Conheça os participantes do reality ficção com votos de leitores reais

Conheça os dez participantes do reality ficção ''Fazenda ADR'' que irão disputar dois milhões de reais em uma fazenda no interior da capital, onde terão que cuidar de bichos e passarão pela escolha do público na permanência no reality. Você verá que todos possuem fortes histórias de vida e que muitos deles, talvez... Escondam segredos de seu passado.


                                                                 Dora Ventura -
A participante, de 24 anos, é uma bailarina, culta, bem civilizada e se diz com boa vontade em ouvir os problemas dos outros e apartar possíveis brigas que houver na casa. Embora seja da paz, ela admite que caso alguém a humilhe, ela não deixara por menos. Casada a quatro anos, diz que sem duvidas seu marido é o amor de sua vida.


                                                                Mabel de Cartes -
Participante de 34 anos, é uma cartomante que prevê o futuro. Ela ficou conhecida na mídia por supostamente ter previsto um atentado que deixou muitos mortos no país. Não possui maridos e nem filhos, afirmando ser, inclusive, sozinha, sem família. Aos risos diz que sabe que possui fama de louca e que quase nunca dão ou deram ouvido as coisas que ela fala, mas afirma que no reality será diferente, pois sente que irá ter fortes experiências na casa.


                                                                   Mark Santori -
O moreno de 26 anos, é um modelo que ficou famoso após ter sido o pivô da separação de um casamento que já durava a muitos anos. Também já foi amante de uma famosa, afirmando aos risos ser mulherengo, mas que são as mulheres que chegam ate ele. No jogo, diz que não pensa em estratégias e não acredita que formar grupinhos será uma boa opção.


                                                                 Toby Silva -
O loiro de olhos azuis, é um ator ainda em inicio de carreira. Afirma que é tímido e que possui dificuldades em fazer amizades e que sempre mantém um terso enrolado no pulso, por motivos de ser um homem apegado a fé. Diz ser leal aos amigos e que odeia mentiras e confusões e que provavelmente não entrará em atrito facilmente. Tem 22 anos, sendo o mais novo do elenco.


                                                               Cara Tompson -
Participante de 25 anos, cabelo cortado na nuca, filha de famosos, Cara nunca precisou fazer esforços para aparecer na mídia. Diz ser uma garota sem papas na língua e aos risos diz que não ter nada a perder. Afirma que se jogará de cabeça no jogo e que com ela a velha frase é a que impera: Ame-a ou odeie-a.

                                                               Scarlett Ford -
Loira de 26 anos, é uma modelo disputada e seus pais são famosos. Ela é assumidamente patricinha e diz que adora glamour, se vestir bem e viver momentos marcantes ao lado das pessoas que gosta e que mantém por perto. Odeia que lhe digam o que fazer e diz que não corre de briga, mas que as vezes se acha meio medrosa para encarar os problemas da vida.

                                                                Teresa Ada
Morena de 46 anos, era rainha de bateria de uma escola de samba, mas ficou famosa mesmo após ao ser trocada, invadiu a apresentação e deu uma surra na sua substituta, arrancando a fantasia dela. Diz que provará que é possível vencer o reality sem formar casal.


                                                              Nuno Rockstar -
Um cantor de rock que fez sucesso nos anos 90, possui 50 anos, mas afirma que sua alma é de vinte e que é gosta de liderar e ditar o que as pessoas devem ou não fazer.  Houve um acidente onde seus parceiros de banda morreram. Ele não foi nesse voo. Diz que será extremamente jogador e articulador, pois seu foco mesmo é chegar entre os três finalistas.

                                                                Diogo Boach
Trinta anos, é um ex-apresentador de TV que está fora do ar por ter uma doença não contagiante que não quer revelar. Acredita que participar do reality será uma experiência memorável e que precisa desse tempo no campo para repensar sua vida.

                                                                  Rafael Tori
Um DJ de 28 anos que adora festas e pegação. Diz ser um cara do bem apesar que quando bebê fala verdades de uma forma que talvez as pessoas considerem agressiva.

..................................
Então é isso pessoal, esses são os dez participantes que farão parte do nosso reality ficção. Lembrando claro que esses personagens o que inclui histórias e nomes aqui citados são fictícios e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


2 comentários:

  1. Acabei de ver que a um pouco mais de um ano, vc começou com o reality Fazenda ADR e parou após 5 episódios. Tem alguma chance de voltar a escrever a continuação? Acompanhei todas as edições do BBBADR e vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Anderson e embora faça bastante tempo desde a minha última no postagem, até o seu comentário e a minha resposa atualmente, voltei a postar o reality e pretendo continuar até o fim dessa vez. Agradeço a leitura e atenção.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality