BBBADR | 4x18 - Retorno a casa causa confusão em novo paredão formado

No episódio anterior | Sem os participantes saberem, Esther foi colocada no quarto secreto após um paredão falso contra Maria. Podendo ver tudo o que os participantes falam e fazem na casa, a sister ouviu Luan mentindo para David e Alexia ao dizer que nunca conversou com ela e flagrou Breno e Louis se pegando na dispensa. No episódio de hoje, teremos um polemico paredão formado!

                                                    | Noite de Ontem | Quarto Secreto |
Surpresa ao ver Breno e Louis se pegando na dispensa, Esther se aproxima da TV onde diz não estar crendo no que esta vendo, conversando sozinha ela diz ''Estou chocada Brasil''. Ela observa de boca aberta enquanto os dois se beijam calorosamente e lamentam ter que voltar para aturar Jennifer dando em cima de Louis. Logo após saírem da dispensa eles cruzam com Jennifer que abraça Louis toda carinhosa e o chama para dormir. Esther se pergunta como não percebeu isso antes e ela capta o olhar de enciumado de Breno para Louis abraçado em Jennifer enquanto vão para a área externa.

Ela coloca mais champanhe em outro copo e diz sozinha que o casal BreLouis seria interessante se eles não estivessem enganando a amiga. Depois ela ri ainda não acreditando estar ali, comemora agradecendo ao seus fãs e passa a observar Maria e Enrico abraçados em frente a uma cabana nômade com o rapaz dizendo que a sister ter voltado de três paredões e ter eliminado a rival é um claro sinal de que o público esta do lado dela. Esther os chama de trouxa. Maria então sorri e diz que agora esta mais tranquila porque o público enfim deu a resposta que ela queria. Esther ri as gargalhadas e em zombaria diz esta nítido que Enrico esta usando ela, mas alerta que é incrível como Maria tem cara de mocinha inocente do pau oco.

Parte dois do plot twist | Bial então aparece para Esther novamente e diz que chegou a hora de revelar como que ela formará o próximo paredão. Esther se diz ansiosa e Bial então revela que ela terá que escolher alguém da casa para ser líder, porém essa pessoa só poderá indicar quem Esther mandar. A sister pergunta sobre e se a pessoa que ela escolher não aceitar sua indicação e Bial então responde que nesse caso, será a própria pessoa quem acabara no paredão. A sister bate palma e diz que será babado, confusão e gritaria.

Bial então pergunta quem ela escolhe da casa para ser falsamente líder. A sister pensa um pouco e diz que escolherá a amiga Jennifer. Bial então diz que eles só saberão disso no outro dia quando será anunciado que a liderança foi escolhida após votação do público e não por escolha de alguém.

Durante a madrugada, Esther fica observando Jennifer e Louis deitados na mesma cabana com Jennifer olhando apaixonada para Louis e quase o beijando. Esther então diz que sente pena da amiga que esta cega e é quando vê Louis passando a mão carinhosamente no braço da sister.

                                                                  | Manhã |
No café da manhã, Luan conversa com David e Alexia sobre a mesa e volta a tocar no nome de Esther alegando que o público deve a ter eliminado porque ela é muito certinha e já Maria é mais doida da cabeça e que mesmo errando as vezes, esta vivendo o reality. Alexia concorda enquanto que David aos risos diz que ela era é muito insuportável. Ainda acordada e vendo tudo, Esther grita que é muito insuportável mesmo, que eles ainda não viram nada e os chama de trio de falsos alegando que adorará arrancar a mascara de Luan que havia dito que queria que ela continuasse na casa.

Ao meio-dia, com Jennifer e Emilly na piscina e Breno e Louis sentados na varanda conversando, Esther foca na conversa dos dois onde ouve Breno dizendo que gostava dela porem a achava muito autoritária, agindo sempre como se eles fossem soldados dela. Louis concorda acrescentando rindo que ela parecia mais é mal amada e que ele deveria estar cego quando se interessou por ela. Logo em seguida, Jennifer chama Louis para entrar na piscina e o rapaz faz sinal de que esta com sono, depois olhando para Breno e os dois caindo na gargalhada. Esther então diz que esta com a boca espumando para revelar a Jennifer o quanto ela é trouxa e alega que Breno e Louis que se cuidem porque ela fará da vida deles um inferno mesmo sendo do mesmo grupo que ela.

                                                                  | Tarde |
Os participantes foram reunidos na sala onde Bial avisa que nessa semana não haverá prova do líder porque eles não sabiam mas que o público já estava votando para quem eles queriam que fossem líder e revela que quem conseguiu mais votos foi Jennifer sendo assim a líder. Todos ficam surpresos, David lamenta que só pôde dormir duas noites no quarto do líder arrancando risos do pessoal e Jennifer pula de alegria sendo abraçada por Breno, Louis e os demais.

                                                                   | Noite |
No inicio da noite, alguns participantes estão dormindo e outros estão descansando na área externa quando Jennifer comendo na casa, é chamada para ir a dispensa. Chegando lá uma porta se abre a assustando, um ninja a chama e Jennifer é levada ao quarto secreto onde encontra Esther feliz da vida. Surpresa, Jennifer a abraça e pergunta o que ela esta fazendo ali, a sister então revela que o público não havia votado para eliminar ela ou Maria mais sim quem eles queriam ver no quarto secreto. As duas dão risada e Jennifer diz que essa é uma noticia maravilhosa. Em seguida Bial explica a Jennifer que ela foi ali porque na realidade quem escolheu ela como líder não foi o público e sim Esther e afirma que ela terá que indicar quem Esther mandar, caso contrário ela será emparedada.

Jennifer fica sem reação e Esther revela que ela precisa confiar nela mais do que nunca. A sister diz que confia e muito e Esther então a manda indicar Breno. Jennifer questiona dizendo que não esta entendendo afinal além do rapaz fazer parte do mesmo grupo que elas, são amigos. Esther diz que não pode falar ali agora, mas que Jennifer vai ficar chocada quando souber da verdade e confirma que ela tem que indica-lo ao paredão. Bial então avisa que breve Jennifer fará a indicação e a manda voltar para o reality.

Voltando para a casa, Jennifer senta no sofá confusa e fica pensativa. Breno chega e pergunta se ela esta bem. Jennifer o olha, o abraça e diz que esta sim.

                                                          | Formação de Paredão |
Com todos reunidos na sala, Bial avisa que chegou a hora de formar mais um paredão e pede para Jennifer fazer sua indicação. A sister levanta e diz ela teria que indicar o amigo Breno para o paredão, mas olha para Bial e diz que sente muito mais não consegue fazer isso porque não consegue ver motivos para indica-lo. Bial alerta que caso ela não faça a indicação, será ela a emparedada e emocionada Jennifer diz que então ela aceita ir para o paredão porque não consegue trair um amigo dessa forma. Os participantes ouvem tudo sem entender nada e é quando Bial manda Esther entrar.

A sister chega na sala vindo da dispensa e batendo palma grita que ela esta de volta para arrancar as máscaras de todo mundo! Os participantes olham sem entender e Bial então revela tudo a eles, sobre o paredão falso, sobre o fato de ela ter passado o dia vendo e ouvindo tudo que eles faziam, deixando Breno, Louis, David, Maria, Alexia, Enrico e os demais de boca aberta e fala sobre Jennifer ter que indicar quem Esther mandar.

Bial então revela que Jennifer se colocou no paredão não aceitando indicar quem Esther mandou e olhando para a amiga, Esther diz que ela é muito trouxa e que irá se arrepender daqui a pouco de não ter feito o que ela mandou. Bial avisa a Esther que será ela quem indicará o segundo emparedado e Esther então diz que se Jennifer não teve coragem de indicar quem ela mandou, que ela sabendo de tudo e vendo o quão falso, sínico e dissimulado é o Breno, que ela o irá indicar com vontade a berlinda.

Bial avisa que o paredão será triplo e que pelos votos da casa, saberemos quem enfrentará Jennifer e Breno no paredão. Lembrando que nem Esther e nem Jennifer poderá votar no confessionário. Com o clima tenso na casa os participantes começam a votar:

Emilly vota em Maria alegando falta de caráter, Enrico vota em Emilly relembrando a briga, Maria diz que não tem opções para votar e que não consegue indicar Emilly então que ela votará em Luan por falta de afinidade. Breno vota em David relembrando que ele o chamou de moleque, Louis vota em Maria dizendo que ainda não entendeu ela ter votado nele no paredão retrasado. Enquanto os participantes vão para o confessionário, Luan que esta sentado perto de Alexia e David, pede para eles votarem em Enrico, mas David questiona e lembra que como o pessoal queria colocar ele contra Alexia e Nina, que então eles devem fazer o mesmo, votando em Louis para por ele contra Breno e Jennifer. Luan e Alexia concordam e os três votam em Louis alegando estratégia.

Ficando dessa forma: Louis 3 votos, Maria 2 votos e Emilly, Luan e David, 1 voto cada.

Bial então revela que com três votos quem enfrentará Jennifer e Breno é Louis e deseja sorte aos três.
.......................................................
Para o público de casa Bial avisa que a votação esta aberta e que na terça-feira a noite, um dos três será eliminado. Quando a câmera volta para a sala, Esther esta batendo palma para Breno e Louis, gritando que eles dois são simplesmente lixo, dissimulados e que o Brasil inteiro vai queimar os dois pela falsidade com Jennifer. Louis pergunta se ela esta ficando louca enquanto que Breno olha para Esther sentindo vontade de voar no pescoço dela.

Jennifer pergunta o porque de Esther estar agindo assim e a sister então na frente de todos, grita apontando para Jennifer que ela é uma trouxa, tonta que não percebeu ate agora que Breno e Louis estão de casalzinho as escondidas, na frente dela se fazendo de amiguinho mas por trás zombando dela. Jennifer olha chocada para os dois e Breno levanta nervoso dizendo que Esther não tem nada a ver com isso, quela ela precisa é cuidar da sua vida e que talvez ela esteja tão incomodada assim por ser mal amada e ter visto que perdeu o Louis para ele. A sister ri de deboche e rebate dizendo que ela tem a ver sim com o que esta acontecendo, grita que foi ela quem não quis Louis e afirma que não vai deixar os dois enganando e tripudiando da amiga por trás não. Todos ficam chocados e o programa acaba com o barraco rolando na casa.
.........
Lembrando que esta é uma obra de ficção, sem compromisso com a realidade.
...............................................
Quem sairá? VOTE A VONTADE! Esse paredão promete! E no episódio de amanhã veremos a continuação dessa confusão que promete abalar a casa e dividir as opiniões ainda mais.







                 



3 comentários:

  1. A Esther foi totalmente louca e fora da casinha. O Breno e o Louis não estavam enganando a Jennifer, pois, o Louis não tem nenhum compromisso amoroso com a Jenifer, só não contaram pra ninguém por ser um assunto delicado. Ela poderia ter conversado com eles depois. O falso mesmo com ela foi o Luan e ela deixou ele escapar do paredão, por mim sou #FICABRENOUIS! Esther ficará sem nenhum aliado dessa forma, talvez só a Emilly. Será que Maria teria ficando tão revoltada assim com a descoberta do romance de Breno e Louis?

    ResponderExcluir
  2. Produção, tenho uma dúvida. A eliminação será na terça e a votação para o público encerra na terça também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. A votação se encerra na terça onde na mesma noite será divulgado a eliminação.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality