BBBADR | 4x19 - Quem está com a razão?

No episódio anterior | No quarto secreto Esther descobriu que Breno e Louis estavam tendo um caso e viu também que os dois não deixaram tudo as claras com Jennifer que esta afim de Louis. Com o poder do quarto secreto, ela quis que Jennifer indicasse Breno, a sister se negou indo para o paredão e como líder, Esther o mandou e pela ela casa, com os votos do grupo de David, Louis completou a berlinda tripla. O clima na casa pesou com Esther revelando para todos o casal e os xingando de dissimulados e falsos.

                                                             | Noite de Ontem |
Com todos ainda na sala, Esther grita que pensava que Breno era um amigo a quem ela sempre poderia contar ali dentro, mas percebeu que ele é tão falso e fingido quanto os outros participantes. Ele rebate dizendo que o que ela quer é barraco para aparecer, segura na mão de Louis e fala que isso era uma coisa deles, mas que como ela já se adiantou em revelar, que então eles estão juntos mesmo e que esta pouco se importando para o que Esther acha ou deixa de achar sobre eles. Os dois começam a caminhar de mãos dadas para a cozinha e Esther nervosa vai atrás dizendo que agora eles vão ter que a escutar sim e grita colocando as mãos em volta da boca os xingando de ''Casal mais dissimulado da história!''.

Nesse momento, ouvindo a briga, Jennifer fica em pé na sala, vendo tudo, sem falar nada e sem reação. Maria que continuava sentada ao lado de Enrico levanta e abraça a sister que confessa não estar entendendo nada do que esta acontecendo. Já David chama Alexia e Luan para a área externa e Emilly os acompanha.

Na cozinha, Esther vai para a frente de Breno e Louis e grita apontando o dedo para o rosto deles que o Brasil inteiro vai mostrar para eles o que é ter vergonha na cara, avisa também que ela voltou para arrancar as máscaras dos dois e que eles vão aprender a nunca mais agir na falsidade, enganando a pobre coitada da Jennifer em rede nacional. Breno tentando manter-se calmo pede para a sister tirar o dedo da cara dele e é quando Louis questiona que não esta entendendo onde o fato de eles estarem juntos as escondidas a ofende tanto. Breno diz que eles iriam revelar a todos e conversar com a Jennifer sim, mas apenas quando eles estivessem prontos. Esther zomba dizendo que se eles não quisessem opinião dos demais, querendo ficar no armário, que então não deveriam ter entrado no reality e que já que estão tão incomodados assim, que é só pedir para sair. Jennifer então chega acompanhada de Maria e pede para Esther se acalmar. A sister então pega no braço de Jennifer e sai caminhando rumo ao quarto do líder.

                                                             | Área Externa |
Perto da piscina, David fala que não irá se meter nessa confusão e lembra que pelo menos dessa vez não será eliminado um deles. Luan fala que nunca imaginava que o público iria estar apoiando esse jeito estérico da Esther e Alexia entra em defesa de Louis e Breno dizendo que o público ter levado ela para o quarto secreto não da o direito a ela de voltar expondo a sexualidade de Breno e de Louis não, que nisso ela esta muito errada. Luan então fala que querendo ou não, todo mundo ali dentro estava achando que iria rolar algo entre Jennifer e Louis e que realmente ela foi feita de trouxa sim. Emilly fica por ali próximo, apenas ouvindo a conversa dos três.

                                                              | Quarto do líder |
No quarto do líder, Esther chega com Jennifer e fala batendo na cama e apontando o dedo na cara de Jennifer que ela teve a chance de queimar o Breno e desperdiçou caindo de besta no paredão. Jennifer senta na cama confusa e pergunta a Esther o que realmente esta acontecendo. Esther então fala que no quarto secreto ela viu os dois se agarrando na dispensa e pouco se importando para o fato de Jennifer estar se iludindo por Louis. As duas é interrompida por Emilly que pede para entrar e parabeniza Esther dizendo que ela chegou colocando moral na casa e fica ouvindo a conversa das duas. Jennifer então lembra que Breno sabia que ela queria o brother e Esther reafirma que ele é sínico e enfatiza que os dois riam da cara dela por trás. Jennifer então começa a chorar dizendo que não foi ali para fazer papel de otária iludida e diz agora fazer sentido o fato de Breno nunca a incentivar, a amiga a abraça e diz que se for preciso ela vai enfrentar todo mundo, mas que ninguém faz um amigo dela de besta não. Emilly finaliza dizendo que com tudo isso que aconteceu Jennifer deve ter ficado ainda mais forte no jogo e Esther a abraça dizendo que ela vai dar a volta por cima.

                                                                   | Quarto |
No quarto, Breno e Louis se abraçam em um abraço apertado onde Breno chora e diz que ele tanto quis ir devagar nessa situação para poupar a família dele mas que tanto esforço foi em vão porque agora a bomba explodiu e nada saiu como ele havia planejado. Louis lembra das acusações de Esther e fala que nunca que a intenção deles foi de tripudiar da Jennifer e enfatiza que ele jamais, em momento algum deu esperanças para a sister imaginar que rolaria algo entre os dois. Maria chega com Enrico no quarto e segurando a mão dos dois pede para eles serem fortes e não deixar Esther os intimidar com acusações pesadas não. Breno se emociona e diz que ele não é esse monstro fingido que estão pintando não e Maria diz que embora nunca tenham sido próximos, ela sabe disso.

Na hora de dormir, Maria e Enrico dormem em uma cabana, Emilly em outra sem falar nada com Breno e Louis sobre a confusão e Breno e Louis dormem pela primeira vez na mesma cabana embora que sem nenhum clima de romance devido a confusão que rolou.

                                                                | Manhã |
Pela manhã, Jennifer é a primeira a acordar e fora do costume, não toma seu café reforçado, apenas fica pensativa na varanda. Em certo momento uma lágrima desce de seu olho mas ela rapidamente a limpa. Depois de um tempo, Louis chega pedindo para conversar com ela. Jennifer sorri ainda que de forma triste e o rapaz segurando sua mão pede perdão se por de algum momento ele deu a entender que teria chances de rolar algo entre os dois. A sister diz que ele não tem que pedir desculpas, que ela mesma fantasiou que rolaria algo. Louis então lembra que realmente antes de começar a rolar algo entre ele e Breno que ele cogitou tentar algo com ela mas logo esqueceu e ressalta que em momento algum eles zombaram dela por trás.

Enquanto eles estão conversando, pelo vidro do quarto do líder, Esther acorda e ao velos conversando, sai apressada do quarto e aos berros pede para Louis ficar longe da amiga, a poupando de ouvir mentiras. Louis levanta e pede licença a sister, mas Esther grita aos quatro cantos que a amiga não é pinico para ouvir desculpas esfarrapadas só depois de tudo que aconteceu. Jennifer tenta a acalmar dizendo que esta de boa mas Esther segue gritando que a amiga precisa tomar vergonha na cara e se afastar das cobras. Louis então abraça rapidamente Jennifer e entra para dentro.

                                                                   | Tarde |
A tarde, o pessoal de seu grupo esta almoçando conversando sobre outras coisas quando Esther faz seu prato e ao sentar na mesa, pergunta em ironia a Breno e Louis como é o sabor de engolir após ter as máscaras arrancadas ao vivo. Breno levanta dizendo que perdeu o apetite, Louis então fala para Esther que já deu, que todo mundo já percebeu que ela voltou se achando a coca cola do deserto e a sister o interrompe dizendo que ela não esta se achando mas que realmente ela é, já que preferem ela do que a santa do pau oco da Maria. Maria sorri e deseja uma boa vitória a Esther já que ela acha que o público já decretou que ela ganhará a edição. Enrico ri da situação.

No finzinho da tarde, Breno e Louis sentam de frente para uma das cabanas e Breno decreta que um deles vai ser eliminado e que não tem mais como parar Esther. Louis pede para Breno ter esperanças já que a intenção deles foi apenas de se preservar e não de machucar ninguém. Breno chora e diz que ele pode sair tranquilo porque pelo menos teve coragem e conseguiu viver mesmo que de forma rápida um romance com o brother. Louis então tenta o acalma dizendo que a história deles, juntos, pode ser interrompida amanhã, mas que fora do reality, eles ainda tem muito o que viver.

                                                                 | Noite |
Durante a noite, Esther esta na sala sentada sozinha quando Luan chega oferecendo os parabéns pela volta triunfal dela. Esther ri e diz que adoraria chegar para David e Alexia e revelar que eles estão com uma cobra criada das mais peçonhentas do lado, mas ressalta que deixará eles serem picados primeiro já que não os suporta. Luan diz que não sabe do que ela esta falando e ela levanta o encarando dizendo que esta gravado ele falando querer que ela ficasse no paredão e em seguida sendo trouxa, achando que ela foi eliminada, falando a David e Alexia que nunca conversou com ela. O brother faz cara de desentendido e  ela faz sinal de legal dizendo que ele merecia o oscar de atuação, isso se na casa não tivesse tantas câmeras que flagrassem o quão baixo ele é capaz de ser para se dar bem em um jogo.
.....................................................................................
Para o público de casa, Bial fala que é para continuar votando porque o resultado do paredão saberemos amanhã a noite e revela que a votação desse paredão esta bombando e que já é a mais votada da história do BBBADR! Agradecendo desde já a quem esta acompanhando o reality que esta bombando também em audiência!

Um comentário:

  1. Esther perdeu totalmente a razão com todos esses barracos que ela fez. E ela ter sido mandado para o quarto secreto não a torna mais favorita que a Maria. De repente, o público quis ver a reação dela no quarto secreto pra depois vir um tombo num paredão de verdade e ela ter a falsa ilusão que é bem vista pelo público.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality