BBBADR | 4x17 - Eliminação Falsa e Quarto Secreto

No episódio anterior | Os participantes foram pegos de surpresa com uma nova formação de paredão. Após vencer a prova de resistência e fazer seu grupo ser o casarão da rodada, David indicou Esther a berlinda. Pelo grupo perdedor, Maria aceitou ir para a sua terceira berlinda. No episódio de hoje, em um plot twist, uma das duas será falsamente eliminada e irá para um quarto secreto onde poderá ver e ouvir tudo que os demais participantes fazem e falam na casa!

                                                             | Noite de Ontem |
Após a formação de paredão, ainda na sala,  David em ironia, deseja boa sorte a Esther no paredão e diz que dormir nas cabanas é algo muito gostoso e que a sister vai ter o prazer de voltar para lá pelo menos por uma noite. A sister o olha furiosa e diz que ele não passa de um covarde, porque se fosse homem de verdade, teria ido para o paredão contra ela e não a indicado quando ele não podia ser votado. David então ri da cara da sister e abraça Alexia.

Nesse momento, Emilly abraça Esther desejando que ela fique e com Maria perto, ela a cutuca dizendo que pessoas de verdade como Esther sim que merecem ficar no reality e não as falsianes que se fazem de vitima. Maria então vira para Emilly e diz que não esta entendendo onde ela quer chegar com essa provocação e que se ela quer confusão para aparecer, que vai ficar falando sozinha porque ela não esta afim. Enquanto Maria pega na mão de Enrico e caminha para a área externa, Esther e Emilly ficam rindo em deboche de Maria e Emilly a chama de falsa puritana.

Logo David é avisado de que o quarto do líder foi liberado e entusiasmado vai com Alexia sob comemoração da sister que diz não ver a hora de poder dormir em uma cama de verdade.

                                                           | Quarto do líder |
Assim que entram, David estoura um champanhe em comemoração e junto com Alexia ficam pulando em cima da cama. Os dois caem deitados na cama e David comenta aos risos que eles dois estão parecendo duas crianças quando recebem doce dos pais. Alexia então diz que a sensação que ela está é praticamente igual a como se ela fosse criança mesmo.

Quando Alexia esta tomando banho no banheiro do quarto do líder, de biquíni, Luan chega no quarto e fica conversando com David sobre o paredão formado. Observando a cara de Esther séria pela TV, David ressalta que um dia é da caça e no outro é do caçador. Ate que em determinado momento da conversa, ao observar Alexia no banho, Luan comenta aos risos com o brother que olhando assim, nem parece que ela é o que é. David então diz calmamente que existe certos tipos de assuntos que não se devem brincar e ressalta que fazer graça sobre esse assunto não é legal. Luan então muda de assunto rapidamente.

Na área externa, Enrico fica abraçado a Maria e pede para o público a deixar na casa. Maria diz que está muito nervosa com esse paredão e o brother a questiona o porque de ela ter se colocado no paredão novamente. A sister então diz que esta se sentindo muito perdida no jogo e que espera ter alguma resposta do público com o resultado desse paredão. Enrico beija sua testa e diz que com certeza a sister ficará, mas a lembra de que ali é um jogo e que ele já esta conseguindo ver que tem muita cobra disfarçada.

                                                                         | Dispensa |
Enquanto Esther e o restante do grupo começam a levar suas coisas para as cabanas do lado de fora da casa, onde sete pessoas dividirão apenas três cabanas, Breno chama Louis para a dispensa e aos risos revela que aquele parece ser o único lugar onde poderão se pegar sem que ninguém mais ali dentro veja. Louis então avisa que o pior de tudo vai ser ter que dividir a mesma cabana com Jennifer e ter que aguentar ela a noite toda tentando algo e Breno então finaliza dizendo que qualquer coisa ele invade a cabana no meio da noite e se agarra no rapaz.

                                                           | Cabanas Nômades |
 Os participantes se ajeitam para dormir com: Esther dormindo em uma cabana com Breno e Emilly, Maria e Enrico em outra e Jennifer e Louis em uma já que a sister logo se adiantou em dizer que dormiria com Louis. Durante a madrugada, deitados dentro da cabana, Jennifer revela a Louis que gosta muito do rapaz e que se ela pudesse namorar alguém ali no reality, sem duvidas seria ele. Louis diz apenas que ela é cheirosa e avisa que eles precisam dormir pois já esta tarde da noite.

                                                                  | Manhã |
Pela manhã Esther é a primeira a acordar e mal humorada vai para a cozinha onde prepara o café quando Jennifer chega saltitante e desejando bom dia a ela. Esther pergunta qual o motivo de tanta animação cedo e Jennifer comenta baixo que acha que Louis a quer. Esther ri e diz que shippa os dois apesar de odiar casais em realitys. Logo depois, Luan acorda e revela a Esther que esta torcendo para a sister continuar na casa por ter uma personalidade forte e ser verdadeira. A sister agradece.

                                                                    | Tarde |
Sentada na área externa, Esther fica sentada mirando o olhar em Alexia e David que animados e felizes da vidam ficam pulando na piscina e se agarrando. Já dentro da casa, Enrico vai ate Maria que esta sentada no sofá, se ajoelha e com uma flor que pegou da mesa da cozinha, pergunta se a sister quer namorar com ele. Maria sorri e pula no colo do brother ao dizer que sim. Os dois então se beijam.

                                                      | Eliminação Falsa |
Bial aparece na TV da sala, diz que a votação esta encerrada e que chegou a hora de eliminar uma das duas.

Discurso: Esse paredão bem que poderia ser daqueles trágicos e sofridos onde duas amigas por azar do jogo, disputavam apenas uma vaga no reality. Ai vocês me dizem: ''Jamais! Somos inimigas ate que se prove o contrário!" e eu vos digo, sim, vocês poderiam ter sido amigas. Afinal, são do mesmo grupo, possuem personalidades, tudo bem que completamente diferente uma da outra, mas mesmo assim, poderia ter sido. Hoje, duas rivais e de jogos completamente distintos, se enfrentam e o público já fez sua escolha. A eliminada de hoje é você Esther!

Enquanto Esther levanta sem reação para se despedir dos demais, David levanta rapidamente e eufórico sai para fora gritando ''Chupa'' acompanhado de Alexia. Os dois pulam na piscina. Maria emocionada abraça Enrico que diz que ela precisa ser mais confiante.

Breno e Jennifer se mostram mais tristes e abraçam Esther que pede para eles continuarem firmes no jogo. Louis, Emilly, Enrico e Luan a cumprimenta e Maria pede um abraço dizendo que qualquer coisa de desavença que possa ter existido entre as duas, que acabe ali. Esther da um sorriso falso e quando esta saindo da casa, ouve David da piscina gritar ''Escrota de merda''.

                                                        | Quarto Secreto |
Esther é colocada dentro de um amplo quarto de suite, com uma cama enorme, varias TVs que mostram os brothers na casa e um frigobar. Ela entra carregando a mala e se perguntando onde está. Bial então aparece em uma das TVs e diz que a sister não foi eliminada. Esther nervosa joga a mala no chão e se aproxima da TV onde Bial explica que o público votou não para eliminar, mas sim quem eles queriam que fosse para o quarto secreto onde poderia ver e ouvir tudo o que os brothers na casa fazem e falam e depois voltar para o jogo. Esther se emociona, levanta uma das mãos e diz que sabia que o público estava do lado dela.

Bial então revela que breve ela terá que fazer uma escolha importante já que o destino do próximo paredão esta nas mãos dela. Ansiosa ela pergunta o que é e Bial diz apenas que por hora ela pode ficar espiando os brothers a vontade. Ele sai da tela e animada ela se joga na cama dando gargalhadas e diz que vai adorar ver a cara de trouxa dos demais quando ela voltar.

Ela levanta e fica observando os participantes pela TV e presta atenção em Luan perto de David e Alexia na piscina. David diz animado que agora sim o jogo começou, Esther zomba dele dizendo que o tombo dele será grande, depois Luan diz que sempre soube que Esther seria eliminada e ressalta que nunca conversou com ela. Esther se diz chocada com a falsidade do Luan.

Depois ela abre um champanhe e quando esta bebendo, vê por uma das câmeras Breno e Louis indo para a dispensa. Ela se indaga em voz alta se chegou bebida na casa ate que eles começam a se beijar e chocada ela grita ''Que palhaçada é essa?'' e deixa o copo com a bebida cair no chão, colocando uma das mãos na boca aberta.
............................................................................
No próximo episódio continuaremos a ver Esther no quarto secreto onde ela e o público descobrirá qual a importância da sister no próximo paredão.

................................
Lembrando que esta é uma obra de ficção, onde nomes e situações vividas aqui não são reais porém os votos dos paredões são de leitores reais do blog. Obrigado pelos votos e pela audiência.










Um comentário:

  1. Episódio Maravilhoso. Esther ficou chocada com a cena final. Espero que ela não venha dar uma de homofóbica, já que ela recriminou o David quando achou que ele tinha preconceito com a Alexia por ela ser transexual.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality