BBBADR | 4x16 - Paredão plot twist

No episódio anterior | A festa POP teve inicio, apos durante a manhã David a perturbar, Esther jogou bebida nele e em Alexia, os dois discutiram mas Alexia levou David para a cabana onde fizeram sexo. Bêbada Maria não resistiu e acabou ficando com Enrico e sem saber, Emilly chegou na hora e viu tudo. Breno e Louis finalmente ficaram no quarto do líder mas o momento foi interrompido com gritos de uma discussão vindos da casa. O episódio de hoje esta surpreendente!

Bial começa o programa avisando que haverá um paredão plot twist que funcionará da seguinte forma: Haverá uma prova de resistência onde quem vence-la será o novo líder e o grupo a quem essa pessoa fizer parte, será o vencedor da semana e ficará na casa. Automaticamente o grupo que não for o do líder, sendo os nômades da rodada, terá que escolher alguém para ir a berlinda e sem saber, irá para o paredão duplo apenas com quem o líder indicar. Aí é que começa a surpresa, o público não votará para eliminar, mas sim para mandar o mais votado para um quarto secreto onde poderá ver e ouvir tudo que os demais participantes estão falando achando que essa pessoa foi eliminado da casa. Essa é a primeira parte do plot twist, a segunda será revelada depois.

Bial então avisa que veremos agora a continuação da Festa POP onde aconteceu uma discussão e logo em seguida, veremos a prova do líder.

                                                              | Noite - Festa POP |
Maria e Enrico estavam se beijando de forma quente encostados na parede da sala quando sem saber, Emilly entrou e viu a cena. Emilly então se aproxima e grita para Enrico tirar as patas da sister caso contrário ela chamará a produção do programa. Os dois param de beijar e bêbada Maria começa a rir perguntando porque parou. Enrico então olha para Emilly e pergunta se ela esta ficando louca e a pede para cuidar da sua vida.

Emilly então grita que não vai deixar o rapaz agarrar a amiga a força e é quando Maria revela que foi ela quem quis. Emilly fica sem reação e Maria pede desculpas dizendo que ser certinha cansa e que ela quer é continuar sendo doida da cabeça mesmo. Enrico abraça Maria e manda Emilly voltar para a festa. Eis que revoltada, Emilly fala que esta chocada em como Maria é falsa e extremamente jogadora. A sister nega sorrindo e diz que só quer ser feliz. Emilly então diz que ela deveria ter a poupado porque ela só ficava se lamentando pedindo ajuda, dando uma de dondoca indefesa e trouxa para ai chegar a festa e ela ficar se agarrando com Enrico.

Enrico entra em defesa de Maria e diz que ela é livre para fazer o que bem quiser e que ela não deve dar satisfação de sua vida para ninguém. Exaltada, Emilly vai para cima de Enrico o mandando calar a boca e ir se meter com gente cafajeste como ele. Nesse momento o som da festa é interrompido pela produção e é quando Louis, Breno, Esther, Luan e todo o restante dos participantes chegam correndo para impedir que Emilly batesse no brother. Maria então entra no meio dos dois e pede para a ate então amiga deixar o brother em paz e os deixar viver o que quiserem. Emilly então diz que nunca viu na história dos realitys uma participante tão dissimulada como Maria. Nesse momento Esther bate palma e junto com Breno e Jennifer levam Emilly para fora.

O som da festa volta a tocar e Esther fala a Emilly que desde o inicio a avisou sobre Maria. Breno também concorda e diz que o que de melhor Emilly tem que fazer é deixar a sister quebrar a cara sozinha. Nesse momento em frente a cabana nômade Luan conta sobre a confusão para Alexia e David e dentro da casa, Louis e Jennifer acalmam Enrico que diz que estava de boa ate Emilly chegar feito louca.

Ao final da festa, Maria da beijo de boa noite em Enrico e dorme separada do brother embora diga que o desejo dela era de dormir agarradinha com ele. Jennifer dorme no quarto do líder ao lado de Breno e Louis sem saber que os dois se beijaram.

                                                                     | Manhã |
Pela manhã os participantes são surpreendidos com uma prova de resistência. Bial apenas avisa que quem vencer a prova levará o carro e estará imune.
 - A prova consistia em cada participante ficar de cocoras, cada um em uma casinha extremamente apertada e sufocante. No inicio todos ficam surpresos ate que logo Maria desiste alegando ressaca. Duas horas depois Louis desiste seguido de Jennifer. Quase amanhecendo Breno e Emilly também desistem.

Restando apenas Esther, Enrico, Luan, David e Alexia a prova segue pela manhã. Na casa, Maria tenta conversar com Emilly sobre a confusão da noite anterior mas a sister a ignora. Ao meio dia Enrico e Alexia desistem. Ela pede para David continuar firme e o brother diz que só sairá dali carregado.

No quarto do líder, Breno, Louis e Jennifer ficam conversando sem os rapazes contar a sister o que rolou entre eles. Quando ela sai do quarto, eles se beijam debaixo do edredom e decidem que é melhor não revelar a ela que eles estão juntos para não ferir o coração dela. Breno diz que ela o odiaria se soubesse da verdade.

Luan desiste em seguida e superando as expectativas Esther e David duelam durante a tarde ate que no inicio da noite a sister diz não aguentar mais e desiste com David vencendo a prova sob choro emocionado e dizendo que foi para Nina.

                                                                       | PAREDÃO FALSO  |
Com todos reunidos na sala, Bial válida a vitória de David e diz que ele ganhou o carro mas revela que ele não ganhou imunidade. Todos ficam surpresos e Bial então revela que o público de casa sabia que quem vencesse a prova de resistência seria o novo líder da rodada e que automaticamente o grupo a quem essa pessoa faz parte seria nomeado o grupo casarão da rodada. Todos ficam surpresos, Alexia, David e Luan comemoram e Bial então revela que por ser os novos nômades, alguém do grupo de Esther deverá ir para o paredão agora.

Todos se olham nervosos e Esther pergunta quem se colocaria a risco no paredão. Emilly diz que não vai, Louis alega que acabou de voltar de um e Maria então levanta o dedo e diz que ele aceita ir para o paredão. Enrico segura sua mão nervosa e Bial então pergunta quem David indica para completar a berlinda que será dupla. Sem titubear, David diz que indicará Esther e que espera que a manipuladora do jogo seja finalmente eliminada do reality com alta rejeição!
.....................................................................
Para o público de casa, Bial avisa que a votação esta aberta, que vai ate amanha e relembra que é para votar em quem você quer que vá para o quarto secreto onde poderá ver e ouvir tudo que os demais participantes estão falando. Lembrando que essa é apenas uma parte do plot twist!

VOTE A VONTADE



5 comentários:

  1. Episódio TOP. Não sei, se é mais interessante a Maria ou a Esther ir para o quarto secreto. Dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  2. É capaz da participante que for para o quarto secreto flagrar a ficada entre Breno e Louis, caso, tenham câmeras la com acesso a casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bial diz que é pra votar em quem você quer que vá para o quarto secreto onde poderá ver e ouvir tudo que os demais participantes estão falando.
      Ao reler o último parágrafo com atenção, percebi que realmente esse participante, no caso, Maria ou Esther terá acesso às câmeras do reality e ainda tenho dúvidas de qual das duas seria mais interessante ver nessa situação. Minha curiosidade é sobre a segunda parte do paredão Plot twist. Como será?

      Excluir
  3. A votação encerra que horas? Teremos episódio nesste sábado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos encerrando a votação e os episódios são diários.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality