BBBADR | 4x27 - Oitava eliminação com novo paredão formado

No episódio anterior | Após a eliminação de Luan, mais um paredão foi formado na casa entre os inimigos Esther e Breno. No episódio de hoje, teremos a eliminação e uma nova formação de paredão ocorrerá.

Bial começa o programa revelando que Esther esta definitivamente decidida a fazer os casais da casa entrarem em atrito...
                                                                 | Quarto do líder |
Emilly e Esther chegam no quarto do líder onde Esther fica pensativa por um tempo. Já Emilly confessa que pelo visto um dos casais fake vai ganhar a temporada. Visivelmente revoltada, Esther diz que ela sabe que vai ficar porque tem uma torcida enorme que sem duvidas deve estar votando como nunca para eliminar o rival, mas confessa a amiga que ate mesmo se for eliminada, esta pensando em deixar algumas marcas sua na casa. Ela começa a rir e curiosa Emilly pergunta o que ela esta pensando em fazer.

Esther relembra que David já sentiu ciúmes de Alexia com Louis e Breno e que pretende fazer esse ciúme voltar a tona de uma forma ainda mais fundamentada. A líder diz que não consegue imaginar o que ela pretende e Esther então a pede para ficar lhe observando pela TV do líder enquanto ela vai fazer o que pretende.

Com Emilly rindo de ansiedade, Esther entra na casa passando na sala onde se encontra os casais conversando e vai direto para o quarto onde procura algo nas coisas de Alexia. Após achar o que queria, ela vai ate as coisas de Louis e coloca algo dentro. Depois retorna ao quarto da líder onde afirma que agora é só esperar eles descobrirem e armarem o barraco. Ela faz cara de triste ao dizer que pode ser que só aconteça isso quando ela não estiver mais na casa, mas que mesmo assim dará altas risadas vendo tudo de camarote.

Bial diz que durante a noite, as coisas esquentaram como nunca antes visto no reality...

                                                                     | Quarto |
Deixando Alexia e David abraçados na sala, Louis e Breno se encaminham para o quarto onde deitam na mesma cama e começam a conversar e rir. Breno revela medo de ser eliminado para a bruxa e alerta Louis para que se isso acontecer, ele ficar a mil metros de distância dela, caso contrário entrará quebrando tudo no reality e aplicando a voadora. Aos risos, Louis diz que ate que ela não é de se jogar fora. Nesse momento, Breno morde Louis que grita que acabou de ser agredido. O rapaz então tamba a boca de Louis o enfiando debaixo da coberta onde começam a se beijar e rir. Logo o clima esquenta e é possível ouvir Breno perguntando a Louis se é realmente isso que ele quer. O rapaz ri não sendo possível captar o que diz e em seguida é possível ver movimentos suspeitos debaixo do edredom. Após algum tempo de murmúrios, estalos de beijos e respirações ofegantes, o edredom acaba escapulindo um pouco revelando a bunda de Louis por cima de Breno, ambos pelados. Os dois se apressam em se enrolarem novamente, riem da situação e continuam o que estavam fazendo.

Na sala, Alexia faz carinho no cabelo de David e confessa que nunca imaginou estar entre os cinco finalistas. O rapaz fala que melhor do que isso é ter entrado no reality sozinho e agora estar completamente preso em pensamentos e atitudes por alguém. Em ironia ela pergunta quem é esta pessoa porque ela não prendeu ninguém. Ele ri apontando para ela e dizendo que quem mais poderia ser se não a menina mais guerreira que ele já conheceu na vida. Ao David tentar beija-la, Alexia corre para a cozinha e após beber um suco, se direciona a pia para lavar o copo. De mansinho, David se aproxima e a abraça por trás, cheirando e beijando seu pescoço.

Ela diz que no pescoço é covardia e ele cochicha em seu ouvido que esta morrendo de saudade dos beijos dela. Ela se vira de frente para ele e os dois começam a se beijar. Em seguida, decidem tomar banho e ficam se agarrando debaixo do chuveiro. Ela coloca as mãos no vidro embaçado por causa da água quente do chuveiro e ele fica colocado nela, beijando todas as partes do seu corpo e colocando as mãos por cima das dela, com os dedos entrelaçados.

Vendo tudo do quarto do líder, Esther confessa que o pior de tudo é que os malditos dos casais combinam. Emilly a questiona de o porque de ela ter ficado contra eles já que acha isso e Esther confessa de forma triste que só queria manter seu grupo unido. Relembra que desde o início pregou por isso e confessa que nunca odiou verdadeiramente Alexia e David, mas que como eles eram fortes concorrentes do grupo rival, ela tinha que tentar de alguma forma os desestruturar e os enfraquecer perante o público.

Emilly alerta que Breno e Louis podem ter ficado fortes por causa da implicância dela e é quando Esther revela que mesmo ela agindo de forma grosseira as vezes, e de proposito mesmo, o que ela queria era que Breno e Jennifer tivessem continuado amigos dela. Ela chega a conclusão que foi Louis quem acabou causando tudo isso por sempre ter sido um galinha já que ele ficou com Maria, deu em cima dela, de Jennifer e depois foi se atracar com Breno já que não havia mais opções para ele aparecer no jogo se não formando um casal. Por fim, Emilly diz que faz sentido o que ela esta dizendo.
..................................................................
Bial diz que a votação esta encerrada e que já irá eliminar mais um participante, mas alerta que prestes da eliminação de hoje, Esther chamou Emilly e propôs algo a ela.

Após o dia ter passado de forma tranquila, sem provocações, Esther ficou só no aguardo de descobrirem o que ela colocou de Alexia nas coisas de Louis, mas como nada foi descoberto ainda, ela chama Emilly de canto e cochichando pergunta se ela quer crescer de forma grandiosa e histórica no reality. A amiga diz que foi para isso que ela entrou ali, para jogar usando qualquer tipo de estratégia e revela que ela já estava pensando em algo para fazer já que estará contra dois casais. Aos cochichos Esther aconselha ela a fazer e falar coisas que a deixa de boca aberta, ao final dizendo que Esther é muito esperta.

Discurso de eliminação: Qual será a diferença entre um vilão e um mocinho? Sabemos que o mocinho nas histórias sempre age fazendo coisas para salvar quem ama e sempre, sempre em nome do amor. E o vilão? Eles costumam agir de forma tortuosa, geralmente movidos por ódio, inveja e ressentimentos. O BBBADR é uma história. E como toda história, existe vilões, mocinhos e alguns nem vilões e nem mocinhos. Não decidimos quem ao final dessa história, sai eliminado ou campeão, isso cabe ao público, mas as vezes, alguns de vocês extrapolam, surpreendem e crescem alem do esperado, seja de forma positiva, ou negativa. Mais cresce e cresceu. Vem pra cá, porque nessa batalha perto do fim, você perdeu para o Breno, Esther.

Esther sai sem cumprimentar os participantes, caminha ate a porta sendo acompanhada apenas por Emilly. As duas se abraçam e Esther segura seu rosto e pede ''Faz o que te falei''. Ela sai sem olhar para trás deixando um emocionado Breno ajoelhado na sala agradecendo ao público.

Bial recebe Esther e pergunta se ela teria feito algo diferente. Ela diz que talvez devesse ter escolhido ir para o paredão contra o Louis, mas diz que talvez mesmo assim não mudaria muita coisa. Por fim diz que fora isso não mudaria nada e sorrindo diz que gostou de ter sido a vilã da temporada.
...................................................................

                                                                   | Prova do líder |
AO VIVO: A prova do líder precisava de agilidade, raciocínio logico e matemático em um circuito de varias etapas onde sempre quem fizesse menos tempo, estaria eliminado da prova. Em uma disputa acirrada, Alexia foi a primeira eliminada, seguido por Louis. Depois Breno foi eliminado. Emilly e David disputam a ultima etapa de matemática e mais uma vez Emilly consagra-se líder.

Eufórica a sister ajoelha no gramado batendo no chão e gritando de animação que ela é foda. Bial avisa que estamos ao vivo para maneirar o palavreado. Mesmo assim Emilly segue gritando e ao serem mandados voltarem para sala, ela segue pulando animada e em provocação que esta entre os quatro. David comenta rapidamente algo com Alexia.

Indagada por Bial sobre quem indica a berlinda, ela diz que irá indicar Alexia pelo simples fato de ela não ter ido ao paredão ainda pelo que ela se lembra. O apresentador os chama para os votos no confessionário que ficam assim: Breno vota em David afirmando que não queria ter que votar nele por causa de Alexia, mas que não tem outra opção já que em Louis não vota. Louis também vota em David alegando falta de opção. Já David e Alexia votam em Louis. Ela diz que é por que Breno acabou de voltar de um paredão enquanto que David afirma que como já se resolveu com Breno, não conseguirá votar nele agora.

Bial avisa que houve empate entre David e Louis, cada um com dois votos e pede para a líder Emilly desempatar. A sister diz que se fosse bem coração frio indicaria David para ir junto com Alexia, mas que como é um ser humano, irá indicar Louis para deixar nas mãos do público sobre qual casal eles vão preferir manter na casa.

...................................
O apresentador se despede deles anunciando que a votação esta aberta, pode VOTAR A VONTADE  e a eliminação é no episódio de amanhã. Quando a câmera volta a sala, Breno e Louis estão pedindo desculpas a David e Alexia por terem votado nele mas dizem que não havia como impedir isso. David diz que entende e enquanto eles conversam Emilly vai para a área externa ainda eufórica com sua liderança.




*Lembrando que esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes e situações descritas aqui é mera coincidência.









Um comentário:

  1. Tchau Esther! Vc exagerou muito, por isso, mereceu sair. #BRENOUIS esquentaram o edredom, o assunto deve ter parado nos tt's do twitter.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality