, quando Enrico chega e pergunta se a moça quer uma massagem porque visivelmente não esta relaxada. Maria sem olhar nos olhos do rapaz diz que vai ficar bem. Ele então senta de frente para ela, segura sua mão e diz que ele não quer perder contato com ela, que de todos ali na casa, ela é a mais para cima e que ele esta sentindo falta dessa animação. Maria diz que precisa mudar, para o bem dela e Enrico fala que não ha problema em ela mudar, mas pede que ela não mude com ele. Maria o olha, tenta segurar o riso, mas acaba sorrindo e se xinga de idiota e fraca. Enrico sorrindo fala que rejeitar uma massagem dele não é idiotice e sim um pecado imperdoável. Ele então senta perto dela e começa a fazer massagem. Ao chegar na varanda, Emilly senta de frente para os dois e pergunta se Maria continua com o mesmo pensamento da noite passada. Maria diz que sim e então fala para Enrico que já cansou da massagem. 

Vendo as duas conversando sem dar atenção para ele, Enrico sai e Emilly então fala que pensava que Maria era mais resistente. Maria ri fazendo deboche de si mesma e diz que tinha dito a sister que não resiste a homem, ainda mais quando ele surge propondo massagem, que o coração dela chega dispara de ansiedade. Emilly acaba rindo mas alerta que se Maria quiser ficar com Enrico, ela a deixará de mão. A sister então pede para que a moça continue lhe aconselhando a se dar mais valor. 

                                                                | Quarto do líder
Breno chega no quarto do líder com Jennifer que começa a comer vários petiscos e animada diz que esta notando que Louis esta se interessando por ela. Breno diz que acha isso improvável mas Jennifer diz que ele esta a olhando de uma forma diferente e que ela não é besta a ponto de não perceber isso. Breno pergunta se ela vai querer Louis e Jennifer ri dizendo que talvez corresponda sim. 

Quando conversavam sobre assuntos de suas vidas, de repente, Jennifer levanta e vai ao banheiro. Apos um tempo, ela sai e Breno pergunta se ela comeu algo que lhe fez mal. A sister então revela ao brother que já sofreu de bulimia algum tempo atrás e que as vezes ela sente que esse pesadelo de sua vida quer voltar. Breno pergunta se a produção sabe disso e Jennifer diz que sim mas que pediu para guardarem segredo e que só Breno ali dentro sabe disso. Ela continua dizendo que sempre foi muito insegura consigo mesma e com seu corpo e que por isso quer tanto viver uma história de amor ali dentro. Breno ouve tudo.

 Depois, com Louis e Esther no quarto do líder, eles observam o trio Alexia, David e Nina sentados em frente as cabanas conversando e rindo. Esther pergunta se Breno já tem em mente alguém para indicar e o rapaz observando o trio pela TV, diz que não indicará Alexia por ver que ela é uma menina forte, relembra que David já esta no paredão e diz que por não saber se Luan possa ser votado, ele pretende indicar Nina por nunca a ver interagindo com os demais e por nunca a ver ativa no jogo. Louis então fala que certamente irá o trio para o paredão e que David deverá ser eliminado. Esther observa que caso David saia, seria curioso ver como Alexia e Nina reagiriam. 

                                                                     | Cabanas | 
Luan se junta aos integrantes de seu grupo em frente as cabanas Nômades e diz que eles precisarão se unir, combinando votos para impedir que vá três deles para o paredão. David concorda e diz que ou eles reagem agora ou então em todo paredão um deles sairá. Alexia questiona se o público não pode ver essa possível combinação como maldade e Luan afirma que maldade é toda semana Esther e seu grupo os metralhar e eles só ficarem de braços abertos. Ele continua dizendo que eles tem que mirar em alguém fraco do outro grupo, alguém que possa sair contra possivelmente dois deles. 

Nina diz que não imagina quem Breno possa indicar e Luan acha que será ele por ter entrado agora e que se isso acontecer ele vai cair em cima de Breno por julgar isso uma falta de argumentos das mais ridículas que ele poderia imaginar. 

............................................................. 
Para o público de casa Bial diz que no próximo episódio teremos mais um paredão triplo formado e que o clima pretende pesar de vez. 

Lembrando que esta é uma obra de ficção, onde personagens e situações descritas aqui não possuem nenhum compromisso com a realidade. 









Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality