BBBADR| 4x29 - Última eliminação e final formada

No episódio anterior | Alexia deu adeus ao reality perto da final, sendo eliminada em um paredão contra Louis. Por ter chegado ao fim sem mais ninguém de seu grupo, David automaticamente já estava no paredão e não teve direito a participar da última prova da temporada que garantiu ao vencedor da prova e finalista Breno o poder de indicar mais alguém para a última berlinda. O brother indicou Emilly, formando assim o paredão.

                                                                | Ontem a Noite |
Logo após o programa, os participantes tiveram que ficar dentro da casa para que a produção tirasse as coisas da prova da área externa. David, Breno, Louis e Emilly ficam na sala conversando sobre a prova ate que David afirma para Louis que não é para ele levar na maldade, mas que ele acha que a Alexia merecia mais estar ali do que ele. Surpreso com a declaração, Louis diz que entende David, mas que felizmente quem decide quem sai ou não é o público. David levanta, diz que as vezes o povo não sabe votar e Breno entra no meio perguntando se isso é indireta para ele já que ele voltou de vários paredões. Por fim David diz que pela opinião dele, os dois deveriam ter sido eliminados. Vendo o clima tenso, Emilly fica apenas os observando.

Assim que a área externa é liberada, Emilly sai sozinha para o gramado onde fica caminhando de um lado para o outro pensativa. Ela relembra do momento pouco antes da eliminação em que Esther lhe aconselhou a se aproximar dos casais, para fazer um casal confessar algo contra o outro e depois, no momento certo, revelar toda a verdade para os fazer entrar em atrito e assim acabar com o clima de romance da casa. Ela ri imaginando como irá fazer isso e por fim, sozinha fala que fazer as pessoas mostrarem como realmente são, não é pecado, pelo contrário, é um dom para poucos.

Mais tarde, sendo os únicos ainda acordados, Breno e Louis ficam eufóricos por já estarem garantidos na final. Breno ressalta que jamais, nem nos melhores sonhos ele imaginou que tudo acabaria como esta acabando e Louis concorda dizendo que vai ficar melhor ainda se um dos dois ganhar o prêmio final. Breno relembra as declarações de David e afirma que sem duvidas o brother estaria todo feliz da vida se Alexia e Nina estivessem no lugar deles. O parceiro ri e diz que ele afirmando ser contra os dois ali, esta praticamente reclamando de quem ficou em casa votando, não lembrando que quem decide quem ganha é o público. Breno conclui que isso foi um tiro no pé.
.........................................................
AO VIVO: Bial fala que pela manhã, usando sua estrategia de jogo, Emilly finalizou o que havia arquitetado com Esther. Veja só o que aconteceu...

                                                                  (Manhã)
Emilly acorda, percebe que David ainda esta dormindo então vai ate a cozinha onde encontra Breno tomando café. Ela começa a conversar com ele e entra no assunto de David na noite passada. Breno fala que ate entende porque ele ficou assim, que foi devido a eliminação da Alexia. Emilly então revela que dias atrás ele também achava isso e um pouco mais dos dois. Curioso, Breno chama Louis para se aproximar e pede para a sister terminar de falar. Emilly afirma que não é querendo fazer fofoca, mas que David contou para ela e para Alexia que os dois deveriam ter sido eliminados ha muito tempo, por Louis ter sido mal caráter com Maria e Breno ter sido um mentiroso com Jennifer. Os dois rapazes ficam chocados com a revelação e a sister finaliza dizendo que ele falou mais coisas das quais ela não se lembra. Por fim ela sai da cozinha deixando Breno e Louis indignados com o rapaz.

A tarde, Emilly aproveita que o casal esta na varanda conversando, procura David pela casa e o encontra saindo do banho. Ela revela para ele que o achou coerente na noite passada, referente ao que disse sobre Brenouis. David então diz que não tem nada contra eles, mas que acha aquilo mesmo. A sister então diz que acha acontecer o contrário pois o casal não vai tanto assim com a cara do brother já que afirmaram dias atrás para ela que já sentiram vontade de quebrar a cara dele na porrada quando ele foi para cima de Breno em uma briga e termina revelando que eles o acham um galo de briga.

Imediatamente David diz que vai querer ouvir isso da boca dos dois e sai os procurando. Emilly respira fundo e para si diz que só falou a verdade. Chegando na varanda, David pergunta ao casal que história é essa que eles já quiseram quebrar a cara dele e os manda bater nele agora se quiserem e forem homem para isso. Louis diz que já sentiu vontade de fazer isso sim quando ele foi para cima de Breno. Nesse momento, Breno diz que quer David queria assumir ou não, ele é sim muito agressivo em certos momentos. Para se defender, o rapaz afirma que as vezes é melhor ser violento por estar com a razão do que ser um traíra com as amigas ou ser um moleque que só porque dormiu com uma menina, saiu dizendo que transou com ela. Em ironia, Breno diz que se ele quer o atingir voltando nesse assunto da Jennifer, vai perder seu tempo e Louis começa a rir dizendo que só por David afirmar que teve razão em ir para cima de Breno, já mostra quem ele é.

David o encarando questiona onde ele esta querendo chegar e Louis rebate dizendo que no mesmo lugar onde ele esta afirmando que ele foi um moleque com Maria. David reafirma que ele foi sim um moleque, babaca e sem noção por mentir em rede nacional e Breno afirma que da mesma forma David é sim um galo de briga que quase bateu em Esther e em Luan. Revoltado, David diz que os dois são pior do que ele pensava. Já Breno diz que se for colocar na balança, todo mundo ali errou, tem seus defeitos e ponto. Nesse momento, Emilly chega entrando no meio pedindo para eles se acalmarem pois brigar não leva a nada. David a crítica afirmando que foi ela mesma quem causou isso contando o que eles disseram dele e Breno diz que como ela mesma os contou, David não os acha merecedor de estar ali, mas que só tem uma coisa para dizer para ele ''Aceita ou surta!".

David pede para Breno baixar a bola já que esta agindo como se já fosse o vencedor da temporada. Nervoso e em ironia Breno diz que podre vai ser se David vencer. Emilly relembra que o jogo esta no fim e que eles ficarem falando verdades na cara um do outro é ate bom, mas só se mantiverem o nível. Louis a observa e afirma que ela esta é gostando de velos entrando em atrito. Por fim Emilly diz que ela não tem nada a ver com isso e que só contou o que eles mesmo afirmaram para ela. Louis diz que o que ela fez foi fofoca e ela rebate dizendo que isso é um jogo e cada um usa as armas que tem.
..............................................................
AO VIVO: Bial diz que após essa discussão, cada um foi para seu canto e que ate o momento David e o casal Brenouis não trocaram mais nenhuma palavra. A câmera mostra David em uma ponta do sofá, Emilly no meio e mais afastado, Louis e Breno sentados de mãos dadas.

O apresentador anuncia que a votação esta encerrada e que chegou a hora de fazermos a última eliminação da temporada.

Discurso de eliminação: De modos gerais, um macho alpha é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante os outros elementos de um grupo. As características de um homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Tudo o que acabei de ressaltar aqui, tem exatamente tudo a ver com você David. (David concorda de forma seria). Tirando uma coisa, você teve sim a chance de liderar, já que foi o cabeça de um dos grupos, porém você pecou nesse quesito, faltou nessa aula. Faltou liderança meu caro e talvez se você tivesse se organizado melhor para enfrentar seus inimigos, não teria acabado onde esta agora: No último paredão da temporada, sendo o último restante de seu grupo, sem suas parceiras e agora sendo eliminado a um passo da final. Venha David!

Enquanto Emilly ajoelha no chão chorando e agradecendo aos fãs, David levanta e sai sem cumprimentar nenhum dos finalistas. Do lado de fora, Bial pergunta para quem o rapaz esta torcendo para vencer. David ri e diz que a pergunta deveria ser quem é o menos pior de lá de dentro e diz que os três são cobras peçonhentas e extremamente jogadores!
.......................................................................................................
                                                               { Finalistas }
Bial aparece na TV da sala e parabeniza os três finalistas por terem conseguido chegar ate a final do reality. Ele fala que agora cada um vai poder tentar convencer o público a torna-lo campeão ou campeã da edição, começando por ordem alfabética.

Breno | ''Gente, eu peço que esqueçam a minha passagem do inicio do reality, sei que errei pra caramba, mas espero que vocês vejam e apoiem o quanto eu dei minha cara a bater e fui 100% eu mesmo aqui dentro. Voltei de vários paredões com a ajuda de vocês e embora não faça ideia do que minha família e meus amigos estão achando de minhas revelações aqui dentro, se estão me aceitando ou não, sei que com o apoio de vocês posso contar. Me ajudem a ser o campeão!

Emilly | ''Desde o inicio eu avisei que entraria aqui com a cabeça focada no jogo e foi exatamente o que fiz. Não fiquei de casalzinho forçado, nem de chororo pelos cantos. Joguei sim, mas podem ver que não passei por cima de ninguém, dei o ombro a quem precisou, tomei na cara e passei a ser estrategista porque sem isso eu já teria sido eliminada por todos que aqui estavam. Quem se identifica comigo, com quem joga sem medo mas com a verdade, vota ai em mim! Obrigada desde já.

Louis | ''Pessoal só de estar aqui eu já me sinto um vencedor. Errei lá no inicio sim e todo ser humano esta propenso a erros e erra quase sempre, mas eu aprendi muito com isso e podem ter certeza de que entrei aqui um moleque e irei sair um homem. Me envolvi, não temi críticas por isso e agora só depende de vocês para sair daqui milionário! Votem em mim!

Bial os parabeniza novamente e avisa que acha que tem algumas bebidas na dispensa. Enquanto eles correm para pegar, o apresentador fala para o público de casa que a votação para definir quem será o campeão ou campeã da temporada já esta aberta e pode VOTAR A VONTADE, avisa que saberemos o resultado sábado a noite e revela que no episódio de amanhã, alguns eliminados poderão fazer perguntas especificas aos nossos finalistas. Não vá perder!




*Lembrando que está é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes e fatos citados é mera coincidência.










4 comentários:

  1. Eba. Os ex-particpantes vão voltar pra fazer perguntas. Será que o Patrick que foi expulso no início da temporada voltará tbm?

    ResponderExcluir
  2. Pra vencer, fico na torcida por #BRENOUIS! Eles de "plantas", se tornaram protagonistas e trouxeram a atenção pra si. Mas, Emilly que entrou depois se tornou uma ótima jogadora e até eliminou a protagonista Maria num paredão acirrado.

    ResponderExcluir
  3. Produção, a votação encerra no sábado + ou - de que horas?

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality